Diablo® III

Seguidor sem exp?

Bom, hoje eu entrei no d3, fiz update e depois meu seguidor estava lvl reduzido, no caso 13, sem exp(0/0) e não ganhava nenhuma exp, alguem teve isso também? resolveu já?
Editado por Bloody#1119 em 19/06/2012 15:16 BRT
Responder Citar
mesmo meu caso...
eles estavam no level 30 e depois do update voltaram todos pro level 13...
estou tentando ligar agora pro sac do jogo
Responder Citar
Resolvido

Ligay pro número do suprte técnico: 0-800-892-1630

E eles resolveram imediatamente.
Eles pedem pra vc fazer Logoff, ai eles ajeitam e depois vc faz o login e tudo volta como estava antes, seu seguidores corrigidos.
Achei ótimo isso. Mas eu tive que ligar duas vezes, pq na primeira fui atendido por um americano que falava um português com um sotaque muito carregado, ai na segunda vez que ligay e dei a sorte de pegar uma brasileira.
Responder Citar
estou com o mesmo problema, é so ligando,pra resolver?
Responder Citar
façam o que o AndGond falou... eu fiz a mesma coisa (liguei no 0-800-892-1630) e, apesar das mil opções para digitar números e da música irritante, o atendente foi bastante simpático comigo e resolveu meu problema na hora e bem rápido. Só precisou dar logout no jogo e na conta do battlenet, passar o e-mail e nome de cadastro e confirmar sua pergunta secreta.
Responder Citar
eu nem lembro qual é a minha pergunta secreta, aiuaihiua, vou tentar ligar, mas caramba, eles teria que ver isso e arrumar, sao varios players q estao com o mesmo problema.
Responder Citar
eh cara, mas foi assim mesmo que resolvi o meu... tem que ligar, demorou pra caramba pra falar com eles mas foram super solícitos e resolveram rapidão
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]