Diablo® III

Diário de Bordo do Black Rock

Bom pessoal eu nao tenho as 6 paginas ...

mais para aquele q obteve as 6 paginas, pq nao faz um teste pega as 6 paginas + o remo q dropa no ato 1 e conversa com aquele carinha do barco ... ve se nao aparece uma nova Opição! de Viagem

é uma ideia

Depois me Informem se acontece alguma coisa! Por favor
Responder Citar
Bom pessoal eu nao tenho as 6 paginas ...

mais para aquele q obteve as 6 paginas, pq nao faz um teste pega as 6 paginas + o remo q dropa no ato 1 e conversa com aquele carinha do barco ... ve se nao aparece uma nova Opição! de Viagem

é uma ideia

Depois me Informem se acontece alguma coisa! Por favor

Cara isso q vc disse faz muito sentido! Porra eu cheguei a pegar esse remo, só que se não me engano era item normal e joguei fora. Entrei nesse tópico só pra sacanear mesmo pq esse tópico inteiro foi Trollagem. Mas o que vc disse realmente faz muito sentido, pq eu peguei esse remo uma vez e depois num achei nenhuma arma q fosse parecida.
Agora sim deu um animo de junta as paginas e procurar o remo.
Vlw, se funciona eu posto aqui
Responder Citar
Pois eh. to com 3 paginas dropadas e o remo.... quero juntar as outras 3 testar essa do remo... mas to achando que por eqto não vai acontecer nada. Isso eh uma coisa que venha no futuro eu acho...

a não ser (duvido muito) que os caras estejam falando a verdade e exista uma 7ª pagina sem numero "?"

vou ficar no aguardo pra ver..
Responder Citar
estou com as 6 paginas e vou tentar o remo a principio, depois ficar mais um pouco tentando as paginas p ver se dropa a tal "?" vou informar sobre os fatos..
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 85
5765
tb consegui as pgs 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Voltei várias xs no Entreposto de Khasim e explorei o mapa logo após dele. Agora só dropam páginas repetidas, nada da página sem número ou do remo que citaram antes....sei lá o q fazer.
Responder Citar
Com o remo cajado e todas as paginas no barqueiro não acontece nada.
Responder Citar
tem uma tinta marinheiro que tb fala de porto real ,no ato 3 tormento, não sei se tb usa para algo junto com esses itens, e uma remo lendario tb
Responder Citar
consegui galera!!!!!!
quando juntar as 6 paginas tem que aquipar o remo, pintar toda a ropa com a tintura de marinheiro e ficar correndo em volta do navio sem deixar akeles bichos explodirem, eles tem que explodir todos juntos liberar o portal dentro do navio
Responder Citar
Onde acho esse remo, tenho as 6 páginas mais não lembro de ver remo nenhum.
Responder Citar
Seriado Lost!!!!! Muitas referências.

os números malditos 4 8 15 16 23 42, O navio Black Rock, o povo morto da ilha... Mostro de fumaça!!! Só faltou aparecer o Lock e o Jack brigando e a escotilha. KKKKK
Responder Citar
em que lugar do ato 1 pega esse remo?
Responder Citar
Bom vamus deixar de trolagem!!!
Vai a dica de como abrir a fase "lost"
Apos a explosão dos bixos e dropar a ultima pagina, estar com o remo, vc tem que estar com todas as paginas no inventario! É muito simples... vc tem q correr em volta do navio 66 vezes no sentido horario! Voce fazendo isto o navio vai literalmente cair num buraco aberto no chao! feito de tanto vc rodar em volta dele.... certifiquece que esta com tudo no inventario... se nao nao vai funcionar!!
Editado por FIAO#1121 em 03/08/2012 21:01 BRT
Responder Citar
NOSSA!!! nÃO SEI SE ALGUÉM JÁ REPAROU NISSO....JÁ QUE FALARAM DE "LOST"

4, 8, 15, 16, 23, 42 SÃO OS NÚMEROS QUE OS HABITANTES DA ILHA TINHAM QUE DIGITAR FREQUENTEMENTE, SENÃO IA TUDO PELOS ARES NA ILHA!!!!
Responder Citar
Por favor, põe um screen do portal.
Responder Citar
Quero a pagina 16, quem tiver repetida, troca ai, tenho todas as outras, (nem sei se da pra tocar isso) hehehe, depois vejo
Responder Citar
OHH meu deus, ainda tem gente q acredita, gente se fosse verdade ja teria videos e videos no youtube, fora fotos aki, mentirada pura. afff,
Responder Citar
na boa,isso e verdade ou e trolagem
Responder Citar
mentira é, mas quero a pagina 16, hehehe
Responder Citar
Não acreditem nessa pilha aí de nível secreto, não. Ainda não foi descoberto para que servem as páginas. Pesquisei bastante e a informação mais completa que encontrei foi essa:

"As páginas do Black Rock Ledger podem ser encontradas no Ato II - missão Cidade de Sangue, à direita, fora do portão leste do Entreposto de Khasim, no deserto dos Ventos Lancinantes, em um velho navio pirata que está preso dentro de uma pilha de afiadas rochas negras.
Há um total de 6 páginas a serem encontradas no jogo, cada página referente a um número encontrado no seriado de televisão LOST. Estas páginas são: 4, 8, 15, 16, 23, 42. Além disso, a primeira letra de cada uma das páginas de texto, se combinados, soletra DHARMA; mais uma confirmação de que estas páginas se referem a LOST, O Black Rock era também um navio naufragado em LOST. Além disso, na página 8 há referências ao "Capitão Hanso" e, na página 16, referências ao "Reyes" (os dois personagens de LOST: Alvar Hanso e Hugo Reyes). Não se sabe por qual motivo existem essas páginas, ou se há um nível secreto, ou ovo de páscoa. Existe alguma especulação de que as tempestades de pó preto no deserto pode ter algo a ver com isso (referência ao monstro de fumaça de LOST), mas nada está confirmado.

O Black Rock Ledger era o jornal do primeiro imediato do navio Black Rock. É um grosso, volume encadernado em couro desgastado, com páginas amareladas e a palavra "LEDGER" em dourado na lombada. Para o mundo exterior, o diário é o único artefato sobrevivente da viagem final do Black Rock, que foi dado como perdido no mar após a sua partida de Portsmouth, Inglaterra, 22 de março de 1845, em uma missão comercial para o Reino do Sião. O diário foi descoberto em 1852 entre os artefatos de piratas na Île Sainte-Marie, uma ilha da costa de Madagascar, um refúgio pirata famoso na época. Ele eventualmente se tornou propriedade de Tovard Hanso.

O conteúdo do livro-diário nunca se tornou público e era desconhecido para todos fora da família Hanso até que o mesmo foi vendido em um leilão em Southfield, em 1996, como o lote #2342. O diário foi vendido por £ 380.000 ao licitante #755, Charles Widmore. ('The Constant')"

Referência: http://diablo.wikia.com/wiki/Black_Rock_Ledger
Tradução por mim mesmo.
Editado por anger#1679 em 10/08/2012 04:09 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]