Diablo® III

Dicas para quem é novo no Hardcore

Pessoal só uma dúvida
Já ouvi pessoal dizendo pra salvar seu char apertando Alt + F4 se a coisa ficar feia ou começar com Lag

As vezes a gente tá jogando, no meio do mapa e do nada a latência cai de verde pra vermelho, os golpes somem da tela, dai 10s volta e vc tá morto por um bixo qualquer.

No HC, começou isso aperta Alt + F4, funciona? Ou vc fecha o jogo mas não é desconectado do servidor da Blizzard?
Responder Citar
tu ta de sacanagem neh....
Responder Citar
ALMG, desculpe a ignorância, mas realmente é uma dúvida minha.

Gostaria de saber se fechar o jogo a força funciona para salvar seu char da morte ou se apenas fecha ele no seu computador e seu char continua logado, parado, no servidor da blizzard e morre.
Responder Citar

Gostaria de saber se fechar o jogo a força funciona para salvar seu char da morte ou se apenas fecha ele no seu computador e seu char continua logado, parado, no servidor da blizzard e morre.

Seu char fica parado no servidor entre 10 à 50 segundos levando porrada.

http://www.youtube.com/watch?v=pSBoyyURk74
Editado por AkUriel#1501 em 23/01/2013 14:54 BRST
Responder Citar
23/01/2013 13:09Citação de Troll

ok desculpe cara, tendo em vista este nick seu achei que era zuera, mas entao se tu der alt + f4 vc vai fechar o jogo e não a conexão, ai é como o amigo em cima disse, seu char ficra conectado no servidor por mais 10 a 50 segundos.
Responder Citar
Meu nick faz referência aos Trolls da mitologia nórdica, usei esse nick minha vida inteira e de tempos para cá o usam como referência a usuários chatos e zombeteiros. rs

De qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento, comecei a jogar HC agora e até me acostumar posso acabar cometendo algum erro bobo
Responder Citar
é ultimamente os trolls estao mal vistos, hahah

mas HC é isso, jogar com cautela ser um pouco mais defenciso e se morrer cria outro e vai q vai....

eu ja perdi 2 barb, to na 3 e jogando full mp10
Responder Citar
procuro gente hc !!!!! eu nao sou noob a melhor classe eh wd eu jogo com um amigo mas a maioria das vezes apenas com ele nois 2 somos bem experientes pq prestamos atençao direto nas run, eu as vezes jogo com lag pq confio no meu amigo so q tenho apenas ele de confiança e estou procurando gente pra jogar q seja experiente tb caso n for eu ajudo e ensino muito vcs n vao se arrepender serio msm...

esta n eh minha conta...

renan#1813 <<<<
Responder Citar
procuro gente hc !!!!! eu nao sou noob a melhor classe eh wd eu jogo com um amigo mas a maioria das vezes apenas com ele nois 2 somos bem experientes pq prestamos atençao direto nas run, eu as vezes jogo com lag pq confio no meu amigo so q tenho apenas ele de confiança e estou procurando gente pra jogar q seja experiente tb caso n for eu ajudo e ensino muito vcs n vao se arrepender serio msm...

esta n eh minha conta...

renan#1813 <<<<
Responder Citar
09/01/2013 17:11Citação de Orion
No começo do jogo - e isso serve pra qualquer classe - procure usar itens que dão experiencia.

