Diablo® III

Cajado do Pastor...

Tenho todos os itens e ja tenho a receita do cajado do pesadelo do pastor..
mais falta o Cajado do Pastor pra fazer.... tem onde comprar essa receita tbm??
ou soh matando o izual..??
Nao consigo de jeito nenhum... ajudaee..

diz seu nick como fica no chat eu tenhu a receita posso te dar :]
Responder Citar
Eu já tenho duas peças para o cajado, mais a receita. Meu problema é que para achar as outras, só tendo sorte mesmo, né? Já fiz e refiz várias vezes as fases e nada de virem para mim...
Responder Citar
Guerreiro Humano 3
0
cara alguem tem o cajado ae que possa me dar?? pow tem todas as receitas mais falta a merda do cajado..
Responder Citar
depois que eu deichei meu ferreiro no level 10 e + o drop da receita, eu achei para comprar com o ferreiro o cajado.

eu so tenho o cogumelo, alguem sabe onde se encontra os outros itens?
Responder Citar
eu so tenho o cogumelo alguem sabe onde encontro os outros intens?
Responder Citar
vei eu concegui comprar o cajado com meu ferreiro depois que eu eu consegui a receita e deicheio ele no lvl 10, ela estava na lista de forjar itens, vai estar escrito com a cor branca
(item simples).
como eu faço para conseguir os outro itens eu so tenho o cogumelo?
Responder Citar
Não conseguindo o itm: Gema algaraviante.... ! Já segui o esquema e nada! Não aparece o MOB que dropa a Gema! É isso mesmo? Vocês conseguiram?
Responder Citar
Eu segui os passo deste vídeo mas aGEma não consegui.... esta mesmo certo ?

http://www.youtube.com/watch?v=-dB_skiHuRk&noredirect=1
Responder Citar
Boa noite,
Consegui a instrução do ferreiro para o cajado do pastor na primeira vez que eu tentei, acho que o mais dificil é achar a Chitara, esta sim é @$@#%
Responder Citar
To vendo q a galera ta tendo muita dificuldade ai.....
entao resolvi postar aqui conforme meu conhecimento.....

Os itens necessários para fazer o cajado são:

Cogumelo Negro, encontrado na Catedral no Ato 1.
Tíbia de Leoric, encontrada na Mansão de Leoric no Ato 1.
Sino de Wirt, comprado no vendedor da cidade no Ato 2.
Arco-Íris líquido, encontrado em um báu na Caverna Misteriosa no Oasis de Dahlgur, Ato 2.
Gema Algaraviante, dropado do monstro Chitara na Caverna Congelada Nível 2 no Ato 3.
50 mil de ouro.

>O Cogumelo Negro é o mais fácil de ser achado e costuma ficar no primeiro andar da catedral.
>Tíbia de Leoric, fica na sala sem saida a direita próxima numa lareira da Mansão de Leoric, facilmente encontrada em algumas tentativas.
>A Caverna Misteriosa é aleatória no mapa além de ser rara, porém depois de encontrada será fácil obter o Arco-Íris líquido.
>A Caverna Congelada também nem sempre estará no mapa porém é bem fácil de encontrar, nesse caso o problema mesmo é encontrar o Chitara que costuma ser bem raro.

Outro fato importante é que o cajado é associado a dificuldade do jogo, porém depois do Cajado do Pastor pronto, a dificuldade pode ser atualizada ou seja só será preciso de ouro e a receita: Pesadelo 200 mil, Tormento 500 mil e Inferno 1 milhão.
Responder Citar
a minha duvida , é se valerá a pena pagar 500 mil pelo cajado do modo tormento...
vale mesmo apena essa grana toda ?
Responder Citar
Não, não vale.
=P

Mas eu fiz. Vai de cada um...
Responder Citar
EU ja tenho todos os itens para fazer o cajado, ja tenho as instruçoes do ferreiro.
Quando vou na opção de forjar arma, la tem o cajado do pastor, mais para fazer ele pede como matéria prima o próprio cajado e não os itens. Oque eu fiz de errado?
Responder Citar
Algém sabe como por fora!?
Responder Citar
Galera meu problema esta parecido com o drop do Izual, mas é com relaçao a gema do ato 3. ja tentei depois q subiu o patch 1.0.5 umas 40vezes... estou a mais de dois dias so fazendo isso e nunca nem sequer o tal do Mob apareceu.

