|
|
É uma parte do ato II que eu não consigo fazer de jeito nenhum!!!
Rodei o mapa inteiro com o Witch Doctor e não acho o lugar nem lascando, por favor alguém aí me dá uma ajuda Obrigado
Editado por Azraelluiz#1254 em 13/06/2012 05:46 BRT
|
|
|
Fica na parte de baixo do mapa, vai andando pelo limite inferior que você acha!
Passei uma cagaço pra encontrar ontem, hahahaha. |
|
|
Eu ja rodei o mapa todo, tem uma parte dele que tá bloqueada, é assim mesmo? No centro?
E é pra baixo aonde? Perto das Minas Negras? |
|
|
Achei o caminho, uffs
valeu aí XD |
|
|
Não achei....rodei o mapa todo, sem sinal.
|
|
|
Não achoooooooooooooooooooooooooooooooooo
|
|
|
Não consigo achar de jeito nenhum a entrada para Alcarnus! Alguém pode me ajudar?
|
|
|
o jogo esta com um bug
para ir ate acanto deve se falar os a chefe da quarda imperial (ashara eu acho que e o nome dela) e ela abre a missao . apos tem que falar com o anjo. siga em direcao ao portao , la se encontra a sibila, deve se acabar com os dois cultos que estao sendo realizados, somente apos e que vc consegue fazer que a siblia destrua u encantamento junto a ponte ai vc consegue ir para acantos matar magda eu ja fiz alguns topicos 97% deles se alguem quizer mais dica me so me chamar TTos#1695 possuo no geral uma pagina sobre o meu grupo de amigos o nome e ( grupo amigos brasileiros ) |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |