Diablo® III

Problemas com o Serviço de alerta SMS?

(Trancado)

Nome da operadora: VIVO
Tipo de plano: Pré pago
Adicionei o serviço a minha conta no dia 12/06/2012, eu já mandei ticket de reclamação e ate hoje não recebi sms. Para eu usar meu cartão de credito para comprar no leilão do diablo 3 não preciso me cadastrar em nada. Agora para eu vender meus itens por dinheiro tenho que me cadastrar, mas um mês depois não recebi ainda a confirmação.

Obrigado pela atenção.
Nome da operadora: VIVO(rj)
Tipo de plano: PÓS-PAGO
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: não lembro
SMS registrado à conta? SIM, POREM AINDA NAO RECEBI A MENSAGEM

O mais importante disso seria ter o paypal para recebimento de ouro vendido no brasil em reais e poder utilizar decentemente a RMAH
Support Forum Agent
Olá a todos,

Embora ainda não venha apresentar informação definitiva sobre esse assunto, venho trancar o tópico pois estamos próximos do limite de 500 respostas e queremos poder manter-vos atualizados sem criar um tópico novo, guardando assim as últimas respostas para atualizações sobre o problema.

Além disso, temos uma amostra grande o suficiente para nossas análises.
Quero agradecer também a paciência, e participação, pois foi crucial ter tido acesso ao vosso feedback.

Continuem atentos a este tópico.
Até breve.
Support Forum Agent
ACTUALIZAÇÃO:

Notámos que alguns jogadores que em determinada altura não conseguiam usar o serviço já o conseguiram fazer recentemente.
Assim, abrimos um novo tópico aqui, dirigido aos participantes deste tópico, para compararmos o progresso desta situação.

Agradecemos desde já a vossa paciência e participação.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]