Diablo® III

Como devo equipar meus seguidores

Paladino Tauren 90
11185
Então eis minha dúvida , como devo equipar meus seguidores, qual tipo de equipamento melhor se enquadra pra cada um ?

Eu uso um templar, o melhor pra ele seria força ? Vitalidade ? ...

Como posso deixar ele com uma boa build pra tancar ?
Responder Citar
Para ele tanquear lhe dê itens com vitalidade. Acho que algo assim (http://us.battle.net/d3/pt/calculator/follower#1100) deve fazer dele um guarda-costas razoavél.
Responder Citar
18/05/2012 16:18Citação de Falange
Para ele tanquear lhe dê itens com vitalidade. Acho que algo assim (http://us.battle.net/d3/pt/calculator/follower#1100) deve fazer dele um guarda-costas razoavél.

com ctz vit é um fator importante, agora vc pode querer aumentar o dano q ele causa nos oponentes ou a resistencia... eu ainda nao consegui testar qual eh o efeito da dextreza no Templario, sei que inteligencia nao surte efeito do dano dele, soh na esquiva e resistencia (claro). Até o momento soquei itens com força nele, mas não vejo grandes efeitos, no final acaba q o nome define por si só, um templario é, na minha opiniao, um cavalerio equilibrado, pode ser esse de fato o ideal...

abs
Responder Citar
Você deve ver os seguidores como suporte, não adianta colocar stats de dano, coloca só vitalidade que é melhor!!!
Responder Citar
Como foi dito, esqueça os seguidores, eles nunca darão DPS suficiente para matar algo, então faça deles um belo saco de pancada e se buffe com as habilidades deles, bote muita vit neles, ateh alguns espinhos já que ele vai apanhar bastante (e acredite é capaz dele dar mais dano de espinhos do que de dps propriamente dito de tao lixo que são os danos deles).
Responder Citar
Templário não serve pra bater, e sim pra te ajudar a tankar e te auxiliar qnd sua vida estiver baixa.
Uso nele itens de inteligência e vitalidade, pra me curar e tankar.

Sou demon hunter
Editado por JPOsbourn#1886 em 23/05/2012 12:31 BRT
Responder Citar
Mago Gnomo 85
3765
Só uso item q da vitalidade... O q tiver a mais (força, dex, int etc) é lucro! rs

Meu Templário tem 91k de vida... Estou jogando no inferno...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
8320
21/05/2012 16:44Citação de Gannicus
Você deve ver os seguidores como suporte, não adianta colocar stats de dano, coloca só vitalidade que é melhor!!!

discordo plenamente de vc meu camarada

a Sib dá mto dps sim, ja vi screenshot do stats dela em 5k dps. no meu caso, barb tank, ela ajuda batendo mto forte.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1610
Pro templario : reliquia com % block .. stats boto Vit + dex...

Meu templario nao bate nada... mas tem +- 60k hp e 30% + de dodge ( nao lembro o numero exato )... inexplicavelmente , ele aguenta + de 10 hit de mob no ato 3 inferno...
Pra eu que sou demon hunter , as vezes prefiro jogar solo + templar doque com um Barb buffando o hp dos bixo....
Responder Citar
Aos meus olhos a grande vantagem dos seguidores em equipamentos é o fato de que quando são equipados com algo que aumenta a chance de achar ouro isso reflete em você também... já que em luta eles não são de grande valia utilizo apenas como suporte no sentido de melhorar meus atributos e melhorar minha chance de achar ouro.
Responder Citar
Eu coloco sempre itens de achar item magico e gold. Quanto mais status, melhor.
Responder Citar
Perfeito, acho que nesta função é onde eles mostram seu valor! rs...
Responder Citar
Brother, minha Sibila é bem boladinha pra tirar dano sim, viu?
8.3k dps. Ainda mais quando pega crítico. Aumenta 358% do dano.
Ela consegue dar um segurada legal sozinha. Ajuda muito.
Ainda mais pra Demon Hunter, que ela ajuda na velocidade de ataque dos dois.

