Diablo® III

Cajado do Pastor...

Tenho todos os itens e ja tenho a receita do cajado do pesadelo do pastor..
mais falta o Cajado do Pastor pra fazer.... tem onde comprar essa receita tbm??
ou soh matando o izual..??
Nao consigo de jeito nenhum... ajudaee..
Responder Citar
Finalmente entendi.. ja vo explica pra que tiver a mesma duvida..

A receita para o Cajado do Pastor so pode ser consguida matando o Azual na dificuldade normal..
As receitas pro cajado nas dificuldades superiores pode ser comprada com o vendedor de pocoes do ato 4, antes de matar o diablo...
Responder Citar
Exatamente GenirO!

O livro Cajado do Poder dropa do Izual no Ato IV, os outros que são meros upgrades são de cada dificuldade no Ato IV, na quest de matar o Diablo, na cidade perto de onde estão os companheiros... Não é sempre que aparece. Até onde eu percebi...
Responder Citar
quando matei o Izual não dropoi nada, só dinheiro
Responder Citar
comigo tbm barro e alem disso quase nao tenho os outros itens.
Responder Citar
Aí pessoal, o Izual demora mesmo a dropar essa receita! Tentei umas 28 vezes (eu contei) e não dropou. Desistir até sair a versão 1.0.3 e fui jogando com o Bárbaro (que era o único personagem dos meus que não estava no PESADELO). Passei pelo Izual e... nada (29 vezes). Terça fiz o upgrade. Aí eu tentei de novo... depois da 6ª vez ele dropou...

Vi pessoas aqui no forum falando com uma determinada naturalidade do rate drop do Izual, mas comigo o bicho pegou....

Então portanto, galerinha, não tem segredo, vai criando jogo no Ato 4 (penúltimo) e vai matando o bicho que uma hora ele dropa... agora com a versão 1.0.3 o tomo tá de cor marron.

Um abraço!
Responder Citar
cara, dropou essa instrução de cajado agora pouco pra mim, vim pesquisar sobre ele e achei esse topico, dropou no izual ato4 dificuldade tormento...

taqui os prints
http://imageshack.us/g/411/screenshot085.jpg/

scumbag cajado =x
Responder Citar
eu ja matei o izual e ele num dropou as instruções
Responder Citar
O único jeito é matando o Isual. O problema é que ele não dropa sempre. No meu caso, tive que matar ele 12 vezes pra ele dropar as instruções pro cajado. Aí fica fácil, é só levar pro ferreiro, junto com os outros ítens e montar o cajado (custa 50000).
Responder Citar
LOOOL

Matei agorinha o Izual de primeira e dropou...

GG XD
Editado por Necrolet#1225 em 12/07/2012 18:25 BRT
Responder Citar
ta zicado aki pra dropar tb...
Responder Citar
Meu Ferreiro já está no nivel maximo (10).Dropei o Cajado do pesadelo do pastor).Ele não terá mais utilidade?Se tiver , peço orientação. Grato
Responder Citar
EU tenho um parado no bau...! Dropei 2 um deles ja usei ! e o Outro não sei o que fazer !
Responder Citar
Galera tenho uma dúvida referente ao cajado... depois de criado eu posso ir no condado quantas vezes eu quiser ou não?
Responder Citar
Cara da pra comprar a do normal no npc tambem ate porque eu comprei... dps que mata o izual ja fica disponivel ficaaa dica
Responder Citar
25/07/2012 16:02Citação de lhmanzatto
EU tenho um parado no bau...! Dropei 2 um deles ja usei ! e o Outro não sei o que fazer !

Joga fora, sério. Se vc usou p/ fazer 1 cajado, o outro não tem serventia.
Agora, sacanagem foi aumentarem abusivamente o preço dessas receitas. Era tudo 1 gold, agora tá 200k, 500k...¬¬
Editado por MORINGA#1184 em 27/07/2012 21:04 BRT
Responder Citar
mais o cajado é bom ou ruim?
Responder Citar
Cajado do Pastor como arma é um lixo, é só pra entrar no mapa dos poneis malditos mesmo (Condado de Whimsy). E para quem nw sabe, no ato 4 depois de matar Izual , fica disponivel no NPC proximo ao lugar onde estão os seguidores... Acho q é uns 10k cajado do pastor, 50k do pesadelo e 200k do tormento, do inferno ainda nw cheguei ao ato 4... Se jogar no pesadelo vai achar cajado do pesadelo p vender e assim por diante.
Responder Citar
Eu tenho todos os itens e tb o gold mas o ferreiro não quer fazer o cajado , ele ta no nivel 6...como consigo esse cajado...
Responder Citar
http://www.youtube.com/watch?v=-dB_skiHuRk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]