Diablo® III

[AJUDA] E possivel trocar o nome do persogem?

Bom pessoal o titulo ja diz tudo, fiz de brincadeira um WD com um nick muito tosco mas gostei de jogar com ele e agora estou lvl 58 mas nao queria simplesmente deletar ele e começar outro do 0, Queria saber se tem alguma chance de trocar o nome dele.

[]'s
Responder Citar
nops.
Responder Citar
Não acredito não ser possível trocar o nome dos personagens. LAMENTÁVEL Blizz :((((((((
Responder Citar
Eu tbm queria mudar, pois meu barbaro ficou com o nome de ChaosWarriro ao invez de ChaosWarrior, percebi o erro só depois de ter jogado ja um tempo com ele, fods, rsrs
Responder Citar
Sei que é antigo mas como ficou sem resposta, segue:

Fonte:http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-troca-de-nome-de-personagem

Perguntas Frequentes - Troca de Nome de Personagem
Palavras-chave: FAQ, perguntas frequentes, troca de nome, personagem
Quando custa esse serviço?

Cada Troca de Nome de Personagem custa US$10,00 (sem taxas) e permite uma alteração de nome para um personagem.

E se o nome que eu quero já estiver sendo usado?
Nomes de personagem não podem se repetir em um mesmo reino. Não é possível trocar para um nome de personagem que já estiver sendo usado por outro jogador do seu reino.

O que acontecerá com o nome antigo do meu personagem?
Após a troca, o nome antigo do seu personagem ficará bloqueado para uso no seu reino por 90 dias. Após esse período, o nome antigo pode ser reclamado por qualquer um, e o primeiro jogador a solicitar o nome será atendido. Se você quiser manter o uso do nome, você terá que solicitá-lo antes de todos.

E quanto à minha guilda e aos meus amigos?
O seu personagem permanecerá na mesma guilda, e você continuará nas listas de amigos dos jogadores que o adicionaram (e sem perder as suas notas sobre personagens!). A única diferença é que você terá um novo nome, então avise aos seus amigos e companheiros de guilda que se trata de você.

Alguém poderia usar esse recurso para sair da minha lista de ignorados?
Não. Os personagens da sua lista de ignorados que trocarem de nome continuarão ignorados, mas seus nomes serão atualizados automaticamente.

Isso afetará o correio ou os leilões do meu personagem?
O seu correio e os seus leilões não serão interrompidos nem cancelados, mas avise aos seus amigos antes de fazer a mudança para que eles não enviem correio para o nome antigo.

Posso trocar o nome de vários personagens de uma vez?
O serviço de Troca de Nome de Personagem só permite uma troca por transação. Caso queira alterar os nomes de vários personagens, você terá que pagar cada troca separadamente.

Posso trocar o nome do meu personagem de novo, se eu quiser?
Sim, mas após uma Troca de Nome de Personagem, o personagem que trocou de nome não poderá fazê-lo novamente por três dias. Após esse período, você precisará adquirir uma outra Troca de Nome de Personagem caso queira uma nova mudança de nome.

O que vai acontecer com o meu Perfil na Armaria?
Após o término do processo de Troca de Nome de Personagem, o seu Perfil na Armaria será atualizado em função do novo nome.

Estou tentando fazer uma Troca de Nome de Personagem. Por que aparece que o meu personagem ainda está conectado ao jogo?
Aguarde pelo menos 20 minutos após desconectar-se do personagem antes de dar início ao processo de Troca de Nome de Personagem.

Quando eu serei cobrado pela troca de nome?
No processo de Troca de Nome de Personagem, você será cobrado imediatamente após clicar no botão de confirmação que indica o seu desejo de comprar a troca de nome.

Como eu posso descobrir se incorrerão impostos sobre o pagamento?
Jogadores de alguns estados dos EUA podem estar sujeitos à cobrança de impostos ao usar o serviço de Troca de Nome de Personagem. Entre eles:

- Novo México- Texas

Posso cancelar a troca de nome enquanto o processo estiver em andamento?
Como o serviço é cobrado imediatamente após a confirmação, você não poderá cancelar a troca de nome após clicar no botão de confirmação e dar início ao processo de troca de nome.

Meu processo de Troca de Nome de Personagem já terminou, mas o personagem parece estar bloqueado. Por que não consigo jogar com esse personagem?
Se o processo de Troca de Nome de Personagem não é completado adequadamente, uma mensagem é enviada para o endereço de e-mail registrado na conta. Essa mensagem informa o motivo de a transação não ter sido completada e instruções sobre como corrigir ou cancelar a tentativa de troca de nome. Se você não tiver recebido esse e-mail ou precisar de mais assistência, entre em contato com os Serviços de Contas e Cobrança.

Existe alguma forma de reverter a troca de nome após o término do processo?
Após clicar no botão de confirmação e finalizar a alteração de nome, não é possível revertê-la, a não ser que seja feita outra Troca de Nome de Personagem, sujeita às restrições listadas acima. Como a cobrança pela troca é imediata e não reembolsável, esteja certo sobre a sua escolha antes de finalizar o processo.

Atualizado: 20/04/2012
Responder Citar
Eike batista ta dahora deixa assim msm ;D
Responder Citar
ta reclamando do nome do seu WD?????
o nome do meu e pior que o seu,mais ta da hora ^^

nome:CATIMBO
Responder Citar
EIKE BATISTA ?:??

auahU HAuahu AHUAH uahUAhauahua HUAHAuahuaha uHAUHAUAhau

Cria outro agora, THOR BATISTA
Responder Citar
EIKE BATISTA ?:??

auahU HAuahu AHUAH uahUAhauahua HUAHAuahuaha uHAUHAUAhau

Cria outro agora, THOR BATISTA

HAHAHA

eu acho melhor AMADO BATISTA :P
Responder Citar
No Starcraft pode uma troca sem pagar. Vai ver no Diablo tambem tem algo assim (se bem que eu duvido), melhor dar uma olhada na pagina da battle.net, tem lá opção de "troca de nome de personagem"
Responder Citar
Ou até!

LEO BATISTA
Responder Citar
é impossivel mudar o nick .....

tirando as quebras constantes ao servidor , e ter que gramar com o nick que se inicia a conta .é de nunca mais comprar um jogo da blizaarrd ,,ups enganei me POSSO MUDAR
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]