Diablo® III

Problemas ao Iniciar o Inicializador.

Estou com o mesmo problema.
Não tinha a intenção de comprar mas me animei quando cheguei no nível 13. Foi gastar 100,00 e hoje quando vou dar uma jogadinha fica a mensagem: "Atualizando Inicializador da Blizzard (100%)" e o botão Jogar permanece desabilitado.

Ai fica complicado. Ter que ficar perdendo tempo pra procurar solução. Cada uma viu...
Responder Citar
Estou com o mesmo problema que todos vocês. Será que pode piorar mais? HauHA
Responder Citar
Fala!

Fui atualizar o inicializador e a tela que aparece é o texto: "inicializando... e o botão jogar desativado. Nada de barra de progresso. Só isso e já tá a mais de 20 min nesta tela.

Estou na mesma! meu é MAC OS X 10.6.8
Responder Citar
dxt, tenho o mesmo mac que você e dificil de acreditar que o problema seja dele sabendo como e a Blizzard.
Responder Citar
Fala!

Fui atualizar o inicializador e a tela que aparece é o texto: "inicializando... e o botão jogar desativado. Nada de barra de progresso. Só isso e já tá a mais de 20 min nesta tela.

Estou na mesma! meu é MAC OS X 10.6.8

No meu Mac OS X 10.7.4 a mesma coisa.
Responder Citar
Olá, desde ontem também não consigo abrir o jogo.
Fica o launcher aberto e a mensagem "Inicializando..." ao lado do botão jogar desabilitado.

SS: http://d.pr/i/GHQ9

Aguardo resposta com a solução, obrigado.
Responder Citar
Estou na mesma...abro o LAUNCHER, mas ele fica travado em inicializando... o que devo fz? Mac OS X 10.7.4
Responder Citar
Olá! Estou exactamente com o mesmo problema! O meu jogo sempre funcionou na perfeição, mas apareceu o pedido para actualização, fez até aos 100% e agora quando tento abrir fica encravado nos 0% do launcher! Tenho um macbook pro e o Mountain Lion instalado. Alguém ajuda???
Responder Citar
eu vou tentar reinstalar ele aqui, ja posto o que acontece..
Responder Citar
Também estou com o MESMO problema! O que tá acontecendo? :(

Aqui tô usando o Mac OSX 10.7.4
Editado por annafso#1707 em 04/08/2012 14:20 BRT
Responder Citar
Então, gente, sobre esse problema, aqui no meu mac eu tenho senha pra instalar qualquer coisa.
Quando abre o launcher e pede a senha (como se fosse atualizar), eu cancelo e ele habilita o botão Jogar.
Foi assim que eu "resolvi" isso. Agora consigo jogar novamente.

Flw.
Responder Citar
Estou tentando iniciar o jogo mas o iniciador não carrega e no fim aparece erro BLZPT00007 segui os passos sugeridos desativei firewal desativei o antvius e nada de o jogo iniciar !
Responder Citar
no meu imac tb não funciona mais... o launcher fica em INICIALIZANDO e não sai daí...
Blizzard, o q fazer???

estou com o mesmo problema cara, se conseguir resolver, me diga como procedeu por favor, e eu farei o mesmo, estou tentando aqui.
Responder Citar
EH JA DEU PRA NOTAR, QUE A GALERA DO MAC ESTA SEM SUPORTE, OBRIGADO BLIZZARD!!!!
Responder Citar
Pessoal, sigam estes passos que resolve!!!

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6232743280
Responder Citar
Ae Galera resolve mesmo, pelo menos para usuários de MAC.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6232743280
Editado por Arthur#1160 em 08/08/2012 00:37 BRT
Responder Citar
cara o meu nao sai de 0% (e apenas um bug visual) mais ele instala 7,4 gigas iria instalar traquilamente so que o instalador para de responder e entaum fecha por favor me ajudem :T
Responder Citar
isto começou aqui agora.. até ontem estava normal.. SEGUE ABAIXO A MSG

ocorreu um erro an execução de um programa necessario (Agente)
aguarde um minto e tente novamente, caso nao funcione, reinicie seu computador e tente de novo...

já fiz tudo isto e muito mais... e nada de voltar

pelo que vejo aqui há diversas reclamações e pedidos de socorros.... e ao se quer nem uma solução por parte da blizzard?
Responder Citar
To com o mesmo problema, o iniciador nao funciona e fala que tem erro no agente!
Responder Citar
ARRUMEI, ATUALIZEI O ADOBE FLASH
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]