Diablo® III

Quem prefere a compania da Sibila da joinha

Paladino Humano 100
10215
Ae, de todos os seguidores, eu prefiro a compania da Sibila por motivos óbvios hehe!

Ótima arcanista, muito boa por sinal... e ai quem concorda?
Responder Citar
Estou com ela também.
Responder Citar
Não sei qual o build de vcs, mas eu só consigo jogar com o Templário. Sou DH e os outros recuam quando vem uma ordam, ai basicamente eles dão hit eu eu fico preso pra correr.
Com o build e equips do templário, ele fica lá meio que tankando enquanto eu varro a orda :}

O hit dele, mesmo com armas rara + anéis, reliquias e colar ser beeeeem menor que o meu, ele é extremamente útil pra levar a porrada bruta, =}
Responder Citar
Gosto da Sibila, porem uso o templário, essencialmente por que ele tanka e cura =D

Porem o dano dele é meramente simbólico =D
Responder Citar
Estou com o Vigarista, melhor dps dos 3, segurar os Mobs meu gangantua segura ... :)

Baboom - Feiticeiro
Responder Citar
No inferno gargantua ja nao segura :S, templario neles! so q so coloquei as magias de heal, no coloquei as de "tank"
Responder Citar
28/05/2012 08:50Citação de Ookoka
No inferno gargantua ja nao segura :S, templario neles! so q so coloquei as magias de heal, no coloquei as de "tank"

Ele já morre rápido no tormento , já to quase trocando por um "Vuduzão" ... hehehe
Responder Citar
Melhor sem dúvidas é a Síbila.

Transformar inimigos em galinha, stun etc.

Mas o vigarista é o que tem as melhores falas, é o mais engraçado.
Responder Citar
Uso mais o Templario, ele quase nunca morre, as vezes o Vigarista só porque é engraçado pra caramba, uma vez que ele morreu disse 'eu sabia que deveria de ser...padeiro', ou tirando com o templario 'o templario me disse que tem medo de aranhas, só não via dizer pra ele que te contei' hahaha.
Editado por Cies#1574 em 28/05/2012 09:46 BRT
Responder Citar
Comecei agora e vou seguir até o fim com o templário. Depois recomeço com o Vigarista e a Sibila.

...As falas do Vigarista são as melhores, ainda mais quando está perto da Leah.
Responder Citar
Como jogo com DH o templar é o melhor disparado.
Responder Citar
Uma presença feminina é sempre melhor que masculina. Tem alguns que preferem o contrário, nada contra gostos diferentes ^^
Responder Citar
28/05/2012 10:33Citação de Sagara
Uma presença feminina é sempre melhor que masculina. Tem alguns que preferem o contrário, nada contra gostos diferentes ^^

:S estamos falando sobre um jogo.
Responder Citar
Nem sempre os bixos ficam no Templário para ele tankar os mobs para minha Wizz, mas pelo menos ele me cura e stuna os bixo quando aparecem na tela =)

Só é um saco esse amor reprimido que ele tem pela Sibila '-'
Responder Citar
28/05/2012 10:33Citação de Sagara

Entenda que isso é o mais próximo que ele consegue chegar de uma mulher, e olha lá se a Sibila ainda não larga ele vai ficar de papo com o templario, #**#**
Responder Citar
28/05/2012 12:49Citação de fmori#%#@a
Entenda que isso é o mais próximo que ele consegue chegar de uma mulher, e olha lá se a Sibila ainda não larga ele vai ficar de papo com o templario, #**#**

AHEOUIaehiAHEOaheoEHA boa boa
Responder Citar
Cara eu acho a Sibila muito boa... usei ela no começo me salvou muitas vezes hehehe, mais o templario pra mim que jogo de WD está sendo primordial no game, com suas magias de suporte, me ajuda muito....
Responder Citar
Uso o Vigarista sempre, foi o mais bem dublado e tem as melhores piadas
Responder Citar
Vigarista, muito mais divertido e engraçado, acho o Templário um mala e a Sibila muito barbie hehe
Responder Citar
28/05/2012 15:25Citação de Unfear
Vigarista, muito mais divertido e engraçado, acho o Templário um mala e a Sibila muito barbie hehe

Mesmo que eu penso hehe

A Sibila é até suportável, mas o templário é muito mala hahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]