Diablo® III

Seguidor Over Power!

estranho... minha sibila faz 10k a cada hit e nem ta com itens tão bons
Responder Citar
Uso o vigarista só por ele aumentar minha chance de critico.
Cada um aumenta determinada coisa em você...
A maior utilidade para mim é esta.... dos monstros eu cuido! ;)
Responder Citar
Uso o vigarista só por ele aumentar minha chance de critico.
Cada um aumenta determinada coisa em você...
A maior utilidade para mim é esta.... dos monstros eu cuido! ;)

Realmente Nikito, os Seguidores, são complementos para o Build do personagem, a capacidade ofenciva deles é minima.
Responder Citar
Putz isso é muito fácil, são auxiliadores, tem um char que ataca a distancia com o DH poem o templário ele vai pra cima se fod... toda la enquanto vc destrói todo mundo sem os mobs chegarem perto de vc, ja com um bárbaro por exemplo poem o vigarista ou a outra como um auxilio tenho um bárbaro e uso o vigarista é uma ajuda e tanto !!
Responder Citar
Pow, eu acho super util. Jogando com barbaro, uso a sibila e botei nela um machado 2h de 1395 de dps que dropei, junto com um foco da sibila e mais aneis com 100+ de int, ela tah dando quase 6k de dano, ateh me sinto como se eu fosse o templário e a sibila fosse o player, visto que to com uma build tanker e com arma lenta, eqto vou tancando, ela vai matando por area, me ajuda bastante... e jogando com dh, equipei um templário com vit, deixei ele com 77k de life e ele segura numa boa vários elites eqto fico de longe dando dano...
Responder Citar
Primeiramente acho q deveria voltar o estilo de equipes do diablo 2 p/ os ajudantes.
Pensando que além dos equipes normais de agora, poderiam incluir armadura e elmo pelo menos, isso aumentaria o dps e a durabilidade dos mesmos. Acho q uma simples arma, e anéis e colar são ridiculos p/ serem considerados como "equipes".
Adorei as skills dos ajudantes, bela sacada!
Responder Citar
Eu, particularmente senti uma grande diferença. Sempre joguei muito D2, e, realmente, não dá pra comparar a utilidade de um com o outro.
Ainda assim, o Templario me salvou algumas vezes tb. O problema é que a gente esperava bem mais dano neles, o q não foi bem atendido...
Responder Citar
Minha Sibila ta com 6,8k de DPS...
Ela aumenta meu DPS e Armadura, da dano em área e empurra mobs...
Não tenho o que reclamar dela não :D

Meu Templário me dá 22% de Magic Find....

Eles equipados ajudam bastante....
Responder Citar
?????????????? SEGUIDOR MORCEGO......E O BATMAN????
Responder Citar
Meus seguidores estão mais ou menos.

A utilidade deles é só skill e conversa fiada, msm.
Responder Citar
Pelo menos quando deixo o jogo parado e vou comer eles ficam conversando, deixando as masmorras mais alegres.
Responder Citar
Equipei a Sibila com um staff de +/- 900 de dano e uns 200 de INT, fora VIT e STR(que dá mt defesa) mais alguns outros itens.
Resultado: a sibila me da bônus de armadura, joga confusão nos inimigos e ainda ficou com 6k de dano + boa defesa e 50k de HP. Não vi ela morrendo depois disso...
Responder Citar
realmente o seguidor é bem fraquinho. A idéia acho é só pra dar uma ajuda pouca em distrair inimigos, e suas habilidades.

Acontece que, pessoal ta falando que ajuda a construir a build do seu personagem...só que ai vc vai jogar em grupo e o seguido não vai com você, ou seja, "adeus" estratégia
Responder Citar
eu vi dessa forma também, largo o "troxa" ali na frente levando porrada e fico na retaguarda
Editado por PROSCURCHIM#1154 em 09/10/2012 18:54 BRT
Responder Citar
acho que cerve mais para fazer compania para um forever alone...pelo menos eu vejo dessa forma.
Responder Citar
11/07/2012 00:27Citação de GuiLcVieira
estranho... minha sibila faz 10k a cada hit e nem ta com itens tão bons

Essa Sibila que está no seu bárbaro? Duvido muito deve hitar no máximo 3k e isso no primeiro ato... faz o seguinte teste, deixa apenas ela batendo nos mobs e vc fica tankando eles...
Responder Citar
eu acho o seguidor muito bom pois jogo com um DH e uso o templário para dar uma segurada no mob. isso e muito bom mais tem outro porem em questão ao dn deles meu vigarista por exemplo esta com quase 6k de dn, mais no inferno isso e indiferente pois eles sao apenas para te dar um breve força nao matar os mob por vcs.
Responder Citar
Nao sei o de vcs, mas a Sibila mata tudo sozinha aqui no inferno.
É melhor ateh q alguns chars de amigos que pedem grupo.
Editado por irado#1103 em 07/11/2012 10:07 BRST
Responder Citar
Nao sei o de vcs, mas a Sibia aqui mata tudo sozinha no inferno.
As vezes fico ate triste que entra alguem no grupo.. e o jogo corre mais lento.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]