Diablo® III

Alguem para Furia Nua.

Procuro alguém para a conquista Fúria Nua e a outra la que eu esqueci o nome.

Consiste em matar a Cidaria e os Gran Bosses sem Equipamentos... Eu solo e depois o outro sola, até terminar.

Modo Tormenta.
Responder Citar
Hum
Difícil, isso é coisa pra barba.....
Não custa nada tentar né?
Responder Citar
Eu solo fácil... Muita gente sola também.

Dificil é achar alguem que queira.

Shack#1229

Add la quem quiser.
Responder Citar
Conseguiu, amigo? Eu topo fácil, mas não sei se estou à altura.
Deixa eu ver se entendi, os dois precisam estar pelados??
Responder Citar
tem alguém ainda disponível pra fazer essa conquista?
Responder Citar
Essa conquista (acho que se chama As novas roupas do heroi), pra pegar ela a pessoa tem que ja entrar na tela do boss sem nenhum ekip, e tem que dar o last hit nele. Essa eh complicada, pq tem que deixar o bixo com HP muito baixo (ja que o last hit vai ser de um personagem sem nenhum ekip), e sem matar. Não precisa estar todo mundo sem ekips, soh quem vai pegar a conquista, mas tem q dar o ultimo hit.
Acho que a classe mais facil de pegar ela eh com arcanista, usando a runa da pele de diamante que reflete o dano. (soh não funciona no diablo, pq quando fica com uns 150k de HP ele fica parado lol)
Não precisava nem falar, mas soh lembrando: quem for deixar o boss com HP bem baixo não pode ter nenhum ekip com espinho (o monstro recebe dano quando bate).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]