um item ótimo para isso é os Sets do Cain, a partir do level 23, pois até lá é rápido aumentar o level
Responder Citar
Acredito que uma coisa que ajuda muito é repetir o mesmo mapa e até os mesmos chefes (mp) antes de avançar, dessa forma você fica sempre uns leveis a cima dos monstros e consequentemente tem menos chances de morrer. Limpe tudo, várias vezes!!
Responder Citar
Alt+f4 dependendo do servidor fica até 5 minutos sem desconectar , a melhor coisa a fazer caso a net trave é usar ESC e esperar a tela voltar ao normal , lembrando que se após o ESC clicar para sair do servidor você terá um Delay de 10 segundos(vulnerável) para sair do servidor .
Responder Citar
Gostei do post, ótimas dicas, tive que aprender tudo isso do jeito mais difícil!
Bom, fiz um post também sobre Powerlvling, serve até mesmo para a galera que já joga hc há muito tempo, pois é sempre bom ter um char de backup, no caso o seu principal morra!
Quem estiver interessado em upar lvl 60 com rapidez e segurança, é só add in game!
\o/
Responder Citar
Jogar hardcore em um servidor blizzard lixo com latência 200ms a 300ms kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, D3 lixo lagado 100% online vai tomar no CU blizzard FDP
Responder Citar
Meu melhor ping fica entre 250 - 300.. Estando verde está ótimo pra mim! Da pra jogar de boa! Até no amarelo as vezes acabo jogando ..

Hoje o servidor da blizzard, pelo menos pra mim, está muito melhor do que no começo, voltei a jogar a uns 3 meses e não fica mais caindo toda hora e deixando teu char preso no game. Desde que voltei a jogar não perdi mais nenhum char, antes perdia direto por causa da blizzard! lol
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar
Cobro 5m pra upa do 25-60 tendo itens com vit, anel da maquina e cains muito rapido e bem seguro eu posso lhe upar estando lv 15 ate o 60 sem com o anel da maquina infernal so q vou cobrar um pouquinho mais ^^ add game ae qm quiser renan#1813 <<<
Responder Citar

1 - O jogo tem um medidor de latência. Sempre confira sem medidor de latência antes de jogar com o seu personagem hardcore principal. Note que muitas vezes, quando você entra no jogo, a latência demora alguns minutos para estabilizar. Espere esses minutos. Melhor perder minutos esperando a barra ficar verde do que horas upando tudo de novo.

4 - Tenha mais de um personagem hardcore. Caso você não esteja confiante em jogar com seu personagem principal, upe outro. Além de ser uma garantia, caso você perca o seu, ele pode servir de "mula" para itens, caso você não tenha mais espaço em seu baú. Se você perder o seu, pelo menos com o próximo não precisará começar do nível 1.

5 - Estude a classe com a qual você joga. Cada classe em Diablo 3 possui diferentes habilidades e funcionalidades. Muitas dessas skills funcionam com sinergia, ou seja, uma skill melhora outra skill. Além disso, monte sua build conforme o seu estilo de jogo. O objetivo do game é você se divertir, e não mostrar pros outros que é fodão. Se você gosta de tankar, faça isso, e não jogue com classes ranged por medo de morrer.

9 - Se for jogar sozinho, esteja preparado pros riscos. Jogar sozinho significa que não há ninguém pra te salvar caso você trave. Tenha pelo menos três rotas de fuga em mente e um lugar seguro para usar portal. Tenha em mente que quando você entra numa cave, os monstros que estavam te perseguindo no mapa não entram junto com você. Encontre uma cave com entrada limpa (sem monstros) e use ela como um ponto de retorno caso você se desespere e saia correndo. Já vi muito personagem morrer porque o player se desesperou e não usou as skills que precisava.

10 - Dê preferência para builds defensivas. Opinião minha. Mas todo mundo que vi mandando bem no HC usa skill defensiva. O objetivo aqui não é matar ou rushar. É sobreviver. Isso significa matar com paciência, planejar e recuar quando necessário.

11 - Mantenha o foco. Não abra o inventário ou fique lendo skills dentro de um mapa repleto de monstros. Deixe pra fazer isso na cidade. Se for atender o telefone ou fazer outra coisa, vá para a cidade e faça isso em segurança.

Abraços!

Comecei esse final de semana HC com a caçadora e só jogava na barrinha verde pq amarelo dava umas travadas q eu me tremia todo ´-´

Jogador de softcore como eu tem que resistir a tentação de usar builds run-kill-run e items com cc, dc e ias. Estou indo bem até agora e ótimas dicas suas e de outros usuarios no topico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]