Diablo® III

Como devo proceder para reportar este caso?

Olá!

Quando loguei na minha conta do diablo 3 apareceu que eu tenho uma solicitação de amizade, nela aparece um nome esquisito com um endereço de um site oferecendo serviço de venda de gold e leveling.

No WoW você pode mandar tickets online, mas com print e tudo, não consegui tirar print pois quando vou colar ela no paint só aparece a minha área de trabalho.

Reportá-lo como spam ou ticket nesses casos?

Tentei por ticket mas apareceu que vocês não aceitam esse tipo de ação via ticket.

Obrigado
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi HugoCosta,

Em relação ao Diablo III, a Blizzard recomenda usar o click com o botão direito no nome do jogador que está preocupando você. O menu que aparecerá tem a opção de denunciar o jogador. É só isso que necessita.
Esse click pode ser dado na lista de amigos, nos chats, etc...
Responder Citar
blizzard , boa noite o Jogador com usuario DigaO#1616 roubou um anel cujo qual me pertencia e esta vendendo o mesmo na casa de leiloes. O fato aconteceu hoje por volta da 00:00 horas um pouco antes ou depois, ele pediu para ver e testar e após isso me deletou e excluiu. Sei que voces tem acesso ao historico da conversa e podem verificar o ocorrido.
Acredito que jogadores com ma fé como este, que ainda por cima tem 2 filhos para dar exemplo haja assim.
Ja relatei tb isto no proprio jogo.
Aguardo contato e soluçao.
Grato
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]