Diablo® III

História completa

E ai, galera... Criando esse tópico para postarem a história completa e tirar possíveis dúvidas relacionadas, quem puder contribuir eu agradeço! Abraços!
Editado por Lucaslbs#1437 em 20/06/2012 21:30 BRT
Responder Citar
Como assim a história completa? Você quis dizer desde o Diablo 1, ou apenas a história do 3?
Responder Citar
A história completa é um calhamaço a lá Senhor dos Anéis (os 5 livros).
Responder Citar
A muito tempo venho coletando informações sobre a história completa de Diablo e posso dizer que o ínicio desses relatos está bem completo e não é tão longo, no entanto pode-se tratar de um resumo, levando-se em conta o comentário de nosso amigo Angeloni.

Porém a partir de Diablo 2, a história fica começa a ficar incompleta, com textos muito resumidos e relatos fora da cronologia, e muitas lacunas ficam sem preenchimento.

Assim continuo essa ádua tarefa de continuar coletando essas informações, e espero um dia ter uma história coesa de toda a saga

A quem interessar deixe o e-mail neste fórum e eu envio o que consegui até agora, assim podemos organizar os textos e conseguir novos relatos para completar a história cada vez mais.

Um grande abraço a todos
Responder Citar
Em um dos livros que peguei no ultimo ato diz que Imperius está no lugar de Mirael.
Quem é Mirael?
E pra onde ele foi?

Será que D. Cain volta como mago branco?!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]