Sem falar que é uma companhia bem agradável. :)
Responder Citar
E só pra registrar, pra não dizer que não ajudei (rs), na Sibila eu uso int e dext.
Não vejo necessidade de colocar vit nela porque ela quase não toma dano.
Fiz o nível inferno todinho com ela e ela só morreu uma vez.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 93
9160
opa! olha amigo, no meu caso eu adoro deixar meus seguidores top! no meu monk estou montando o lyndon uma máquina que da inveja em muito DH por ae xD

coloquei uma manticora com socket nele, e estou tentando arrumar um hellfire ring tbm com dex/PRincipalmente xD

gosto de equipar eles de maneira séria, com LoH e hp regen passivo, minha meta é deixar o lyndon com uns 20k dps + AR 400+ + 1500 hp regen :)

claro que vai demorar, mas é criando objetivos que da mais graça ao jogo :3
Responder Citar
Na minha opinião, seguidor bom é aquele que te dá suporte.

No começo de sua aventura lvl 60 com paragon lvl 50 pra baixo acredito que o melhor seja o templário, pois ele "tanka" bem e o seguidor que mais pode dividir magic find com você, pode ser a sibila também olha a do m,eu Bárbaro.

Depois a coisa muda drasticamente, daí o que você vai precisar é:

Da sibila, se tiver pouca grana
Do vigarista se tiver grana sobrando

-O máximo de atack speed possível
-O máximo de chance de congelar possível

Da uma olhada na sibila do meu Monge, ela ataca muito rápido e o mob congela toda hora, parece que to jogando junto com arcanista massa crítica hehehe. Queria ter grana pra montar um vigarista, pois ele manda 3 flechas de uma vez, mas uma buriza Top é caro demais.

Bom. mas no final das contas quem decide é você, olha quantas idéias o seu tópico tem, teste todas elas(se possível) e veja qual se encaixa melhor pra você =)
Responder Citar
Vitality, e atributos como chance de bloqueio, chance de encontrar ouro...
Responder Citar
Acho que a moral com o templário é tankar. Nunca dei muita bola para a gear dos meus seguidores, mas, usando o raciocínio e o que li aqui e em outros posts, tenho a seguinte opinião:
1- O atributo principal do templário é força. Força aumenta o dano, só que você nunca vai conseguir um templário tão forte quanto um bárbaro, então, não invista em força.
2- Ametista. Essa é a gema preferida para o templário. Aumente o máximo a vitalidade e a vida.
3- Na arma, use topázio. Dano por espinhos pode ajudar.
4- Não invista em Chance de crítico e dano crítico. Melhor usar o templário para tankar. Quer dano, use a Sibila.
5- Equipe seus equipamentos na seguinte ordem de preferência: vida%, vitalidade, armadura, chance de bloqueio, all resist, força, %exp, magic find, gold find, o resto. Já mencionaram chance de congelamento, é uma boa também.
6- O melhor escudo do jogo é escudo da tempestade. Alta armadura, alta chance de bloqueio, all resist, reduz dano corpo-a-corpo, reduz dano de elites, alto dano bloqueado, alta força, chega a brilhar os olhinhos. Um bom templário merece um bom escudo.
7- Uma arma com life steal ou life on hit é um achado para um tanker, apesar do dano ser baixo.
8 - Gold find, magic find e %exp só tem 20% de eficiência em seguidores. Vale a pena, mas não abra mão da capacidade de tankar do templário por isso.
9 - Habilidades- Tier 1 - acho intervenção melhor se seu personagem for ranged, pois chama a atenção dos inimigos para cima do templário. Cura para personagem principal meelee.
10 - Habilidades- Tier 2 - vida por segundo não é lá muito útil para o personagem principal, você vai precisar de Life on hit ou Life Steal para si, mas pode servir para o templário se você não tiver outra fonte de regeneraçao de vida para ele. Ainda assim, prefira Intimidação à Lealdade.
11 - Habilidades- Tier 3 - sem dúvida, investida para ranged, pois o Templário parte para cima dos adversários, servindo de chamariz. E ainda atordoa. Para meelee, Massacre, por ter maior dano e menor cooldown, até compensa, mas acho que investida ainda é útil.
12 - Habilidades- Tier 4 - Guardião é útil em qualquer caso, mas principalmente ranged. Inspiração para personagens com problemas de gerar recursos, como o monge em alguns casos ou o feiticeiro da build de morcegos ígneos.
Editado por MScJovsilva#1793 em 03/09/2013 18:08 BRT
Responder Citar
Na minha opinião, se fosse possível deixaria meus hires assim:

- Templário: armadura: força + vitalidade, arma: que deixa cair globo de vida por abate;
- Vigarista: armadura: destreza + vitalidade, arma: que deixa cair globo de vida por abate;
- Sibila: armadura: inteligência + vitalidade, arma: que deixa cair globo de vida por abate;

É um basicão mais resolve.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]