Diablo® III

Cheat de Duplicar Itens

Bom,quem já jogou Diablo II e a expansão deve saber muito bem do cheat de duplicar itens,normalmente se você estava numa guilda cheia se via muita gente no lvl máximo usando vários itens lendários,mas bom,era muito difícil conseguir os itens,tipo 1 em 1 milhão,então quando a Blizzard fazia Patchs(ou Patch's) eles baniam os jogadores que usavam itens duplicados,bom,ontem no Diablo III comprei uma bota de um cara lvl 60 e ele me deu 2 armas de 1 mão Raras(amarela),dai eu pensei assim,será que ela pra se livrar desses itens ta dando pra mim pra eu se banido,bom,eu sei que pode ser possível que já exista esse cheat,porque eu vi um tópico com o nome:''Coreanos inventam hack de duplicar itens'',dai eu lembro que quando os cara do Diablo II não sabia ao certo se o item era duplicado ou não e ficava com medo de ser banido,bom no final deu pra descobrir os verdadeiros portadores dos itens duplicados e baniram eles,não pessoas inocente,mas o cara que deu os itens pra mim era bem gente fina,e acho que deu porque eu era novato e precisava de um pouco de ajuda,se fossem lendários eu já teria falado:'' Opa,Opa,Opa!'',não fui banido e tenho certeza que ele não me deu os itens por mal,eu queria só avisar isso para jogadores que tiverem essa dúvida ou até estejam com contas banidas por causa disso,e para a Blizzard tomar cuidado em banir sim os caras que duplicaram os itens e não os que receberam eles inocentemente não sabendo de nada.
Responder Citar
Cara melhora seu texto... ta ruim viu!!!

Mas e assim mesmo... quando joguei D2 e o pessoal começou a duplicar a blizzard apenas apagou os items duplicados o pessoal que foi enganado apenas perderam os items...
Responder Citar
Então, vale sempre de tomar cuidado com ofertas que parecem "boas demais", uma vez que como o Neo disse, provavelmente os itens serão deletados. Pessoalmente também acho injusto deletar os itens de quem comprou sem saber que ele veio de hack, mas entenda que é a única maneira de fazer o jogo voltar ao equilíbrio de antes.
Responder Citar
Vou procurar melhor o texto!

Melhora a sua frase também: ''começou a duplicar a blizzard apenas apagou os items duplicados o pessoal que foi enganado apenas perderam os items...''

Parece que você dizia que a Blizzard era duplicada,o certo seria você ter colocado uma vírgula ali, :P ,talvez você que está com uma interpretação de texto baixa.
Responder Citar
Não creio que quem recepcionar itens duplicados serão banidos por apenas isso.

Os itens devem ter um ID já que são aleatórios, e seria fácil identificar os dupados. Só deletá-los já é punição suficiente por receptação.

Falando sério, não tem como você saber se o item é dupado a não ser que tu veja os 10 itens identicos... A Blizzard normalmente não bani ninguém por achismos... Apesar de quem é banido quase sempre dizer que foi injusto, nunca vi ninguém que não fazia nada de errado ser banido (do meu circulo de relações, pelo menos = WoW 6 anos, SC2 desde o lançamento e agora D3)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]