Diablo® III

O jogo não loga e pede atualização

Eu abro o Launcher aparece a mensagem "O JOGO ESTA ATUALIZADO" clico em jogar, coloco a senha e na hora do Login aparece uma mensagem.
"É necessária uma atualização
Uma nova atualização de Diablo III está disponível. O Jogo
fechará agora e instalará a atualização automaticamente.
Você poderá continuar a jogar depois que a atualização
estiver instalada."
Eu clico em OK...
Acusa que o Diablo III parou de funcionar e o Launcher acusa que o Jogo já esta atualizado, eu abro o jogo e acontece a mesma coisa da mensagem e tal, já estou nessa faz dois dias, já reinstalei o jogo forcei o launcher a procurar os arquivos e não sei como resolver procurei soluções aqui no fórum e até agora não tive sucesso, se alguém conhece uma saída.
Agradeço '
Editado por Luciezio#1734 em 31/05/2012 11:16 BRT
Responder Citar
Support Forum Agent
Verifique se o serviço Logon Secundário estiver Habilitado,

O serviço de logon secundário deve estar habilitado para o Diablo III instalar e executar. Dependendo da sua versão do Windows, você será capaz de navegar para este serviço com um dos seguintes métodos:

Iniciar> Painel de Controle> Ferramentas Administrativas> Serviços
Iniciar> Painel de Controle> Sistema e Segurança> Ferramentas Administrativas> Serviços
Se o serviço está desativado, por favor, mude para Automático. Esteja ciente de que alguns programas de segurança (como AVG) pode desabilitar esse serviço. Se o serviço ficar incapacitado de novo depois de ter ligado para automático, você precisará configurar o seu programa de segurança para impedir desativação do serviço.

Verifique as configurações de Internet do Windows

Diablo III é altamente dependente de configurações de Internet do Windows. Se essas configurações forem configuradas incorretamente, o agente não será capaz de conectar e atualizar o cliente do jogo.

Verifique se o modo off-line no Internet Explorer

1. Abra o Internet Explorer
2. Pressione Alt + F
3. Desmarque a opção Trabalhar Offline

Desabilitar configurações de proxy e Conexões dial-up

1. Pressione a tecla Windows + R
2. Digite Inetcpl.cpl na janela de execução
3. Pressione OK
4. Clique na guia Conexões
5. Certifique Nunca discar uma conexão é selecionada
6. Pressione o botão Configurações da LAN
7. Desmarque a opção Usar um servidor proxy para a LAN
8. Se Usar um servidor proxy para a LAN já está desmarcada, tente alternar Detectar automaticamente as configurações. Se ela estiver marcada, desmarque-a. Se não estiver marcada, marque-a.
9. Pressione OK
Responder Citar
Paladino Anão 85
2490
Não funcionou no meu caso , é exatamente o mesmo problema , quero jogar !!

O que faço?
Responder Citar
Paladino Anão 85
2490
bom pessoal resolvi , um amigo meu me deu a barbada , apague todos os .exe do diablo e rode o jogo ele vai baixar novamente e ai sim é ser feliz!

t+
Responder Citar
Bruxo Orc 90
6355
Amigo, se vc apagar todos os .exe, como vai rodar o jogo? Visto que o próprio launcher é um arquivo .exe... ou você quer dizer o único outro arquivo .exe que não é o launcher?
Responder Citar
Patch de agora tarde resolveu ^^ '
Responder Citar
Pessoal to tendo o mesmo problema que vcs... no meu caso eu uso Mac, então não tenho .exe alguem pode me ajudar?

Na verdade mostrou que baixou o arquivo de atualização, entretanto quando vou logar, aparece a msg.

Enfim novo patch mesmo problema... uma pena...
Responder Citar
Tb nao to conseguindo jogar.. uso win 7, ja fiz oq o patrickN mandou..
Ainda assim, logo, pede atualização, erro, novamente login, att.. erro...
Responder Citar
Pessoal to tendo o mesmo problema que vcs... no meu caso eu uso Mac, então não tenho .exe alguem pode me ajudar?

Na verdade mostrou que baixou o arquivo de atualização, entretanto quando vou logar, aparece a msg.

Tenta ir em
Disco Local (C)> ProgamData
Apaga a pasta Batte.net e reabre o Launcher, assim vai forçar a puxar os arquivos novamente.

Caso o primeiro não de certo entra na pasta que o jogo ta instalado '

C:\Program Files (x86)\Diablo III
e apaga o conteúdo da pasta Updates '
Responder Citar
Galera, nao precisa de nada disso...
é só ter um pouco de paciencia como nos estamos tendo até agora.....
abre o launcher, e fecha, abre, e fecha, abre e fecha......ai vai ! hahahaahha
Responder Citar
Eu ja abri umas 19 vzs e nao funciona.. broxante isso to loko pra joga e n posso..
Responder Citar
simplesmente deleta o arquivo corrompido, o jogo diz exatamente o endereço dele no seu pc, tal como o nome. é só deletar e deixar atualizar que roda de boa.
Responder Citar
boas pessoal será que possivel alguem ajudar...Eu abro o Launcher aparece a mensagem "O JOGO ESTA ATUALIZADO" clico em jogar, coloco a senha e na hora do Login aparece uma mensagem.
"É necessária uma atualização
Uma nova atualização de Diablo III está disponível. O Jogo
fechará agora e instalará a atualização automaticamente.
Você poderá continuar a jogar depois que a atualização
estiver instalada."
Eu clico em OK...
Acusa que o Diablo III parou de funcionar e o Launcher acusa que o Jogo já esta atualizado, eu abro o jogo e acontece a mesma coisa da mensagem ....
Alguem sabe resolver este problema....?????
Responder Citar
gente, tou com o mesmo problema e nao consigo jogar.
Responder Citar
já segui todas as orientações do battle.net e nada ainda.
que porcaria isso, viu?
Responder Citar
aff o meu ta dando erro,
(undates/d3-0-9858-Win-final.MPQ)
Responder Citar
eu nem entro.
aff tem q ficar jogando dota
Responder Citar

Tenta ir em
Disco Local (C)> ProgamData
Apaga a pasta Batte.net e reabre o Launcher, assim vai forçar a puxar os arquivos novamente.

Caso o primeiro não de certo entra na pasta que o jogo ta instalado '

C:\Program Files (x86)\Diablo III
e apaga o conteúdo da pasta Updates '

Os seguintes procedimentos não estão funcionando '
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]