Diablo® III

Cajado do Pastor...

Se voces já tem os cinco itens e a receita do cajado normal, é tudo que precisam! Façam o cajado normal e depois sim, comprem as receitas dos cajados superiores.

Pra fazer o cajado infernal do pastor, voce precisa ter o cajado atormentado e o recipe de upgrade para infernal. Vendido por 100.000 no NPC

Pra fazer o cajado atormentado do pastor, voce precisa ter o cajado do pesadelo e o recipe de upgrade para atormentado. Vendido por 50.000 no NPC

Pra fazer o cajado do pesadelo do pastor, voce precisa ter o cajado normal e o recipe de upgrade para pesadelo. Vendido por 30.000 no NPC

Pra fazer o cajado normal voce usa os cinco itens da receita dropada pelo IZUAL.

Deu pra entender?

Agora, se querem uma opiniào de quem já tem o tal cajado, sinceramente, É PERDA DE TEMPO!

Dei um duro danado pra conseguir reunir todos os itens, gastei mais de um milhão entre compra de recipes de upgrade e pagamento ao ferreiro pra fazer as coisas e ter o Cajado Infernal do Pastor e tudo pra quê? Entrar num level oculto que não dropa nada diferente do que voce encontra normalmente pelo ATO I !

Galera, a menos que voce queiram apenas conhecer o tal "Condado de Whimsy", nào vale a pena o trabalho que dá e o custo que voce tem que pagar pra ir lá. O que é uma pena eles criarem tamanha dificuldade sem dar um retorno à altura, que poderia pelo menos ser na forma de drops legais. Lá só cai lixo, esqueçam...
Editado por Desperus#1348 em 14/11/2012 15:57 BRST
Responder Citar
Exatamente isso. Acabei de fazer a missão. Perda de tempo. Nada demais. E quanto aos possiveis lucros de gold. Não tirei nem perto o que gastei para fazer o cajado.
Responder Citar
e ai, blz??
diz ai, só fica disponível se seu hero for do nível normal, eu mato o boss no nível normal com hero q já ta no nível pesadelo e n dropa e nem fica disponível no npc.
ajuda ai, to querendo muito essa receita do nível normal
ps. ja comprei a receita do nível pesadelo no tal npc do ato 4 no nível pesadelo.
Responder Citar
Galerinha, consegui mais fácil a receita com o Izual: dropou despois que eu comprei a receita no modo Pesadelo. Joguei com o meu personagem no nível normal e dropou. Usei um capacete com bônus de +40% para pegar itens mágicos.
Responder Citar
Eu peguei todos os itens para fazer o cajado, confesso que por acaso... resta apenas o da Chitara que aparentemente é mais difícil e estou com preguiça.

MInha dúvida é: depois de o cajado pronto, posso utilizá-lo quantas vezes eu quiser ou terei de caçar tudo novamente e fazer um cajado novo?

Valeu
Abs
Responder Citar
up
Responder Citar
eu tenho todos os itens mais não aparece no ferreiro
Responder Citar
Dropei no pesadelo. :V
Responder Citar
Alguém sabe dizer se mudou o drop depois do patch?
Eu fiquei 4 horas seguidas tentando dropar a Pedra no Ato 3 nas cavernas de gelo Nivel II

Consegui achar o boss correto apenas umas 7x, e não dropou em nenhuma.

E o cogumelo no ato 1 também não está aparecendo. ( o restante consegui normal )
Responder Citar
O cogumelo eu conseguir encontrar. Mas já matei o "Chiltara" uma 10x e nada!
Responder Citar
Galera, reportei la como bug no jogo o drop da gema da chiltara!
Ajudem comentando algo no fórum e divulgando para outros usuários fazerem o mesmo, quem sabe com o volume de reclamações no fórum dedicado pra isso eles arrumam isso!

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12673327312#1
Responder Citar
Chiltara ta dropando a gema, consegui agora depois de 3h tenta no T6 modo Campanha. Parece que é pura sorte mesmo. No modo aventura, não consegui dropar
Responder Citar
Velho ja matei o izual 32 vezes e n dropou '-'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]