Diablo® III

Qual momento em que Rumford morre?

No ato IV, umas das almas que se volta contra você é a de Rumford. No final do dialogo ele diz algo como: "Você nem ao menos conseguiu me salvar." E eu pensei, Rumford morre?? Quando??

E fui pesquisar. No ato I até você ir a Valória pegar o terceiro fragmento da espada ele tem um diálogo após vc pegar cada quest. Durante essa quest acontece algo estranho. A fim de verificar o momento que ele some, eu usei o portal logo após matar os elites em frente a capela. E ao chegar na cidade é que acontece algo bizarro. Ele simplesmente anda até o meu portal e desaparece. (Na verdade eu diz outro teste, voltei a pé e descobri que ele entra na Estalagem do Novilho Esquartejado.) Depois deste momento ele simplesmente some do jogo e só aparece no ato IV.

Alguém achou algum livro ou dialogo que explica o que aconteceu com ele?

Será esse um furo na trama do jogo?

Vlw.
Editado por Hankeyes#1175 em 02/06/2012 01:37 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
HAUHUAUAH Mother of plots!
Que pourra eh essa que você descobriu?
Jamais teria feito isso...Achava que era uma ilusão do Diablo apenas tentando colocar merda na cabeça do Tyrael e do herói. Mas pelo que você falou aí ele realmente morre, e de uma forma bizarra.
Não me lembro de nenhum livro específico ffalando dele e sua morte.
Vou pesquisar os diálogos do rumford

EDIT: Achei esse tópico aqui no fórum americano
http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/4525923288

Os caras descobriram tudo o que existe para descobrir nesse assunto, e não é muito mais do que o que você já postou aí. Parece mais uma "pérola" no plot do D3.
Editado por brunobyof#1425 em 04/06/2012 14:35 BRT
Responder Citar
Pelo que eu li no tópico que o Brunobyof postou, acharam o corpo do Rumford na estrada velha de Tristam, realmente uma morte bizarra..
Responder Citar
No ato IV, umas das almas que se volta contra você é a de Rumford. No final do dialogo ele diz algo como: "Você nem ao menos conseguiu me salvar." E eu pensei, Rumford morre?? Quando??

E fui pesquisar. No ato I até você ir a Valória pegar o terceiro fragmento da espada ele tem um diálogo após vc pegar cada quest. Durante essa quest acontece algo estranho. A fim de verificar o momento que ele some, eu usei o portal logo após matar os elites em frente a capela. E ao chegar na cidade é que acontece algo bizarro. Ele simplesmente anda até o meu portal e desaparece. (Na verdade eu diz outro teste, voltei a pé e descobri que ele entra na Estalagem do Novilho Esquartejado.) Depois deste momento ele simplesmente some do jogo e só aparece no ato IV.

Alguém achou algum livro ou dialogo que explica o que aconteceu com ele?

Será esse um furo na trama do jogo?

Vlw.

Caramba cara !*@k... e eu pensando que jogar 3x prestando atenção em toda a história era qse de mais. Vc faz um lore épico em =]
Responder Citar
Maga Humana 100
16200
Ao encontrar o corpo dele na estrada, ao clicar nele, se não pega nenhum loot, mas seu herói apenas diz algo como "Descanse em paz, amigo"

Algo legal também, é após cada missão concluída, voltar a cidade e passear por ela toda. Fale com todos NPCs que for possível, e passe perto pra ouvir a conversa que eles tem.

Note que no Ato 1, após cada missão cumprida, passe perto do pastor, e ouça a sua pregação. São profecias do que ta para ocorrer na missão seguinte.
Responder Citar
02/06/2012 01:30Citação de Hankeyes
A fim de verificar o momento que ele some, eu usei o portal logo após matar os elites em frente a capela. E ao chegar na cidade é que acontece algo bizarro. Ele simplesmente anda até o meu portal e desaparece. (Na verdade eu diz outro teste, voltei a pé e descobri que ele entra na Estalagem do Novilho Esquartejado.) Depois deste momento ele simplesmente some do jogo e só aparece no ato IV.

