Diablo® III

"Atualizando arquivos de instalador"

Fiz a compra do jogo CD físico para evitar download, além de poder ter a caixinha do jogo. O Diablo 3 chegou, via correio, ontem pela manha. por volta do meio-dia iniciei o instalador segui todas as dicas e regras à risca. Então, antes de abrir qualquer tipo de instalador o jogo iniciou uma janela dizendo "Atualizando arquivos de instalador"

Janela do atualizador:
( http://eugostodejogar.files.wordpress.com/2012/05/instalador_diablo_3.jpg )

Alguns colegas que já instalaram o jogo disseram que esse processo pode demorar um pouco, esperei. Cerca de doze horas depois a barra de carregamento estava na metade, porém não dava sinal algum de travamento. Deixei carregando a noite toda e por volta das 8 horas da manha a barra ainda estava no mesmo lugar. Cerca de 20 horas esperando e nada.

Já me disseram para reiniciar o PC, a internet, passar anti-vírus etc. Fiz tudo, e a barra nada! Isso aconteceu com alguém? Sabem a solução?

Grato
Responder Citar
Não aconteceu isso comigo
Responder Citar
Já fiz tudo, iniciei, re-iniciei, desliguei, desinstalei, desliguei anti virus, passei anti virus, restaurei o sisema e nada!
Responder Citar
Estava connectado a internet? eu fiz isso no meu demorou cerca de 20 min, quando desliguei a net ele parou de rodar, acho que é a hora que baixa patch ou algo do tipo
Responder Citar
Também to com o mesmo problema, e já faz mais de 3 dias que to tentando botar essa joça pra funfar...
No meu caso foi depois que o jogo atualizou pro novo patch...
Responder Citar
estou com o mesmo problema, ele chega quase ao fim na hora de procurando novas atualizações , depois voltar na parte de instalando , e fica sempre no meio.
Responder Citar
ja aconteceu comigo na mesma coisa do primeiro post =(

nao consigo executar jogo q porcaria!
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

Sugiro tentarem isto:

• Remova todos os arquivos ou instalações do Diablo III.
  • Desligue seu computador e conecte diretamente no modem via cabo.
  • Reinicie o modem.
  • Inicie seu computador em Modo Segurança com Rede.
  • Inicie a instalação e deixe o jogo atualizar, quando necessário.
  • Após completar a instalação, reinicie para o modo normal, e tente jogar.

• Funcionou?
    Responder Citar
    Não
    Responder Citar
    Support Forum Agent
    Wanders,

Poderia, por favor, explicar qual a mensagem ou qual o erro que está tendo? E também veja se clicando com o botão direito do mouse no Launcher e executando como Administrador funciona.

Myrna K.
    -------------------------------------
    Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
    Responder Citar
    o meu ta com a barra parada ha cerca de 12 horas "ATUALIZANDO ARQUIVOS DE INSTALADOR" e nao mexe, tenho internet de 15 mb entao acho que nao eh problema de velocidade daqui.

como faço pra remover os arquivos ja baixados e tentar reinstalar de novo desde o começo?
    Responder Citar
    mano passei por isso tbm, fiz o seguinte, executei como adminstrador e com compatibilidade com windows xp ai funcionou...espero ter ajudado.
    Responder Citar
    Support Forum Agent
    Olá Galera!

Sugiro a leitura desta página. Lá vocês terão passos que já ajudaram outros jogadores com o mesmo erro.
    Responder Citar
    Galera criei este tópico para dar uma força já que tive vários problemas
    Bom creio que a maioria dos problemas de instalação estão relacionados a conexão de internet depois de muito apanhar descobri que o meu era meu rotador.
    então resolvi deixar algumas dicas.
    se instalou e deu errado:1 Apague todos os arquivos criados
    2 desligue seu firewal e antivírus
    3 e se tiver roteador desligue e se conecte diretamente no PC
    4 Execute o instalador como administrador
    e se quiserem dicas e gameplays de Diablo acessem meu canal do youtube:
    www.youtube/gamershilarios
    Responder Citar
    eu consegui colocando em modo de compatibilidade com Windows XP SP2
    Responder Citar
    ================================================
    PROBLEMA RESOLVIDO

Consegui arrumar uma solução para esse problema do jogo não rodar de JEITO NENHUM no meu computador com o Windows Vista SP2, depois de tentar de TUDO nos ultimos 4 dias eu reconheço que desisti, fiz de tudo o que voces podem imaginar mas essa foi a primeira vez em muitos anos de jogos de PC que não consegui fazer o negocio funcionar.

Façam o seguinte:
    -Compre o Windows 7 com SP1 e instale-o em um hd ou partição de seu computador.
    -É necessario terem uma partição ou hd disponivel sem sistema operacional instalado.
    -Instale todos os drivers de video/som etc, atualizados e atualize o windows.
    -Desative o firewall e mesmo com o firewall desativado coloque o programa instalador do Diablo 3 na lista de exceções do firewall
    -Clique com o botao direito do mouse no programa instalador do Diablo 3 e va em compatibilidade e selecione WINDOWS XP SP3 e la embaixo marque a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR e clique em ok.
    -Depois clique com o botao direito do mouse sobre o programa instalador do diablo 3 e o instale em sua maquina.

PRONTO, vai funcionar!

Esse foi o unico jeito que encontrei, se voce tem o Windows Vista SP2 e conseguiu fazer o jogo funcionar nele vá imediatamente á igreja mais próxima e reze, porque foi um milagre!

Boa sorte a todos voces porque agora finalmente depois de mais de 10 anos esperando este jogo vou conseguir joga-lo agora.
    Responder Citar
    Galera, eu estava com o mesmo problema, o jogo tinha começado a baixar, porém eu reiniciei a máquina e apareceu essa mensagem de atualização dos arquivos de instalação. Ficou parado por horas, e não voltou.

Eu fiz uma cópia dos arquivos que já tinham sido baixados, encerrei o processo referente ao gerenciador (depois que aparecia a mensagem "atualização dos arquivos...", mesmo fechando a janela, o processo não tinha sido encerrado), apaguei a pasta onde eu estava instalando o jogo, executei novamente o gerenciador, ele rodou normal, ai antes de clicar em instalar, eu voltei a cópia da pasta para o local original, e o download continuou normalmente.

Inclusive, quando tinha dado o problema, a instalação estava por volta de 45%, quando retormei o download, foi para 74%, então esse tempo de espera estava baixando o jogo.

Att.
    Responder Citar
    mesmo problema!
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 85
    3725
    Agora ter a dor de cabeça para poder jogar uma mer... de jogo. Que isso galera! Parem de jogar essa bos...

Simplesmente ridículo! Vou ter formatar minha maquina para pode jogar??? Para com isso!

Saiam fora desta ilusão! Perda de tempo dos infernos!
    Responder Citar
    Olá Galera!

Sugiro a leitura [url="http://us.battle.net/support/pt/article/agente-de-atualizao-do-battlenet"]desta página[/url]. Lá vocês terão passos que já ajudaram outros jogadores com o mesmo erro.

Nenhuma destas soluções que vocês estão oferecendo esta funcionando, tanto pra min quanto pra ninguém, milhares de players ainda estão com problema e realmente ja ta na hora de uma solução valida em um Tópico Fixo, pq ja ta indo pro 2º dia que agente não consegue jogar.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]