Diablo® III

O jogo não loga e pede atualização

Bom pessoal, aqui tava dando o mesmo problema.

Eu simplesmente troquei a língua para Inglês e atualizou...

depois voltei ao português e continuou funcionando... tentem ai... aqui deu certo

Na mosca brother, valeu!
Responder Citar
Estou com o Mesmo problema
Eu abro o Launcher aparece a mensagem "O JOGO ESTA ATUALIZADO" clico em jogar, coloco a senha e na hora do Login aparece uma mensagem.
"É necessária uma atualização
Uma nova atualização de Diablo III está disponível. O Jogo
fechará agora e instalará a atualização automaticamente.
Você poderá continuar a jogar depois que a atualização
estiver instalada."
Eu clico em OK...
Acusa que o Diablo III parou de funcionar e o Launcher acusa que o Jogo já esta atualizado, eu abro o jogo e acontece a mesma coisa da mensagem e tal, já estou nessa faz dois dias, já reinstalei o jogo forcei o launcher a procurar os arquivos e não sei como resolver procurei soluções aqui no fórum e até agora não tive sucesso, se alguém conhece uma saída.
Agradeço '

Já enviei Ticket para soporte e nada.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi,

Já tentou estas dicas?
Obrigado.
Responder Citar
Cara to com esse problema ja faz 3 dias ja testei todas as dicas e nenhuma delas funciona sera que alguem da Blizzard podia se manifestar por favor pagamos R$ 100,00 para jogar e não podemos jogar .
Sera que uma ação coletiva contra a Blizzard iria agilizar essa solução ?
Responder Citar
Delete o aplicativo Diablo III e rode o launcher ele vai baixar o aplicativo e o que mais faltar. :D:D fiz exatamente agora, simples!
Responder Citar
Então gente, não sei exatamente o que acontece, mas a solução é bem babaca. Feche a janela do diablo e do battle net, vá nos processos e finalize o Agent.exe, depois basta abrir o battle net caso ele não abra sozinho.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]