Diablo® III

Quanto vale essa BESTA Lendária?

Depois de 105 horas de jogo, o ítem mais raro que encontrei jogando na dificuldade INFERNO, foi esse:

Besta
Arma de 2 mãos
Level 60
Lendária nome = ATIRADORA INFERNAL 883DPS

Andei pesquisando e no leilão tem uma inferior e estão pedindo 999.999.999 ...
O que me dizem, vendo a quanto....
Responder Citar
tem q ver o resto dos atributos q a arma oferece, se tem slot ou não, qnt de aspd ela dá, e se da adicional de dmg critico.

Se n der nada disso n vale mais q 700k.
Responder Citar
tem q ver o resto dos atributos q a arma oferece, se tem slot ou não, qnt de aspd ela dá, e se da adicional de dmg critico.

Se n der nada disso n vale mais q 700k.

Mas é só pegar os dados ali acima e fazer uma simples pesquisa no leilão que verá os preços desse tipo de arma, não tem nada menos de 2.000.000 no mercado, e todas inferiores!!!
Responder Citar
ja vi bestas de 3 dps a 10kk, nao significa q valham isso. Ja vi um cara kere vende uma sokeira verde de monge q tinha 600 dps e aspd 15% por 45kk, sendo q tem armas bem melhores q n pegam nem 1kk.

Moral da historia, ter um preço no item, e ele valer akele preço sao 2 paus diferentes.

com raras excessoes praticamente nada passa de 10kk de valor, soh q a galera infla mais do q isso axando q vende
Editado por bunitchu#1276 em 05/06/2012 14:59 BRT
Responder Citar
Com certeza tem bestas com pouco DPS e caras, mas isso porque são únicas e especiais, essa aqui vou esperar mais um pouco para venda então, é ítem único com com esse DPS de 883 é o modelo com maior que tem no jogo que já vi dessa espécie...
Responder Citar
Vale no máximo uns 600k, esses itens de 2kk, 5kk ficam na ah eternamente eles sempre estão la quando você pesquisar porque sera? Porque não tem idiota para pagar isso (se bem que as vezes deve ate ter), os preços da ah estão muito sem noção. Eu montei um set legal para o level 60 gastando no máx 70k por item.
Responder Citar
06/06/2012 12:03Citação de Neron
Vale no máximo uns 600k, esses itens de 2kk, 5kk ficam na ah eternamente eles sempre estão la quando você pesquisar porque sera? Porque não tem idiota para pagar isso (se bem que as vezes deve ate ter), os preços da ah estão muito sem noção. Eu montei um set legal para o level 60 gastando no máx 70k por item.

Eu paguei 1,9kk na minha luva. =S

15% atack speed, 25% dano crítico, 161 destreza, com MF.

E itens por 2kk, 5kk ou até mais, muita gente compra, você diz isso por que ainda está pobre, eu ontem mesmo torrei 8kk no leilão.

So o helm, foi 5kk.

Moral da história, você não ter dinheiro pra pagar, é diferente dos itens / coisas, não valer 5kk, 10kk, até 30kk.

Exemplo: Só por que eu nunca tive 1 milhão na minha conta bancária (nem cheguei perto disso), não quer dizer que não tem casa que vale 50 milhões, 100 milhões ou até mais.
Editado por Stacler#1977 em 06/06/2012 12:22 BRT
Responder Citar
pra 900 de dps valer a pena o arco teria q ter 100% de crit damage no status e um slot, ai vc venderia.

como nao tem.... nao vale mais q 500k.
Responder Citar
06/06/2012 12:19Citação de Stacler

Eu paguei 1,9kk na minha luva. =S

15% atack speed, 25% dano crítico, 161 destreza, com MF.

E itens por 2kk, 5kk ou até mais, muita gente compra, você diz isso por que ainda está pobre, eu ontem mesmo torrei 8kk no leilão.

So o helm, foi 5kk.

Moral da história, você não ter dinheiro pra pagar, é diferente dos itens / coisas, não valer 5kk, 10kk, até 30kk.

Exemplo: Só por que eu nunca tive 1 milhão na minha conta bancária (nem cheguei perto disso), não quer dizer que não tem casa que vale 50 milhões, 100 milhões ou até mais.

Você é bobo de pagar isso, eu te garanto que tenho gold suficiente para cobrir todos os seus itens e ainda sobrar sabe porque? porque não sou bobo de ficar pagando essas quantias absurdas em itens que não valem isso com um pouco de pesquisa e paciência você acha item bom com preço baixo e quem paga esses absurdos na minha opinião é muleque afobado e ansioso pra ter item bom, o jogo nem 1 mês tem ainda a economia ta bagunçada daqui uns tempos item que pagaram 5kk vai ta com "preço fixo" de 500k e por ai vai, basta saber esperar e pesquisar coisa que brasileiro não sabe.
Responder Citar
Gastei 120KK com minha Manticora e 120KK com meu cinto hora das bruxas... ainda tenho 230.000.000,00 para gastar.
Responder Citar
Nao queria nem de graça. Isso eh o quanto ela vale.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5380
19/01/2013 22:39Citação de RenatoMaia
Gastei 120KK com minha Manticora e 120KK com meu cinto hora das bruxas... ainda tenho 230.000.000,00 para gastar.

Caraca renato, teu DH ta foda, 542k dps.. respeitei

Se usa o barbado para farmar gold?

Vale a pena criar um? meu foco principal seria o DH...

Não sei se deixo ele um pouco de lado para fazer outro char pra farmar gold, ou se fico só no DH..

Se bem que ainda nem peguei lvl 60... ¬¬
Responder Citar
20/01/2013 17:41Citação de Hallaor

Caraca renato, teu DH ta foda, 542k dps.. respeitei

Se usa o barbado para farmar gold?

Vale a pena criar um? meu foco principal seria o DH...

Não sei se deixo ele um pouco de lado para fazer outro char pra farmar gold, ou se fico só no DH..

Se bem que ainda nem peguei lvl 60... ¬¬

542k pq ta com todas passivas que aumentam dano... o DPS unbuffed dele é 159.897... Mesmo assim tá mto bom... rsrsrsrsrs
Responder Citar
07/06/2012 14:07Citação de Neron
Você é bobo de pagar isso, eu te garanto que tenho gold suficiente para cobrir todos os seus itens e ainda sobrar sabe porque? porque não sou bobo de ficar pagando essas quantias absurdas em itens que não valem isso com um pouco de pesquisa e paciência você acha item bom com preço baixo e quem paga esses absurdos na minha opinião é muleque afobado e ansioso pra ter item bom, o jogo nem 1 mês tem ainda a economia ta bagunçada daqui uns tempos item que pagaram 5kk vai ta com "preço fixo" de 500k e por ai vai, basta saber esperar e pesquisar coisa que brasileiro não sabe.

Aff entao vc esta esperando de mais pq seu barbaro e horrivel de fraco e o resto dos seus chars nem se fala ate meus dois chars secundarios sao melhores que o seu barbaro
Editado por Roger888#1857 em 20/01/2013 21:48 BRST
Responder Citar
Vamo la
1- Post - Esse item e um llixo e nao vale nada.

2- Muito falastrao falando merda.

3- O sujo falando do mal lavado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]