Diablo® III

Alguma desvantagem em ter seguidores?

Xamã Orc 85
1965
Galera, gostaria de saber se ter um seguidor me prejudica de alguma forma, seja em questão de dividir experiencia com ele ou coisa do tipo? Obrigado!
Responder Citar
Xamã Orc 85
1965
Alguém?
Responder Citar
Acredito que nao.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
11600
A unica coisa que prejudica é quando o infeliz ataca um goblin de tesouro antes de você... isso chega a irritar!!
Responder Citar
Xamã Orc 85
1965
Obrigado galera! Então pelo que eu entendi não divide xp com ele né? No diablo 2 parece que era assim tbm, gostaria apenas de confirmar
Responder Citar
Acho que o unico problema é que ele não ajuda muito, tipo mesmo no nightmare.... eu tenho 1k de dado e o modafoca tem tipo 80 manja? rsrsrsrs
Responder Citar
Chega a um ponto que são praticamente inúteis. Nem servir de cobaia servem, pois os monstros querem e pegar você, só faltando empurrar o seguidor para o lado.

Por mim eu dispensava eles, mas o jogo "amarra" um com você sempre e fica aquele bate papo repetitivo irritante entre seu personagem e ele.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
8320
13/06/2012 22:28Citação de Yukkina
A unica coisa que prejudica é quando o infeliz ataca um goblin de tesouro antes de você... isso chega a irritar!!

isso acontece SEMPRE, fora que esses seguidores poderiam ter algo como no WOW que deixasse os mesmos em modo PASSIVO ou apenas atacar meu target

toda hora eles puxam mob de longe justamente qdo tenho um baita pack me enfiando a porrada
Responder Citar
unica desvantagem que eu vejo é quando não quero mexer com o goblin do tesouro ate eu limpar o perimetro pra ele não correr e a sibila sempre hita ele
Responder Citar
Eles são inuteis em um certo ponto, só servem pra levar porrada
Responder Citar
Sibilia é muito útil... aumenta sua armor e ataque speed...
Responder Citar
isso com certeza! e tb quando ataca um elite q vc num tinha visto na hora errada!
Responder Citar
Apenas vantagens, cada seguidos aumenta determinados atributos seu.
Uso o vigarista pois aumenta minha chance de critico!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]