Diablo® III

Problemas com o Serviço de alerta SMS?

(Trancado)

Support Forum Agent
Recebemos relatos recentes de jogadores que não conseguem adicionar o Serviços de Alerta Via Celular (Battle.net SMS Protect).

Estamos criando um tópico para coletar dados no intuito de identificar o que pode estar causando o erro.

Para pessoas que adicionaram o SMS e não estão recebendo mensagens de verificação ou não conseguem adicionar o serviço de verificação SMS, favor postar com as seguintes informações:

Nome da operadora:
Tipo de plano:
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação:
SMS registrado à conta? SIM/NÃO
Editado por Joaoc em 07/06/2012 13:40 BRT
Eu recebi os sms do autenticador mais não estou recebendo os sms para troca de senha nem de outro tipo ... já tentei atualizar meu numero e nada se puderem verificar agradeço !!!

Nome da operadora: Oi

Tipo de plano: Pré-Pago (Oi Cartão)

Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: não lembro o dia que foi adicionado mais nunca recebi sms por ele apenas os sms relativos a adição do autenticador na conta que eu recebi mais referentes ao serviço de sms e troca de senha nunca recebi nenhum mesmo atualizando o numero do celular.

SMS registrado à conta? SIM
Guerreiro Humano 1
0
Nome da operadora: Claro
Tipo de plano: Pré-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 07/06/2012
Nome operadora: Vivo-ES
Verificação: Desde o dia 06/06/2012 eu venho tentando adicionar, mas nunca recebo o código
Sms registrado: Não
Editado por farbus#1601 em 10/06/2012 10:45 BRT
Paladino Tauren 90
7905
Nome da operadora: Vivo (RS)
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Adicionado hoje (12/06/2012), mas ainda não recebi nenhuma mensagem de alerta além da primeira para ativar o serviço.
Editado por Primo#1351 em 12/06/2012 18:19 BRT
Nome da operadora: Vivo (RJ)
Tipo de plano: Pós-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: N/A (já faz algum tempo, talvez mais de 2 meses.)
Nome da operadora: claro
Tipo de plano: pré-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: hoje
Nome da operadora: Vivo
Tipo de plano: pós-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: hoje (primeira tentativa às 16:00, até agora não recebi o código)
SMS registrado à conta? Não
Nome da operadora: vivo
Tipo de plano: pré-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: hoje
SMS registrado à conta? Sim
Tipo de plano: Pos-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta: 31/05/2012 ou 01/05/2012
Há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Me dei conta do nao recebimento no dia 12/06/2012
SMS registrado à conta? SIM, porem um representante da Blizzard desabilitou por telefone, e nao conseguiu mais reabilitar. No momento encontra-se desativado. Justamente por eu nao conseguir receber os SMS.
Editado por Rivotril#1439 em 12/06/2012 17:22 BRT
Nome da operadora: Claro (RJ)
Tipo de plano: Pré-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Quando criei minha conta e não recebo o SMS desde hoje.
SMS registrado à conta? SIM.
Paladino Tauren 90
7905
Dica:
Segui a sugestão deste senhor http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5151269665?page=2#22
e recebi a primeira mensagem confirmando a ativação do serviço SMS Protect.
Para resolver o problema de ativação do serviço bastou colocar o número de celular neste formato: (XX)12345678

Obs: Inicialmente eu estava colocando XX12345678 (sem parênteses ao redor dos dois dígitos do DDD)

EDIT: Não estou recebendo as mensagens que são necessárias para utilizar a RMAH do Diablo 3. Apenas o registro do serviço SMS Protect funcionou até o momento.
Editado por Primo#1351 em 12/06/2012 18:24 BRT
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Não adicionado.
SMS registrado à conta? NÃO

Espero uma resposta.
Bruxo Elfo Sangrento 36
165
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Não adicionado
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Não adicionado
Tipo de plano: Pós-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Estou tentando há alguns dias
Tipo de plano: pós-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Nao adicionado
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta: não me lembro.. ja faz um tempo
Há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: não recebi nenhuma mensagem de alerta além da primeira para ativar o serviço.

Minha conta foi bloqueada por não receber o SMS e não consigo mudar a senha.
Tipo de plano: Pós-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta 14/05/2012 e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 12/06/2012
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]