Diablo® III

Seguidor Over Power!

É normal o dano dos seguidores ser tão baixo?? O dano deles é inutil na dificuldade normal, imagina nas outras... Ou os seguidores só server para conversa? Não vi utilidade neles a não ser as skills deles, mais nada...

Obrigado

OBS: Axei fantastica a ideia da Blizz de criar uma quimica entre os três, mto tri mesmo!
Responder Citar
A tendencia é só piorar...
Estou lvl 54...
meu DPS é 4k, o da minha seguidora é 300...

A unica vantagem de mantelas é que eles servem de "alvo", para as criaturas ...
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3630
Prefiro os morcegos aos ursos, pois os danos são quase o mesmo e o range do morcego com a runa dos atrozes é bem maior!
Responder Citar
31/05/2012 11:39Citação de Gaudêncio
Prefiro os morcegos aos ursos, pois os danos são quase o mesmo e o range do morcego com a runa dos atrozes é bem maior!

Morcegos? Ele falou de seguidores (Templario, Vigarista, etc..) e não de "pets".
Responder Citar
acho q tipo qnd vc esta com arcanista, DH ou WD, usar o Templario por exemplo, tem um ataque q "stuna" o adversário, e outro q t da life

deve ser só pra isso, lvl 60Monge 13k d dano, e o maximo que cheguei com seguir foi 700 ahahah
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12585
Po... o meu barbaro está com 8k de dps e meu seguidor (vigarista) tem 2k de dps. Bastante bom.

O único problema é que ele não dura nem 1 segundo se algum monstro chegar perto ou se ele for atacado por algo elemental...
Responder Citar
Over? Eles tao Under e nao over.
Responder Citar
15/06/2012 16:14Citação de Anderlm90
Over? Eles tao Under e nao over.

Acho que você não leu o que ele escreveu. Leia antes de postar ok?
Responder Citar
Funciona assim, quando se joga solo, os seguidores são companheiros que estão pra te auxiliar com habilidades. Assim vc pode complementar a estratégia de seu personagem.

Porém, matar mobs o dano deles é muito baixo pra vc não ficar correndo enquanto eles fazem todo o serviço pra vc.

Exemplo: equipei muito bem o templário ele virou um bom tank no modo tormento. Digo bom porque, às vezes, ele fica parado nas poças de ácidos e morre rápido, mas pra mobs normais ele não morre.

É assim que encaro os seguidores, me corrijam se estiver errado.
Responder Citar
Põe um bom escudo no templário c/ boa chance de bloqueio e uma arma que de VIT e/ou chance de causar status negativos que você vai se amarrar nele
Responder Citar
no inferno eles vem reto em você...
Responder Citar
Nessa hora o templário tem que atordoar o mob, e te curar ^^
Responder Citar
Os servidores até são bons o problema são duas coisas:
1º)IA: A inteligencia artificial dos seguidores é MUITO precária. Eles não focam target, não saem de cima dos ataques em área dos oponentes (como no caso dos elites empestado e incandescente) e não possuem nem um tipo de estratégia na hora do combate apenas usam as skills. Se eles soubesse se posicionar seriam bem mais efetivos.

2º)Equipamentos: Para que um seguidor tenha um mínimo de efetividade ele precisa de equipamentos. Bons equipamentos são caros equipar o personagem com equips top já é dificil imagine equipar também um seguidor.

O segundo caso é facil de resolver, basta conseguir itens melhores para o seguidor que a defesa e o ataque dele até melhora um pouco mas para melhorar a IA deles a Blizzard ainda tem que trabalhar muito...
Responder Citar
Sempre utilizei o templario com meu barbaro 35, perdi as contas de quantas vezes ele me salvou se sacrificando no meio do mob ou utilizando suas habilidades de cura sobre mim, realmente, é a unica utilidade, praticamente um slave. dano dele ta ridiculo mesmo, até com bons equipamentos para o nivel. espero que isso seja alvo de melhorias futuras!!!
Responder Citar
Seguidor é apenas para dar uma ajuda. Se quiserem um cara para jogar por vocês o jogo fica sem sentido.
O negócio é equipar o melhor possível e ver com quais magias ele(a) pode te ajudar mais. Não acho que tenha algo de errado com os seguidores, no diablo II era por aí a função dele. O detalhe é que lá quando você jogava cooperativo não perdia o seguidor.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 2
0
As teclas de atalho do teclado numérico funcionam com os seguidores?
Li isso em algum lugar, alguém ja tentou?
Abs.
Responder Citar
Foi o que ele quis dizer. "Overpower" é muito forte, exageradamente forte. "Underpower" é o antônimo, exageradamente fraco, que é o caso dos seguidores.
Responder Citar
As unicas utilidades dos seguidores para mim são as skills deles.

O templar pode curar e tem skills q stunam. A enchantress tem umas skills boas de empurrar inimigos pois salva meu DH
Responder Citar
Vou concordar com o que falaram aqui sobre os seguidores serem mero suporte.

Uma vez tentei equipar o templário com itens de FORÇA: o máximo que consegui foi elevar o DPS dele para 1.8k (com equipamentos raros de valor baixo na AH, geralmente de lv. 60, e alguns 61 que dropei durante o jogo). Não chegava nem perto dos 20k do meu monge, e ele vivia morrendo.

Resolvi trocar por equipamentos de VIT e INT... e veja só, ele ficou com o MAIS QUE O DOBRO de HP que eu tenho (30k contra 70k do Templário). Fui mexendo nos equipamentos, colocando uma arma e um escudo que causam status negativos (congelamento / atordoamento), arrumando as skills, e olha, consegui um tank relativamente decente até para me ajudar no Ato I do Inferno.

Claro que ele não aguenta ficar plantado em cima de uma poça de veneno que um elite cria... Isso é problema da IA do jogo. Mas que já vi ele terminar vivo ao meu lado muitas lutas, ah, eu já vi.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]