Diablo® III

Diário de Bordo do Black Rock

Bom, eu tinha todas as paginas, mas joguei fora! Elas servem mesmo para alguma coisa?
Responder Citar
Sim, mas essas páginas são o quê?
Drops de monstros ou diários???

Drop !! Mas até agora só achei 1 página, com um cara cavando ao lado de um navio encalhado nas areias de Caldeum !!!
Responder Citar
Pessoal,

Eu achei as 6 páginas descritas!! Alguém sabe o que fazer com elas???
Responder Citar
Achei todas e...... NADA!
Editado por RenanGois#1941 em 19/08/2012 16:54 BRT
Responder Citar
achei todas, mas vou deixar no gelo, quem sabe depois do novo pacth???
Responder Citar
acabei de dropar uma pagina e nao faço ideia do que fazer com ela...
Responder Citar
Caras, pra abrir o portal tem que matar o monstro de fumaça.
Responder Citar
Achei varias paginas com as numerações 16,23,42, 4,8,15 e n° ? o que fazer depois
Responder Citar
EU TENHO 6 PAGINAS DIFERENTES E NADA...DAKI UM POUCO EU ACHO A SETIMA E VEM O GOKU LEVAR A GALERA TODA PRA DA UMA VOLTA NA NUVEM VOADORA...
Responder Citar
Tenho que admitir que o autor do tópico é bem criativo hahahaha. Até achei emocionante o relato dele.

Tomara que a Blizzard não fique só na amizade e faça alguma coisa de útil com as páginas.
Responder Citar
Achei todas tb porem não há utilidades para elas no momento.
E por sinal é muito fácil coletar elas.
Se quiserem posso fazer um vídeo de como coletar as paginas.
É chato pois é aleatório mas funciona kkkk.
Responder Citar
Quem tiver a pagina 4 repetida, e quiser trocar pela 15, 16, 23 ou 42... estou disponivel!
So me falta a 4...
Editado por lucas#1441 em 16/09/2012 21:37 BRT
Responder Citar
Daeh pessoal, é o seguinte: dropei o "remo lascado" as "paginas 4, 8, 15, 16, 23 e 42", pintei o set com a "tintura do marinheiro", fui até o barco e não deu em nada. Procurei algo que pudesse estar relacionado no ato 2 mas não encontrei, agora vou tentar procurar no ato 3.
Responder Citar
Quem tiver a pagina 4 repetida, e quiser trocar pela 15, 16, 23 ou 42... estou disponivel!
So me falta a 4...

Aê cara se você ainda quiser a pagina 4 eu tenho, me add.

Walker#1141
Responder Citar
Se a Blizzard queria alguma coisa parecida com o LOST, então é evidente que eles ficarão quietos e apenas alguns "escolhidos" que entrarão no suposto portal. Também é evidente que o clima LOST só se permanece enquanto tiver ar de mistério. Ainda mais quando deixa a dúvida da mentira de quem supostamente achou o tal "portal". Pouquíssemos entrarão no tal portal. Aí que ta a beleza da coisa. O problema é que muitos sentirão inveja de quem diz que entrou no suposto portal... e a coisa fica mais enriquecida ainda... é uma ótima maneira de incentivar a galera a jogar mais e se preocupar menos com bugs... Acho isso legal, caso a reflexão esteja correta...
Responder Citar
The Black Rock Ledger
Achei varias paginas com as numerações 16,23,42, 4,8,15 e n° ? Quando juntei todas apareceu um livro no meu inventorio e quando clico nele abre um portal com o nome Island Lost. La encontrei Deckard Cain e Leah, eles tem um ponto de exclamação azul na cabeça, mas não consigo falar com eles, parece q tão congelados.
Explorei um poko a ilha, e encontrei uma caverna com o nome Cavern the Time, lah vem uns elite impossíveis de matar sem um tanker, mas ia ativando imune e dando ums olézinhos, cheguei no 3 nivel de Cavern the Time. Lah veio Um mostro no formato do Diablo (ultimo boss) mas eh todo de fumaça negra e no nome soh tem um "?", e seu nome ta em amarelo. Quando dou o primeiro passo na porta ele me da um charge que me mata se eu não ativar imune!

ENTÃO ME FALE COMO VC FEZ PARA CRIAR O "LIVRO" ?
ACHO Q ISSO E TUDO BOBAGEM, PQ SE TIVESSE ALGUMA COISA RELACIONADO A ISSO, JA TERIA VIDEO NO YOUTUBE.
Responder Citar
So me falta a 4...

Aê cara se você ainda quiser a pagina 4 eu tenho, me add.

Walker#1141

Ae Walker, eu acabei conseguindo a pagina 4 ja... mas vc ta precisando de qual??
Vou te add hoje lucas#1441
Responder Citar
Achei duas paginas 15 se alguém achou 2 iguais tb eu troco ;)
qlqer coisa responde esse post o/ vlw galera
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]