Diablo® III

Morte hardcore lv 55 no lag de 11/06 a 00:35h

VCS SÃO UM BANDO DE FDP COMODISTAS, MORREM E ABREM TOPICO DE MIMIMI...EU FIZ A POHA DE UM TOPICO SOLICITANDO UM SERVIDOR FISICO NO BRASIL PRA AJUDAR AGENTE QUE JOGA HARDCORE, E TEVE NADA MENOS DE 0 (ZERO) COMENTARIOS, COMO QUE VAI MELHORAR SE NIGUEM SE AJUDA....

ragemode off

cara eu ate vi seu topico e concordo ctg
mas tem alguns spike que nao sao soh aki
o lag de ontem qnd me pegou fui curtir no soft e entrei num grupo de gringo e eles tbm estavam oscilando, a blizzard anda fodendo bastante o server msm
no geral, mas ter um fixo br seria um grande avanço jah e acho que mt menas mortes,
Responder Citar
Pois então, eu tava matando o azmodan no tormento com meu Feiticeiro lvl 60. Quando terminei de matar ele depois de 2 segundos !! O lag começou ai desloguei.

Provavelmente se tivesse morrido não jogaria D3. Morrer por qualquer coisa ok mas morrer pq quem fez o jogo ta sem condições eh foda ^^.

Concordo plenamente acho que deveria ter um servidor dedicado pra américa latina, mas sinceramente ? acho dificil acontecer c nem no sc2 tem isso pq fariam no diablo ?
Responder Citar
Scardine, tu ta totalmente por fora, SC2 tem servidor da America latina desde que minha vó era virgem, o que ocorreu foi que eles unificaram com a america do norte, pq tinha pouco player
Responder Citar
E tbm o sc2 eh MUITO mais irrelevante vc perder uma partida lah ou cair de um game custom, do que no diablo em modo HC que qnd vc vai criar a char tem ate um termo de aviso se vc perder o char, mas nao acho dificil dessa ideia acontecer nao, pensem... qnts games a gente queria ter em pt-br e nao tinhamos e a blizzard esta lançando os jogos em pt-br, as coisas nao acontecem de uma vez, D3 teve recorde de venda NO LANÇAMENTO e o numero soh cresce com 1 mes de game lançado, ou seja poco tempo e uma matança de nego jogando e mts reclamando, provavelmete vai melhorar mais pra frente... como sempre flam, de tempo ao tempo
abraço.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 85
12885
hardcore tem isso mesmo e você deveria saber disso antes de jogar no hardcore, e sempre avisam quando o servidor vai ser reiniciado,

Perder um player lv 52 porque o servidor entrou em manutenção sem aviso previo semana passada e agora perder esse lv 55 por conta que o servidor simplesmente caiu É FODA

entendo que perder um char por dc é foda mas a unica solução é jogar em grupo pois assim caso um tome dc os outros tentam manter você vivo até logar de novo, mas a primeira versão você foi muito noob e cego porque nunca resetam o servidor assim do nada, em um piscar de dedos, sempre emitem um aviso de no minino 5 min, para que possam deslogar e não perder o char.

