Diablo® III

Tales of Blood and Guts - Noite estrelada pt1

Aqui vai a primeira historia que vivi, uma experiência muito marcante que me marcou eternamente. Uma noite de lua crescente eu parti seguindo uma pequena caravana de comerciantes que iria cruzar o vale do Kehjistan, estávamos próximos a um vilarejo chamado Gea Kul que fica próximo a Caldeum, a noite adentrava quando decidimos baixar acampamento próximo a um pequena fazenda, eu me deitei sobre uma pilha de feno que improvisei como cama, o céu estava inacreditável, o brilho das estrelas chegava a ser cegante mas o que realmente marco foi uma estrela muito incomum que caia do céu, e com a queda da mesma um grito na fazenda foi ouvido, eu e o restante dos comerciantes corremos para ver o que ocorria ao chegarmos lá vimos o inferno se levantar contra nós uma criatura em estado avançados de decomposição deixava rastros de muco em podre havia adentrado na casinha humilde da fazenda e avançado contra a pobre família de camponeses, eles eram três um homem com uma feição cansada reflexo do trabalho árduo no campo, uma mulher jovem deve ter se casado por casamento arranjado, e uma pequena jovem cuja a feição não me era estranha, e isso me deixou realmente preocupado, procuramos o zumbi mas sem sucesso, a criatura retornou para as profundezas da noite só havia uma solução levar a família as pressas para uma curandeira de grande sabedoria chamada Uk que morava em meio a uma floresta próxima a fazenda, só me pergunto o que poderá acontecer a essa pobre família após o contato com uma criatura vinda dos confins do mistério?...Cont
Responder Citar
Cadê a continuação ?? Pobre família de camponeses.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]