Diablo® III

Problemas ao Iniciar o Inicializador.

pasta Updates na pasta do jogo, deleta essa tralha: d3-0-11327-Win-final.MPQ

aqui deu :)
Responder Citar
Aí galera, já deletei o arquivo d3-0-11327-Win-final.MPQ e nada...

O que faço agora? Hoje, até umas 2 horas atrás, estava tudo certo... ¬¬

Jogo no Windows 7.
Responder Citar
Estou com o mesmo problema aki tbm assim q eu instalei o jogo rodo tudo blz mais apos desligar o pc e ligalo mais ou menos depois de algumas hrs o jogo fica soh no Atualizando inicializaro da blizzard e soh fica nisso... aconteceu isso umas 2 vezes pra resolver eu desistalei e instalei novamenti mais demora demais fika instalando e desintalando...
Responder Citar
Um zilhão de pessoas ta com o mesmo erro. O jogo abre o launcher e o botão "JOGAR" fica desabilitado enquanto a gente vê a mensagem "inicializando" por horas e horas. Não erro, não sai disso, não tem nada, apenas o que falei.

Com certeza é algum pau na blizz, todo mundo que ta aqui reclamando estava jogando alguns momentos antes, eu por exemplo estava jogando, dai sai do PC e voltei alguns minutos depois e não consegui mais entrar no jogo.

Favor, vejam isso ai!
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
9640
Aqui também mesmo problema
Responder Citar
O meu inicializador entra, mas chega na parte de atualização do inicializador ele trava e a barra não carrega mais. Como posso resolver?
Editado por TheGramotz#1246 em 31/12/2012 18:13 BRST
Responder Citar
Não precisa ser nessa ordem que está abaixo. Aí estão todas as formas possíveis de correção desse erro. Uma delas funcionou comigo, espero ajudar.

1- Ticket para Blizzard. Certamente essa será a resposta de cara que darão pra vc, faça o que eles pedirem.

Bom dia,

Obrigado por contatar o Blizzard Entertainment e nos dar a chance de resolver seu problema.

Eu sei que isso pode ser fustrante mais a gente vai fazer de tudo para ajudar você voltar a jogar. Tem varias coisas que pode estar empedindo o agente de iniciar. Por favor verifique que você não tem nenhuma outro aplicativo que esta ligado no mesmo hora que você inicia o jogo. Verifique que está executando como Administrador.

Primeiramente fecha todos os programas do Blizzard. Pressione nas teclas Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gestor de Tarefas. Carregue na aba de Processos. Selecione agent.exe e clique em Terminar Processo.Agora Configure o Windows para Mostrar ficheiros e pastas ocultas. Para fazer isso:

https://us.battle.net/support/pt/article/mostrando-arquivos-e-pastas-ocultas-pc

Agora vai até a pasta C:\ProgramData\. Acha a pasta chamado Battle.net. Deleta a pasta. Agora tenta ligar o jogo de novo para ver se resolve o problema.

Se ainda não resolve tenta os passos listados aqui:
https://us.battle.net/support/pt/article/agente-de-atualizao-do-battlenet

Se ainda não quer funcionar por favor manda o seguinte para mim:

Numero do erro

Msinfo e Dxdiag
https://us.battle.net/support/pt/article/arquivos-de-sistema-dxdiag-msinfo-e-relat%C3%B3rios-de-erros-301554

Trace Route
https://us.battle.net/support/pt/article/executando-traceroutes

Se tiver qualquer outro pergunta sente se a vontade de responder esse ticket e a gente estaria féliz em te ajudar. Obrigado por jogar.

2- Atualize seu WINDOWS, seu ADOBE FLASH.

3- Mesmo que vc não use o navegador INTERNET EXPLORER, execute-o e desmarque a opção trabalhar off line, assim como marcar a opção nunca discar uma conexão.

4- Sempre que o jogo travar nessa janela INICIANDO INICIALIZADOR BLIZZARD, certifique-se que vc deletou a pasta Battle.net. Entre assim que deletar essa pasta no gerenciador de tarefas do windows e faça parar de rodar todos os arquivos de nome agent. Não se preocupe em deletar essa pasta, a cada vez que vc clicar para iniciar o jogo, ela aparecerá la novamente.

Espero ter ajudado.
Responder Citar
Boa tarde,

Venho a algum tempo tendo problemas para jogar o D3, o meu inicializador blizzard fica eternamente iniciando e não consigo jogar.
Já tentei diversas dicas. Atualizei o abode flash, executei como adm, já reiniciei o pc, tentei mudar no modo de segurança, e já reinstalei o jogo 3 vezes até agora...
Alguma solução?
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Oi Krneiro,

Deleta as pastas da Blizzard Entertainment e do Battle.net e reinicia o launcher como administrador.

Ajudou?
Responder Citar
Por enquanto sim...
Esperar para ver se continua funcionando pq a cada dica que eu faço ele começa a funcionar e para novamente mais tarde.

Grato
Responder Citar
geral que usa o google chrome, e que tiver tendo problema com inicializador do d3 (do tipo que fika inicializando eternamente)... favor desinstalar o navegador chrome...

eu tava tendo esse problema e descobri q era o chrome que tava de conflito com o agente inicializador...

tentem ai
Responder Citar
Galera, eu também tive o mesmo problema. Cheguei a usar ponto de restauração mas não voltava.

SOLUÇÃO:

1 - EXCLUA o históricos de TODOS os navegadores instalados no seu computador (isso mesmo!)

2 - EXCLUA a pasta c:\ProgramData\Battle.Net

3 - Depois disto, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e depois em "Execute como Administrador"

4 - PRONTO!!!

Por incrível que pareça isto deu certo. Li em algum lugar e fiz algumas modificações que no meu PC funciona 100% toda vez que isso ocorre.

Esse passo-a-passo da Blizzard não funciona. Já fiz de tudo que eles falam, mas não deu certo de forma alguma. Mas esse que achei e acrescentei dá certo sim.
Editado por buckbeaver#1350 em 23/06/2013 10:57 BRT
Responder Citar
Gente descobri a resposta sozinho! U.U .Quando vc for iniciar o inicializador antes abra o Internet explorer depois o jogo ira rodar corretamente.
Responder Citar
Joguei ontem perfeitamente.

Agora pela manhã, fui jogar e apareceu a tela para atualizar o inicializador e mandei atualizar. Depois disso, já se faz 7horas e nada....
Responder Citar
Não consigo instalar pela mídia física o battle net baixa ele todo, me ajude.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]