Eu sou noob? você leu bem o que escrevi? O servidor caiu sem aviso previo, assim como caiu ontem, se você não estava ontem não de opnião, Ontem o servidor de 210ms pulou para 2980ms+ e depois simplesmente ficou offline por uns 10minutos quem tava online viu, não teve aviso, não teve motivo, caiu do nada matando centenas de players hardcore vai la se informar no forum americano.
O player q perdi lv 52 caiu o servidor do mesmo jeito, sem aviso nenhum depois ficou em manutenção por meros 10min como aconteceu ontem, o que rola que o servidor cai, eles não sabem o que foi e coloca em manutenção para ver o que foi, falando que foi manutenção programada.
Você acha que eu com um player lv 52 ia ver a contagem regressiva em andamento ia ficar jogando? se liga filho
E pelo que vi dos seus posts aki no forum Ladyna você não passo do lv 40 e você vem se titular hardcore? pra mim você não é hardcore, quero ver vc com um lv 55, 60 morrer porque o servidor simplesmente caiu, sem avisos
Quero ver se você vai fazer outro player calado, não vem me falar de hardcore filhote, que sou muito + hardcore que você eu não finjo ser, eu simplesmente sou
Perdi um demon hunter lv 45 no belial e não reclamei, erro meu, fui la criei outro
Perdi um lv 52 erro inteiramente da Blizzard, pelo servidor cair sem aviso NÃO RECLAMEI fui la e criei outro
Agora perder o lv 55 pelo mesmo motivo, achei ridiculo, nunca tive esse problema no diablo 2 porque você podia jogar offline, ISSO SIM é de sua conta e risco não tem como nenhuma pessoa interferir, agora online tem milhões de motivos que terceiros podem interferir.
Nego faz um player lv 20 e acha que é hardcore meu deus quanta dó
Editado por Mikall#1575 em 11/06/2012 21:51 BRT
Responder Citar
Pra quem não sabe os servidores da RIOT GAMES, S2GAMES e da VALVE tambem sofreram de lags no periodo das 00:30 as 1:30h
Responder Citar
SACRILÉGIO.

É eu sumir por alguns dias e começam as crianças choronas? Tá nervosinha com instabilidade? Vai jogar softcore e SOME DAQUI. Por favor.

Perdão amigos do fórum, não consigo ser simpático com chorões.
Editado por zubumafu#1886 em 11/06/2012 23:01 BRT
Responder Citar
Eu também perdi meu arcanista com esse lag. Acredito que esse problema ainda piore, afinal agora que chegou a versão fisica no brasil muito mais pessoas irão se conectar. Acho errado não nos darem o direito de escolha de jogar online ou não , isso é manipulação. Jamais comprarei outro jogo que so sé possa jogar online. E se eu quiser jogar na praia? ou na estrada viajando? A blizzard não foi sensata em tomar essa decisão.
Responder Citar
infelizmente acabou q acontecer comigo!
perdi meu DH lvl 14 pro maldito bug...
eu estava jogando e o servidor simplesmente caiu... ate ai tudo bem.. so q quando eu sai do servidor, eu sai da minha conta por causa de outro erro maldito... ate ai tudo lindo... so q quando eu fui logar de novo meu heroi tinha morrido =\
ja tinha perdido um no lvl 16 por causa de lag.. perder o segundo eh foda, ainda mais pelo mesmo erro..lamentavel
Responder Citar
AUHAUAHUHAUAH ainda bem q fui assistir fantástico e fui dormir...
Não adianta reclamar, pois vc aceita o contrato de que nunca terá o char de volta quando ele morre, independente de sua morte.

Olha lvl 55 não é nada, pois vc não esta com gear tão boa ainda... pior se você estivesse no 60 com bastante gear boa( meu caso), ai poderia chorar =(

Só não desista... forte são aqueles que persistem até vencer.
Responder Citar
Eu sou noob? você leu bem o que escrevi? O servidor caiu sem aviso previo, assim como caiu ontem, se você não estava ontem não de opnião, Ontem o servidor de 210ms pulou para 2980ms+ e depois simplesmente ficou offline por uns 10minutos quem tava online viu, não teve aviso, não teve motivo, caiu do nada matando centenas de players hardcore vai la se informar no forum americano.
O player q perdi lv 52 caiu o servidor do mesmo jeito, sem aviso nenhum depois ficou em manutenção por meros 10min como aconteceu ontem, o que rola que o servidor cai, eles não sabem o que foi e coloca em manutenção para ver o que foi, falando que foi manutenção programada.
Você acha que eu com um player lv 52 ia ver a contagem regressiva em andamento ia ficar jogando? se liga filho
E pelo que vi dos seus posts aki no forum Ladyna você não passo do lv 40 e você vem se titular hardcore? pra mim você não é hardcore, quero ver vc com um lv 55, 60 morrer porque o servidor simplesmente caiu, sem avisos
Quero ver se você vai fazer outro player calado, não vem me falar de hardcore filhote, que sou muito + hardcore que você eu não finjo ser, eu simplesmente sou
Perdi um demon hunter lv 45 no belial e não reclamei, erro meu, fui la criei outro
Perdi um lv 52 erro inteiramente da Blizzard, pelo servidor cair sem aviso NÃO RECLAMEI fui la e criei outro
Agora perder o lv 55 pelo mesmo motivo, achei ridiculo, nunca tive esse problema no diablo 2 porque você podia jogar offline, ISSO SIM é de sua conta e risco não tem como nenhuma pessoa interferir, agora online tem milhões de motivos que terceiros podem interferir.
Nego faz um player lv 20 e acha que é hardcore meu deus quanta dó

