Diablo® III

Problemas ao Iniciar o Inicializador.

Olá caros companheiras e companheiros, boa tarde.
Venho tentando jogar Diablo 3, porém o Inicializador da Blizzard não está cooperando. Já reiniciei meu computador, encerrei as tarefas e re-abri, mas nada funcionou. Por favor, venho tentando inicializá-lo a tempos e estou começando a ficar preocupado. Nenhum ticket de ajuda conseguiu solucionar meu problema, então, vim pedir ajudar a vocês, caros usuários que acessam este fórum. O que devo fazer? Só está ocorrendo comigo? Muito obrigado.
Abraços,
Zedwood.
Editado por Zedwood#1862 em 18/06/2012 15:23 BRT
Responder Citar
Support Forum Agent
Zedwood,

Qual a mensagem exata que está vendo quando tenta iniciar o Launcher?

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Myrnaku,

Primeiramente, aparece a janela de Iniciando o Inicializador da Blizzard...", durante um alguns minutos fica essa janela com a barra de carregar em branco. Depois, troca pra janela de erro com um link para a página de solução de erro (http://us.battle.net/support/pt/article/BLZPTS00007), já segui todos os passos, porém, como eu disse nenhum funcionou.

Grato,
Zedwood.
Responder Citar
Support Forum Agent
Zedwood,

Teste as instruções desta página também: http://us.battle.net/support/pt/article/diablo-iii-diagnosticando-o-patch-pc

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Myrna,

Irei verificar as instruções da página e logo lhe dou o ocorrido.

Grato,
Zedwood.
Responder Citar
Myrna,

Andei verificando a página de instruções e os passos já foram realizados. Todavia, essa página é focada em problemas com instalar Patch e eu sequer consigo abrir o Inicializador em que ocorre o Patch.
Andei pensando que o problema poderia ter sido o fato de eu ter trocado hoje de internet sem fio para internet com fio e apenas hoje o problema no jogo começou a ocorrer. Teria sido este o problema? Porém eu vi que a Internet com Fio ajuda a situação...

Grato,
Zedwood.
Responder Citar
estou com o mesmo problema já fiz todos os passos e nada .
Responder Citar
Boa noite a todos,
depois de uma semana sem jogar hoje(sexta-feira) vim tranquilizar minha mente,mas a coisa ficou pior.
na hora que foi atualizar o inicializador deu pane aqui,reiniciou o inicializador e agora fica a tela inicial como botão JOGAR ,fica a barra de atualização e NUNCA começa a contagem dos %
Grato quem puder ajudar
Responder Citar
veja se não é algum programa que está bloqueando atualização ou inicialização do seu diablo
aqui em casa aconteceu isso comigo e vi que tinha um programa chamado psafe que por sinal e uma porcaria e eu desinstalei ele e em seguida ele iniciou trankilamente e tb bloqueei meu antivirus

espero ter ajudado
Responder Citar
Fala!

Fui atualizar o inicializador e a tela que aparece é o texto: "inicializando... e o botão jogar desativado. Nada de barra de progresso. Só isso e já tá a mais de 20 min nesta tela.
Responder Citar
Support Forum Agent
Vamos tentar fazer o patch do jogo em modo de segurança com networking (Rede).

Também gostaria de sugerir esta leitura para ver se conseguem resumir o patch.
Responder Citar
no meu imac tb não funciona mais... o launcher fica em INICIALIZANDO e não sai daí...
Blizzard, o q fazer???
Responder Citar
Joguei ontem perfeitamente.

Agora a noite, fui jogar e apareceu a tela para atualizar o inicializador e mandei atualizar. Depois disso, já se faz 50 minutos e nada....não habilita o botão jogar! Meu S.O. é o MAC OSx Lion 10.7.2

Kd a solução? No aguardo.
Responder Citar
Está acontecendo a mesma coisa comigo. O Laucher abre com o botão Jogar desativado e escrito iniciando... ao lado. Já está assim há dois dias. Também jogo no MAC OSx Lion.
Responder Citar
Tambem estou na mesma situação de vocês, usando o Lion, e nada de progredir, so fica na tela do "inicializando", e foi depois de atualizar.
Responder Citar
Também estou com o mesmo problema no meu iMac. Clico no ícone do Launch, fica na tela "inicializando" e não sai dela. Sou usuário de Mac. O que devo fazer?
Responder Citar
Mesma coisa aqui, aparece o Inicializando... jogar desativado, já reiniciei o mac, finalizei o launcher pelo monitor de atividades e nada. Snow leopard aqui.
Responder Citar
Exatamente o que está acontecendo aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]