Alguem sabe dizer se mudou alguma coisa com o drop desse item e de aparecer esse mob depois do patch 1.0.5.

ou só eu que ainda estou sem sorte mesmo rs..

valeu abraço
Editado por rafmazzucato#1374 em 25/10/2012 13:26 BRST
Responder Citar
Ae pessoal eu perdi meu cajado do pastor que criei no modo normal agora peguei todos os itens so falta a instrução onde consigo?
Responder Citar
LStark #1757
Responder Citar
Os itens do cajado podem ser obtidos em qualquer nivel de dificuldade, já que todos os itens e o recipe sempre são pra fazer o cajado básico. Não precisa ser no modo normal, voce pode fazer a busca em qualquer nivel.

O cogumelo negro se pega no nivel 1 da Catedral do Ato I , mas cada vez que se entra lá o mapa adquire uma configuração diferente e aleatória. Reparei que o cogumelo só aparece quando no mapa se forma uma sala que fica abaixo daquele salão central, que tem circulos no chão. Voce descendo para esquerda o corredor dobra pra cima em "L" e aparece um salão com saidas para os dois corredores do "L". Só quando aparece essa configuração, com essa sala específica, é que o cogumelo está nela.

A tibia de Leoric está na lareira da sala à direita do castelo de Leoric, logo na entrada, do lado direito da escada bifurcada. Na maioria das vezes a lareira está vazia, é preciso repetir essa cehgada até haver na lareira os restos de madeira, clicando neles a tibia de Leoric salta na sua frente.

O Sino de Wirt é o mais fácil, voce compra naquele NPC em forma e uma menina, próximo ao portal do Acampamento Oculto no Ato II.

O Arco-Iris líquido se pega na Caverna Misteriosa, logo na chegada do Oasis de Dahlgur, logo na primeira entrada para baixo do mapa. Essa caverna tem uma porta e pra abrir voce precisa que esteja lá um NPC que est'sendo atacado por espiritos verdes. Salvando ele dos espiritos ele lhe retribui abrindo a porta da caverna. Lá dentro se deve procurar o Baú Misterioso, que o Arco-Iris Liquido estará dentro dele.
O problema é que nem sempre o NPC está lá pra abrir a porta, e voce tem que repetir essa chegada até ele aparecer. e uma vez dentro da caverna, não é certeza que o Baú Misterioso estará lá... Tem que repetir até conseguir.

Por ultimo é a Gema Algaraviante. Ela dropa de um elite dourado chamado Chiltara que está no nivel 2 da Caverna de Gelo. Essa caverna de gelo está no mapa da Quest "Destruir Balistas" no Ato III, o problema é que ela é randômica, e se alterna com outra caverna co nome parecido: Caverna da Queda de Gelo.
Se voce cehgar lá e encontrar essa segunda, esqueça e dê reload na quest. O Chiltara só aparece na Caverna de Gelo, e mesmo assim ele também é randômico, há varios outros elites que podem estar lá no lugar dele, e repetir até ele estar lá te esperando...

O recipe do cajado como já dito, está no loot do Izual que fica na Vastidão do Ato IV, também item aleatório, e pode ser preciso matar ele varias vezes até o recipe dropar.

Uma vez com todos os itens na mão, é só ir no ferreiro e fazer o cajado normal, que só permite ir na "terra dos poneis" no nivel normal. Pra acessar o mapa nos outros nivels é preciso entrar neles na quest "Mal Supremo", final do Ato IV, e procurar o mercador que fica no Forte da Vigilia, perto do Healler e dos seguidores e comprar o recipe para o Cajado do Pesadelo no modo Pesadelo, Cajado Atormentado no Tormento e Cajado Infernal no Inferno.
O NPC que vende o recipe de upgrade está lá desde o Ato III, mas o recipe só estará disponivel pra venda a partir dessa quest final do Ato IV, não adianta procurar antes.

Para cada upgrade será preciso apenas o cajado do modo anterior e o recipe do upgrade, mais um pagamento.
Editado por Desperus#1348 em 12/11/2012 12:38 BRST
Responder Citar
Não consigo o cajado do pastor de 50.000....

Galera preciso de ajuda para conseguir o cajado do pastor, já tenho todos os itens a receita normal tudo certo, mas o cajado de 50.000 não aparece, só o de 200 mil 500mil e 1 milhão. Mesmo tendo o dinheiro não consigo dropar nem o de 1 milhão.
Responder Citar
EU ja tenho todos os itens para fazer o cajado, ja tenho as instruçoes do ferreiro.
Quando vou na opção de forjar arma, la tem o cajado do pastor, mais para fazer ele pede como matéria prima o próprio cajado e não os itens. Oque eu fiz de errado?

O meu tb aparece isso, não sei como fazer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]