Boa (Y'
eu estava no spike que deu e perdi um barbaro lvl 11, HAHUAHUHUA
nao tava afim de jogar no meu DH lvl 60 AINDA BEM, e tive a sorte de perder o barbaro com apenas alguns itens que eu msm fiz no ferreiro
=P

mas eh assim msm, tem gente que pega lvl 10 e faz uma char hardcore jah se acha fda, player HC eh quem morre e tem peito pra começar de novo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ID RAIDCALL: 4735602
HC joga SC chora!~
Responder Citar
Guerreiro Draenei 85
12885
@zubumafu
SACRILÉGIO.

É eu sumir por alguns dias e começam as crianças choronas? Tá nervosinha com instabilidade? Vai jogar softcore e SOME DAQUI. Por favor.

Perdão amigos do fórum, não consigo ser simpático com chorões.

Outro pobre coitado que ACHA QUE É hardcore, amigo lol vc é o pior daqui, soh fez 2 char hardcore desde o diablo 3 e não passou do lv 40, você é o que menos pode dar opnião aqui.
Você não é hardcore não de sua opnião, fiquei puto fiquei, ja recomecei outro a tempos estou lv 40 ja, com esse está sendo meu QUARTO hardcore lv 40+.
Soh foi um desabafo porque perdi DOIS, não foram 1 FORAM DOIS, player lv 50+ por conta da incompetência da blizzard, e eu estava muito irado
E você vem falar de choro pra sumir daqui? se encherga noob vai upar um hardcore 50+ e vai la perder pra manutenção sem aviso, ou qualquer coisa relacionado a culpa de terceiros.
Dae você vai entender o que estou falando, como disse ja perdi um demon hunter lv 45 por pura cagada minha, não reclamei e recomecei, perdi um lv 52 por pura culpa da blizzard NÃO RECLAMEI E RECOMECEI.
Agora NOVAMENTE perder outro char lv 50+ de novo por culpa exclusiva da blizzard é d+, ela acha que a gente é palhaço? de ficar morrendo atoa e ter que ficar recomeçando toda vez sem abrir o bico?
No diablo 2 você não tinha esse tipo de problemas porque o jogo era offline, você nunca iria tomar um dc, você nunca iria ter um lag no jogo, que prejudicaria sua performance no hardcore. Se a blizzard não tem um suporte de conexão para os hardcore fica dificil e desanimador, assim como casa de leilão, gold TUDO é separado do softcore é uma comunidade totalmente diferente eles deveriam ter um servidor separado, eles deveriam dar um suporte diferenciado. É essa minha indignação eles não estão nem aí pros hardcore.
Agora você joga 22h pra upar um lv 55 pra em menos de 30seg você perder o char por incompetência de um servidor que não se consegue se manter online, dae é foda
esse tal ai de Zubumafu que até retirou a "assinatura" falando que é hardcore fez bem,
você ainda tem muito o que crescer, você não é hardcore não de opnião plz. Ficae quetinho e morrendo de medo de enfrentar boss de final de ato quando esta mal equipado ou lv baixo.
Fique ai no seu eterno lv 40 e quetinho pelo amor de deus.
2 pessoas aqui que se acham hardcore Zubumafu e o tal de Ladyna lol perder lv 20, 30, 40 e recomeçar é facil bonitão, isso não te faz um hardcore mesmo porque lv 20 você faz em 1 dia.
Hardcore pra mim é aquele que perde player lv 50+ ou lv 60 e tem coragem de recomeçar isso pra mim é hardcore, então vocês 2 eu aconselho a aprender a jogar chegar no lv 60 perder o char, recomeçar dae vocês viraram oficialmente um hardcore, dae vem dar opnião ok?
Enquanto isso não venha falar de choradeira ou coisa do gênero que para mim as palavras de vocês eu soh tenho dó.
90% do pessoal desse forum é desse jeito nunca jogou D2 na vida e nunca viram como são os hardcore ou como eles agem, 90% desse forum é muleque igual esses 2 citados que começaram a pouco tempo a jogar o modo hardcore por ele ser novidade na comunidade, por se acharem que são mais fodas que os outros ou jogam melhor que os outros.
Vocês tem que mudar a cabecinha oca de vocês, se não vocês tão fudido na vida.
Tenho uma novidade pra vocês, hardcore é muito + que isso e muito mais o do que vocês pensam.
Editado por Mikall#1575 em 12/06/2012 10:14 BRT
Responder Citar
Boa sorte, no terceiro remake.
Responder Citar
zubumafu , falou o cara que coloca o nick em letras garrafais no final de qualquer coisa que posta...vc ta mais interessado em aparecer do que ajudar a resolver problemas, grandes merda tu ser lvl 60 , a unica diferença é que vc deu a sorte de não ter sido pego de surpresa pela latência na hora errada...fora isso 80% das pessoas que perderam char no HC foi devido a lag e não "falha humana"