Cara... Mandou muito bem! Hahahahaha! Eu estou tentando colher o máximo de informações enquanto jogo, mas você foi muito além!
Responder Citar
Mitico, eu que sempre prestei atenção nessas coisas, nunca tinha percebido isso! parabéns!
Responder Citar
Cara, quando li o teu post eu fiquei curioso pra caramba tbm, fiz o que voce falou depois de matar o culto na capela eu voltei pra cidade e o Rumford entrou na taberna, apos isso eu comecei a voltar na estrada pra tristram, mas nao achei ele morto, continuei andando pra ver c achava o corpo dele, quando entrei na catedral o bichao tava lá (bem nao sei se é ele porque nao consegui interagir) matando os monstros de dentro da catedral. ele fica como os anjos do ato 4, enquanto tiver monstro na tela ele corre pra cima, depois de algumas mortes os monstros mataram ele e o corpo desapareceu. quando voltei a cidade ai sim ele estava morto na ponte, agora nao sei se eram apenas milicianos ou se ela o proprio.
flww abraço
Responder Citar
Eu vi ele fazendo moonwalking pra entrar na taverna. Que bizarro!
Responder Citar
Eu também estava me perguntando a mesma coisa, em determinado momento ele simplesmente desaparece. O mais estranho é que ninguém sente fala dele, totalmente ignorado hahahaha quando o Cain some, todo mundo se preocupa, mas o capitão amigo deles some e ninguém se importa lol
Responder Citar
Acabei de ver o moonwalk do Rumford, provavelmente, devido ao momento que ele desapareceu, acredito que ele morreu quando Maghda invadiu Nova Tristam com os seus ocultistas. Ele tentou impedir que o grupo de Maghda entrasse, mas foi morto. Faz sentido para mim. especialmete devido ao local em que encontramos o corpo.
Editado por rafastv#1928 em 24/08/2012 02:22 BRT
Responder Citar
Vou começar a produzir uma creepy pasta pera ae.
Responder Citar
http://i.imgur.com/yeY4U.jpg
Tirei a conclusão de que o pessoal da vila matou ele. Ele até falou em outra parte que não servia para lider, dae resolveram tirar por incompetência e indignação.
Responder Citar
25/08/2012 02:15Citação de LordDoTango
http://i.imgur.com/yeY4U.jpg

Se você continuar ouvindo essa conversa verá que o tom não é de revolta. Sua hipótese é possível, mas acho difícil.

Eu acho o seguinte: Rumford é um sujeito covarde, ele sobreviveu ao primeiro ataque porque fugiu. Então, ao ver a invasão do culto ele foge também, mas acaba morrendo no caminho. Se ele estivesse defendendo a cidade no momento do ataque, seu corpo deveria ser encontrado próximo ao portão oeste. Como o corpo está na direção oposta, é um indicativo de que ele estava fugindo.

Mas qualquer coisa é possível.
Responder Citar
Outra coisa interessante que ele vira o aspect of sin. Então, teoricamente pode ser que ele fosse realmente um pecador, que tirou o alimento do exercito e realmente estava tentando fugir.
Responder Citar
Na verdade o aspect of sin , se refere ao sentimento interno do personagem , tipos possiveis de medos e falhas .

Note o Decard Cain , Ele apresenta o mesmo modo de interagir mas confrotando aquilo que ele mesmo sempre buscou " a vitoria do bem se tão absoluto , necessitaria da ajuda humana ? " .

Léa suas certezas cientificas de que o mal deve ser confrontado sendo que no fim ela própria é o recipíente do "MAL SUPREMO" sem contar a confiança em seus aliados sendo a mesma Apunhalada pela própria mãe ?

Rumford , poderia hipoteticamente ter decidido largar o medo de fazendeiro e lutar como guerreiro contra o mal honrando assim os companheiros que cairam protegendo-o , confrotando assim sua natureza de " Me salvem " para " Vou Lutar pelo que é Importante"

O mesmo ocorre com o covarde prefeito de Nova Tristram , ele passa o Jogo inteiro Fugindo , mas no ATO III se não me engano , ele decide ficar e morre quando os monstros invadem a sala principal , ( o soldado fica ao lado do corpo e fala : Este velho teve toda a chance fugir , me pergunto por que ele não o fez ! ) .

Os Aspect of Sin's seriam assim ao meu ver :

Decark Cain - SABEDORIA vs INSANIDADE

Léia - CERTEZA vs DUVIDA

Runford - MEDO vs CORAGEM

Prefeito - CERTO vs ERRADO

Mas são apenas suposições .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]