Diablo® III

Diário de Bordo do Black Rock

Guerreiro Morto-vivo 90
9100
The Black Rock Ledger
Achei varias paginas com as numerações 16,23,42, 4,8,15 e n° ? Quando juntei todas apareceu um livro no meu inventorio e quando clico nele abre um portal com o nome Island Lost. La encontrei Deckard Cain e Leah, eles tem um ponto de exclamação azul na cabeça, mas não consigo falar com eles, parece q tão congelados.
Explorei um poko a ilha, e encontrei uma caverna com o nome Cavern the Time, lah vem uns elite impossíveis de matar sem um tanker, mas ia ativando imune e dando ums olézinhos, cheguei no 3 nivel de Cavern the Time. Lah veio Um mostro no formato do Diablo (ultimo boss) mas eh todo de fumaça negra e no nome soh tem um "?", e seu nome ta em amarelo. Quando dou o primeiro passo na porta ele me da um charge que me mata se eu não ativar imune!
Editado por Triplex#1590 em 18/06/2012 14:33 BRT
Responder Citar
Qual seu level, build e ekips?
Pode ser apenas que vc não esteja preparado!
Edit: dropei 3 paginas jogando aleatoriamente, espero encontrar esse desafio !

Edit 2: olha que interessante achei na net http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Di%C3%A1rio_do_Black_Rock
WTF? LOST???
Editado por PLhunter#1853 em 07/06/2012 00:54 BRT
Responder Citar
Sim, isso são referências a LOST. Encontrei recentemente a página 16 do Black Rock. Caso queiram mais informações, ai embaixo vai o link (conteudo em inglês) sobre o fato:
http://diablo.wikia.com/wiki/Black_Rock_Ledger

O que me deixa mais curioso é como o Triplex conseguiu juntar essas páginas. Você realizou alguma coisa? Me diga o que estava fazendo, que talvez, eu diga os meus pensamentos sobre esse fato.
Responder Citar
Cara sério mesmo que você entrou num portal e tudo mais ou ta tirando uma onda?
Não consigo achar ninguem que tenha conseguido essa proeza.
Responder Citar
Isso é página de quê?
Diários de Leah?
Responder Citar
Isso é verdade?
Responder Citar
Eu achei todas as paginas tbm mais não formaram um livro, vc fez alguma coisa?

Edit# acho que descobrir, falta essa tal de n°? quando encontra posto novidades aqui.
Editado por Aryel#1895 em 15/06/2012 16:15 BRT
Responder Citar
Sim, mas essas páginas são o quê?
Drops de monstros ou diários???
Responder Citar
Eu consegui abrir o portal também, assim que eu consegui juntar todas as paginas deu pra montar elas no livro do black rock. Quando eu matei os elites eles droparam um item "fragmento da world stone" e descrevia que ela garantia acesso a outras dimensões que foram criadas durante a guerra eterna.
Responder Citar
Cara, juntei todas as paginas, mas não abriu portal nenhum.

Não achei nada na net, além deste post, sobre o que realmente acontece tendo as 6 paginas.
Se o Triplex e o Macumba puderem detalhar como fazer as paginas virarem o livro e abrir o portal, a gente agradece.

P.S.: Acho que eles não conseguiram abrir nenhum portal.
Responder Citar
Acho que alguém tá trolando auehuehea
Responder Citar
Respondam, seus bichas, que páginas são essas??!!?!

São drops iguais a tomos de ferraria ou são drops feito diários, iguais aos diários de Léa e de Deckard Cain?
Responder Citar
cara!!! isso é trollagem pura! se nao fosse ja teria video no youtube e tudo!! relaxem gente! é super EASTER EGG da blizz sobre os LOST
Responder Citar
Cara, juntei todas as paginas, mas não abriu portal nenhum.

Não achei nada na net, além deste post, sobre o que realmente acontece tendo as 6 paginas.
Se o Triplex e o Macumba puderem detalhar como fazer as paginas virarem o livro e abrir o portal, a gente agradece.

P.S.: Acho que eles não conseguiram abrir nenhum portal

é porque vc não juntou todas.
são 7 paginas e nã 6
Responder Citar
olha o pior é que eu fix maior burrisse.
eu lembro de ter juntado ums 3 ou 4 paginas diferentes. uma delas eu tinha ums 5 iguais. por não ter serventia nenhuma aparente, eu joguei as paginas fora. Pu... que Pa... que raiva.
Responder Citar
Acabei de achar uma hoje com o numero 4

Sempre que acho algo estranho sem utilidade eu guardo hehehehehe
Responder Citar
Me lembro de ter achado duas páginas matando montros durante o Ato 2 no deserto. Se eu não estou fazendo confusão, aleatoriamente no meio do deserto aparece um barco e um carinha morto ao lado. Eu peguei esse item dele..... =/

Estou tentando achar as outras, mas até agora nada....
Responder Citar
eu juntei as paginas 4, 8, 15, 16, 23 e 42, dai joguei na mega sena e ganhei... hj sou Dono da blizzard!
Responder Citar
o drop foi aleatorio de bixos?? ou em um lugar especifico?
Responder Citar
O drop das paginas é aleatório, mas só caem em um lugar, onde aparece o navio enterrado na areia.

No link abaixo tem os detalhes de onde aparece.
http://diablo.wikia.com/wiki/Black_Rock_Ledger

E MegaKill, são apenas 6 paginas diferentes e não 7.

Mas elas podem repetir ao dropar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]