Diablo® III

Problemas ao Iniciar o Inicializador.

Olá caros companheiras e companheiros, boa tarde.
Venho tentando jogar Diablo 3, porém o Inicializador da Blizzard não está cooperando. Já reiniciei meu computador, encerrei as tarefas e re-abri, mas nada funcionou. Por favor, venho tentando inicializá-lo a tempos e estou começando a ficar preocupado. Nenhum ticket de ajuda conseguiu solucionar meu problema, então, vim pedir ajudar a vocês, caros usuários que acessam este fórum. O que devo fazer? Só está ocorrendo comigo? Muito obrigado.
Abraços,
Zedwood.
Editado por Zedwood#1862 em 18/06/2012 15:23 BRT
Responder Citar
Support Forum Agent
Zedwood,

Qual a mensagem exata que está vendo quando tenta iniciar o Launcher?

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Myrnaku,

Primeiramente, aparece a janela de Iniciando o Inicializador da Blizzard...", durante um alguns minutos fica essa janela com a barra de carregar em branco. Depois, troca pra janela de erro com um link para a página de solução de erro (http://us.battle.net/support/pt/article/BLZPTS00007), já segui todos os passos, porém, como eu disse nenhum funcionou.

Grato,
Zedwood.
Responder Citar
Support Forum Agent
Zedwood,

Teste as instruções desta página também: http://us.battle.net/support/pt/article/diablo-iii-diagnosticando-o-patch-pc

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Myrna,

Irei verificar as instruções da página e logo lhe dou o ocorrido.

Grato,
Zedwood.
Responder Citar
Myrna,

Andei verificando a página de instruções e os passos já foram realizados. Todavia, essa página é focada em problemas com instalar Patch e eu sequer consigo abrir o Inicializador em que ocorre o Patch.