Diablo® III

Hardcore+Skill passivo do nv 30(Feiticeiro)

Gostaria de comartilhar um pensamento, querendo a opnião de vocês...

A skill "Possuído por Espíritos" possui a seguinte redação: "Reduz o tempo de recarga dos feitiços Aparição Horrenda, Espírito que Anda e Ceifa das Almas em 2 segundos. Além disso, da próxima vez que você receber dano fatal, entrará no Plano Espiritual por 3 segundos e recuperará 10% da sua Vida máxima. Este efeito não pode acontecer mais de uma vez a cada 90 segundos."

Vejam se vocês concordam comigo...

Segundo a redação dada, ao receber um golpe fatal, em vez de morrer o personagem entraria em Plano Espiritual, igual quando usa-se "Espírito que anda", e se passado 3 segundos voltaria ao normal com 10% da vida.

Logo, caso esteja jogando no modo Hardcore e escolha essa skill para ser 1 das 3 skill passivas o personagem teria meio que duas vidas, correto?

Porém, eu estava jogando no hardcore com meu feiticeiro na dificuldade "pesadelo" e acabei me matando(pois eu poderia ter corrido) ja que estava com a referida skill. Entratanto para minha surpresa eu morri mesmo e não fiquei em plano espiritual nem nada... sendo assim, isso seria um bug extremamente grotesco e que causou a morte de meu personagem...

Alguem sabe me informa se o raciocinio é esse mesmo, ou algo parecido?
Se alguem também já passou por isso?

Att,
Editado por Braska#1370 em 31/05/2012 02:23 BRT
Responder Citar
bem a skill fala isso mesmo se não funcionou reclama com a blizzard, mas e meio bobeira vc arrisca todo o tempo jogado do seu char em uma janela de escape de 3 segundos e 10% de health, acho que dano magico te afeta nessa forma tb hehe so acho abre um ticket e espera 3 dias pra ver o que sai.
Responder Citar
Concordo em parte contigo Diogo, porém eu queria logo testar essa skill, pois no futuro fica mais dificil e a chance de morrer é mairo, então queria saber se realmente funcionava.

Abri um tópico na parte de bugs e agora estou esperando resposta, vamos ver no que vai da...

=/
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 87
9305
Bom dia!
Não tive coragem para testar a skill, mas acredito que ela deveria funcionar como esta escrito... sendo ou não hardcore.
Linka o post ae para podermos acompanhar.
Responder Citar
Eu tmb uso essa skill, e tmb sempre me perguntava como ela funcionava...
Então ontem eu estava jogando com meu ping verde felizao, qndo deu um spike e travou td, alguns segundos depois a tela volta e ali perto da mana apareceu o simbolo da skill com o contador de 2min (q é o tempo q ela precisa pra ser ativada novamente)...

Aqui pelo menos ela me salvou, n deu bug n...
Responder Citar
9305
lol
vitta deu sorte haha, ainda bem que a skill funciounou pra ti!

bom, nunca terei coragem para testa-la.. o negócio é esperar a minha morte haha
Responder Citar
Egua, infelizmente comigo ela não funcionou... =[

Aqui o post relatando o erro:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5594211364#1
Responder Citar
Braska, infelizmente poucas vezes alguém da Blizzard se manifesta aqui nos forums, acho que seria uma boa tu abrir um ticket, talvez haja algum detalhe do funcionamento da skill que não saibamos.
Responder Citar
9305
pelo que li no outro tópico do Braska, a skill só funciona as vezes... =/ bom, por via das duvidas não vou utiliza-la até ter certeza por relato de algum player ou da Blizz...
Responder Citar
Funciona.

A minha funcionou esse fim de semana como comentei em outro tópico.

Quase morri do coração.
Responder Citar
Ps.: No Hardcore, funcionar às vezes é melhor que não funcionar. RS
Responder Citar
01/06/2012 10:31Citação de JeannMarinho
Braska, infelizmente poucas vezes alguém da Blizzard se manifesta aqui nos forums, acho que seria uma boa tu abrir um ticket, talvez haja algum detalhe do funcionamento da skill que não saibamos.

Rapaz, retiro o que disse acima, a Skill funciona, até o dia que eu tinha postado isso eu não tinha precisado da skill, quando eu entrei no tormento ela me salvou algumas vezes, sem erro.
Responder Citar
bom se sua skill não estava no cooldown realmente ouve a falha no jogo, agora acho pouco provável ela não ter funcionado, pelo menos para mim sempre funciona... e é isso que provavelmente vão te falar!!! GG man...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8715
A passiva somente funciona comigo quando eu tenho "Espírito que anda" como uma das minhas skills

Note que quando vc seleciona uma skill passiva, ou qualquer outra...elas irão entrar em CD...se após o CD ela não funciona...mesmo com Espírito que anda como skill usável ali na hora...ai sim é bizarro
Responder Citar
Comigo funcionou varias vezes. Só se vc tava preso em algum CD ou então ainda tava no tempo de espera da própria habilidade por ter usada alguns segundos antes.

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
9305
Não estava utilizando pois estava na duvida, mas vou começar a utiliza-la então. Não quero correr o risco de morrer por não estar usando. lol
Responder Citar
Bonjour como assim vc joga no hardcore e não usa essa skill ? tu ta maluco ?!?!

Voltando ao tópico eu tenho a mesma dúvida do kra la de cima. Nunca usei a skill pq n precisei. Mas vi um kra usando ela e funcionou d boa.
Responder Citar
ela funciona perfeitamente...

porem a forma espiritual.. tem um dano "imaginario" que absorve... se o seu hit fatal... for acima da % q nao me lembro... vc sai da forma e morre. isso q aconteceu rapido
Responder Citar
Olha cara, eu sempre usei essa skill no meu WD do softcore e ela NUNCA falhou, e não foi por falta de teste. Tem certeza que ela não tinha sido ativada a menos de 90 segundos quando você testou?
Responder Citar
Gostaria de comartilhar um pensamento, querendo a opnião de vocês...

A skill "Possuído por Espíritos" possui a seguinte redação: "Reduz o tempo de recarga dos feitiços Aparição Horrenda, Espírito que Anda e Ceifa das Almas em 2 segundos. Além disso, da próxima vez que você receber dano fatal, entrará no Plano Espiritual por 3 segundos e recuperará 10% da sua Vida máxima. Este efeito não pode acontecer mais de uma vez a cada 90 segundos."

Vejam se vocês concordam comigo...

Segundo a redação dada, ao receber um golpe fatal, em vez de morrer o personagem entraria em Plano Espiritual, igual quando usa-se "Espírito que anda", e se passado 3 segundos voltaria ao normal com 10% da vida.

Logo, caso esteja jogando no modo Hardcore e escolha essa skill para ser 1 das 3 skill passivas o personagem teria meio que duas vidas, correto?

Porém, eu estava jogando no hardcore com meu feiticeiro na dificuldade "pesadelo" e acabei me matando(pois eu poderia ter corrido) ja que estava com a referida skill. Entratanto para minha surpresa eu morri mesmo e não fiquei em plano espiritual nem nada... sendo assim, isso seria um bug extremamente grotesco e que causou a morte de meu personagem...

Alguem sabe me informa se o raciocinio é esse mesmo, ou algo parecido?
Se alguem também já passou por isso?

Att,

Por um acaso vc não tinha acabado de colocar ela como skill?
e que o tempo de ativação da skill quando não está na cidade demora um pouco. ai ela não estaria funcionando ainda e logicamente vc morreria.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]