Diablo® III

Diablo Tormento Hardcore [Vídeo]

Fala pessoal!
Depois de alguns dias de amadurecimento da ideia, BlackDeath e eu fomos encarar o feioso.
Os primeiros no Brasil até então, não tenho outras notícias.
Estamos oficialmente no Inferno, e os riscos estão aí pra serem corridos, e vão ser! Hahahaha!

Quem for cardíaco não pode assistir, faça-me o favor! Hahahaha!

http://youtu.be/gWaUPJ79rDg

PS: Quase tive que apertar continue na minha segunda vida. (Possuído por Espíritos)

[Edit para fixar os status]
Khamus - Feiticeiro
Build: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#aZQUdP!ZWV!aaY.YZ
Armor: 3798 - 55,87%, Vida: 42k, Resistências: Em média uns 52,66%~56,38% (338~400), Dano: 8260

BlackDeath - Arcanista
Build: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#ZRYXQO!afb!bbZaZc
Armor: 5850 - 66,1%, Vida: 41,5k, Resistências: Em média uns 58,3%~60,5% (420~460), Dano: 7869
Editado por Khamus#1201 em 03/06/2012 17:42 BRT
Responder Citar
foi tenso demais, fiquei olhando sua vida q nao subia, achei q era uma vez um feiticeiro ^^

Quando a gente buscou uns videos hardcore o povo nao mostrava stats, dai ficou dificil ter uma base do dano esperado no Diablo, entao segue minha build e mitigação:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#ZRYXQO!afb!bbZaZc

5850 (66,1%) de armor, 420-460 de resists (58,3-60,5%), 23,2% de redução dano melee, 7869 de dano e 41,5k vida (549 life/s)

Edit: assim q o diablo entra na fase 3, com 5min e 45s de video, ele me pega na prisao, tira cerca de 10% do life

Edit2: no inferno os zumbis tao tirando uns 2,5-3,5k dmg e os zumbis gordos 3,5-5k
Editado por BlackDeath#1798 em 03/06/2012 05:45 BRT
Responder Citar
boa! :D
Responder Citar
Esse eh meu garoto uhsaHSsaiiS
Responder Citar
Verdade Black, foi tenso achar base pra dar uma estudada.
Enfim, editei o tópico e coloquei as informações pro pessoal ter uma ideia.
Responder Citar
Espetacular!!! Esperando vídeo do diablo no inferno ! o.O
Editado por Krash#1273 em 03/06/2012 20:43 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3650
#@!kk boa khamus :D

A Varinha Lendaria vai ser minha taligado né ;D
Responder Citar
IRADO, parabens!

khamus, será que nao vale a pena usar "Assombração" ao invés de "Ceifa das almas" em uma luta como essa aonde temos sempre single target?
Responder Citar
Com este dano... realmente demora a matar ele. Quando matei ele com meu DH, estava no grupo tbm um monk e um WD, matamos ele e não foi este sufoco todo. Visto que matava clones e o diablo tao rápido que nem dava tempo para ele pensar.

DH - dps 17500
monk - dps 7400
WD - dps 13000
Responder Citar
Parabens galera...! Khamus sempre nas taticas...!
Responder Citar
Valeu aí galera, o esquema é vocês terem uma ideia com o vídeo aí pra comparação e tal. A gente teve uma dificuldade danada pra achar alguma coisa, isso é foda!

@LYSERGIC
Vez ou outra eu troco ela aqui, mas eu fiz alguns testes e prefiro entrar ceifado pra tirar algo mais de vida e ganhar resistência, mesmo que por pouco tempo.

@Cerveira
Realmente com um dano maior é "menos trabalhoso". Mas o problema são as resistências, armadura, Vida e assim vai. Ter uma vida só é tenebroso. hahaha!
Resistiram todos?
Responder Citar
Tiveram a manha...
Responder Citar
Eh isso ae!!
To chegando la.. mas to soazinho os outros dois acompanhantes foram para o saco.

PS: CERVEIRA.. softcore nao conta.

To azmodan ja.... abraco
Responder Citar
É isso aew. Parabens mesmo. To no 1 ato do tormento ^^ de WD. Minha build é parecida com a sua. Porém prefiro o Golem ao exército de carrancos. Mesmo o golem morrendo rápido enquanto os bixos estão fixos em matar o golem t da um tempo valioso pra dar muito dano e/ou recuperar a sua vida.

Só uma dúvida eu só joguei no hardcore com o WD e nunca morri então não sei como q funciona aquela skil passiva q c vc tomar um dano mortal vc entra no mundo dos espiritos.

É assim mesmo ? se vc morrer vc entra no spirit walk com 10% da vida e pode correr ?

Vlw galera. Eu sempre jogo por skype se alguem tiver afim de jogar tb me ADD. Pq meus amigos ja morreram :/
Responder Citar
04/06/2012 10:33Citação de Cerveira
Com este dano... realmente demora a matar ele. Quando matei ele com meu DH, estava no grupo tbm um monk e um WD, matamos ele e não foi este sufoco todo. Visto que matava clones e o diablo tao rápido que nem dava tempo para ele pensar.

entao cara, a verdade eh q a gnt estava com medo dele, nao sabia quanto de life os ataques dele ia tirar, dai ficava correndo de tudo a todo instante. Tambem, no hc priorizar dano sobre defesa = obito. Se vc cometer um deslize ja era, se der uma lagada na hora errada ja era.

Esse meu mago travou e/ou tomou dc no SK tormento, em packs de elite durante todas dificuldades, em bugs incapacitantes com mobs em volta, e esta ai pra contar a historia ainda. Imagine se eu fosse um papel q nem os char soft, era uma vez mais de 100 horas de gameplay...
Responder Citar
e ae galera me add aí, to Azmodan tormento! Barb lvl 60!

CalabiYau#1993
Responder Citar
e Parabéns pela conquista!!!

Acho que hoje eu chego no inferno, 48k de hp, e 400 res all, acho que dá pra ir!
Responder Citar
Ae galera to no inferno também, acabei de solar o diablo com meu barb no tormento, me add ai pra gente farmar lá, acredito que fui o 3o braza a chegar! Um abs
Responder Citar
Eh isso ae!!
To chegando la.. mas to soazinho os outros dois acompanhantes foram para o saco.

PS: CERVEIRA.. softcore nao conta.

To azmodan ja.... abraco

ACORDA !!! isso é forum de HARDCORE, não sou retardado como vc para citar algo do SC...
Matei fácil no HARDCORE... coisa que vc vai demorar pra fazer pelo visto.
Responder Citar
entao cara, a verdade eh q a gnt estava com medo dele, nao sabia quanto de life os ataques dele ia tirar, dai ficava correndo de tudo a todo instante. Tambem, no hc priorizar dano sobre defesa = obito. Se vc cometer um deslize ja era, se der uma lagada na hora errada ja era.

Esse meu mago travou e/ou tomou dc no SK tormento, em packs de elite durante todas dificuldades, em bugs incapacitantes com mobs em volta, e esta ai pra contar a historia ainda. Imagine se eu fosse um papel q nem os char soft, era uma vez mais de 100 horas de gameplay..

Quando perder este medo que é gerada por jogar no HC... vc vai ver como é fácil jogar até a dificuldade tormento...

Estou com meu MONK, e esta simplesmente ridículo o tormento até agora...

Somente o Inferno esta muito apelão, que fica realmente difícil de progredir.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]