"mimimiimi vcs são chorões" poha nenhuma , te fuder o mlk, se bem me lembro, vc escreveu assim num de seus tópicos de auto promoção "deposi de tanto sofrer, morrer suar, consegui"
Responder Citar
Guerreiro Draenei 85
12885
12/06/2012 10:26Citação de EARoLEAFARo
Boa sorte, no terceiro remake.

Valeu o apoio é o Quarto não o terceiros todos lvs 40+, espero que perca esse quarto por um erro meu, e não de novo por erro de terceiros.
Foda vicio de hardcore é um inferno, vc xinga, você reclama, você chora
MAS você NÃO PARA
puta que pariu como me odeio
Responder Citar
nem fala.. morri 2 x no hard core. um level 17 outro 10..
Responder Citar
vicio de hc eh um demonho msm, perdi meu 1ºhc aki no d3 devido a latency, o segundo deve ter sido erro msm ja que estava jogando em dupla, tudo bem, errei ou erramos, agora ontem de madrugada foi pura sacanagem da compania de internet =((( respirei fundo chinguei alto aki arquivei a dita e criei outra, softcore eh legal, mas a emoção do hc nçao tem igual. rip aos que ficaram para tras, ja comentavam no d2 hc não eh para os fracos, se morrerem não desanimem, pois morrer ate o nivel 30 n quer dizer que vc seja hc.
Responder Citar
por isso ainda não comecei a jogar o HC, morrer pra lag é inaceitável..
Responder Citar
Ao chorões: É melhor chorar na cama que é lugar quente. Aqui no forum estará eu pra lhe dizer que vc é um bebê chorão que não tem capacidade de assumir riscos e, pior, ainda reclama no lugar errado. Vai tratar disso com quem pode resolver teu assunto.

Aos heróis de verdade: Tomem a morte como parte da diversão e recomecem, assim como recomecei do level 56 e depois de mais de 8 hardcores mortos.

Aos que defendem os chorões: Vai embora, xô, some, vai jogar babycore com suas vidinhas infinitas vai.
Responder Citar
MINHA CONEXÃO CAIU PERDI MEU BARBARO NIVEL 22 NO BELIAL POR FAVOR ME AJUDEM EU IMPLORO´É MEU PRIMEIRO 3 HARDCORE ME AJUDEM PF
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]