Diablo® III

Diário de Bordo do Black Rock

consegui!

no ato 4 tem um mercador que de vez em quando tem pra vender a "capa" do livro (tomo) onde vc pode reunir as páginas todas.

mas antes, no ato 3, vc tem que comprar de outro mercador a "cola" (tintura do marinheiro) para grudar as paginas no tomo.

feito isso, vc bate com o remo no tomo e então o portal abre.
Responder Citar
Posta uma Screen por favor.
Responder Citar
pow vamos tentar montar times para abrir essa parada. eu to achando estranho pq quando lançaram o jogo, essas paginas caiam sempre. agora estou a meses sem ver qualquer uma delas. eu tenho a 16 e a 23. que tal juntar uma galera e abrir juntos?
Responder Citar
18/10/2012 15:41Citação de Indomado
feito isso, vc bate com o remo no tomo e então o portal abre.

To quase conseguindo! Só me fala onde achar o remo, ou vi dizer que temos que pegar da fumaça negra

22/10/2012 18:52Citação de Megakill
pow vamos tentar montar times para abrir essa parada. eu to achando estranho pq quando lançaram o jogo, essas paginas caiam sempre. agora estou a meses sem ver qualquer uma delas. eu tenho a 16 e a 23. que tal juntar uma galera e abrir juntos?

Cara, elas caem sempre no mesmo lugar, em um dos desertos do Ato 2, onde tem um navio (seria o black rock) e tem um cara muito sem noção que diz:

"Não devemos incomodar os espíritos! e bla bla bla"

Mas esse mesmo animal está cavando bem onde o navio está enterrado!
(logo, todos espíritos de sua tripulação)

Então, claro, ele puxa uns espíritos e você mata todo mundo e pega uma página.
Responder Citar
eu tambem consegui! mas precisei do "horadric cube" pra juntar as paginas!
logo que cheguei fui recebido por um velho de terno e careca que gritava: MAH OEEEEE.... depois saia jogando gold pra todo lado!
entrei em uma porta e apareceu um iraquiano torturando diablo com ferro quente enquanto ele ficava repetindo "4, 8, 15, 16, 23 e 42"
ai dei azar e acabou a força!!! nunca mais consegui voltar pra esse lugar, embora as vezes apareca um narigudo me dizendo que preciso voltar a ilha de qualquer maneira
Responder Citar
Ah Fala serio esse loco ta de zueira..
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 1
0
essa página nº ? não existe, tenho as 6 páginas e o remo, já tentei falar com o barqueiro e nada, não sei o que fazer.
Responder Citar
Se forem apenas 6 é mentira, pois possuo todas já...
Responder Citar
vc ja conseguiu o horadric cube?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 1
0
27/11/2012 12:39Citação de Zion
vc ja conseguiu o horadric cube?

Não tem o Cubo Horadrico no D3
Responder Citar
Eu até havia esquecido deste assunto, mas essa semana voltei jogar Diablo. Então vi no meu baú aquela página e aquele remo...
Vou atrás das outras páginas e irei descobrir o mistério.

Caso eu não apareça mais por aqui, alguma coisa aconteceu comigo.
Responder Citar
se alguem quiser trocar paginas repetidas, me adicione! =~~
Responder Citar
Aqui só falta a página 8, tenho algumas para trocar, quem quiser me add pra completar a coleção me adiciona ae: rodrigodsw#1655
Editado por rodrigodsw#1655 em 04/12/2012 00:39 BRST
Responder Citar
eu tambem consegui! mas precisei do "horadric cube" pra juntar as paginas!
logo que cheguei fui recebido por um velho de terno e careca que gritava: MAH OEEEEE.... depois saia jogando gold pra todo lado!
entrei em uma porta e apareceu um iraquiano torturando diablo com ferro quente enquanto ele ficava repetindo "4, 8, 15, 16, 23 e 42"
ai dei azar e acabou a força!!! nunca mais consegui voltar pra esse lugar, embora as vezes apareca um narigudo me dizendo que preciso voltar a ilha de qualquer maneira

mijei de rir MAH OEEEE... Sivio Santos
Responder Citar
são 7 páginas, fiz hj!!! caracas!!!! xD
Responder Citar
Mano, onde dropa o remo? Eu tinha ele mas joguei fora, e nem lembro em q ato dropa, acho q era no 1, mas em que misão?
Responder Citar
Alguem com alguma novidade? Soh pegar os 6 apginas e o q mais? Grato ^ ^
Responder Citar
Por enquanto só temos a informação que são as páginas 4, 8, 15 ,16, 23 e 42. Não são comercializáveis. Tenho o remo também, mas só o guardei por conta das especulações. Aliás, uma diz que se pode entrar no portal aberto pelo goblin do tesouro quando se está de posse das seis páginas. Outra diz que com as seis páginas e o remo permitem que se converse com o homem perto do barco do deserto, o qual abriria um portal para uma fase com maior frequencia de cair lendários.
Quem dera houvesse um Cubo Horádrico para unir as partes... talvez com alguma runa, que também faz falta.
Novidades, quem sabe na expansão...
Responder Citar
enquanto nao tiver SS pra mim isso e trolagem pura...
Responder Citar
E ainda tem gente que acredita nisso tudo, não vi negar que a história começou promissora, mas agora de ter que usar um remo, tintura do marinheiro, falar com barqueiro, ficar dando voltas no barco... isso é no mínimo ridículo.

Só li até o fim para dar mais risada!! rsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]