Diablo® III

Drop dos recipes... simplesmente NÃO CAI.

E não estou falando dos lendários... estou falando dos normais mesmos ou qualquer um de joalheria...
Estou com +200 horas de jogo, 2 personagens no inferno e até agora nada, fora o cajado do pastor que já caiu umas 5 vezes pra mim o resto dos recipes... mesmo os mais podrezinhos... simplesmente não caem. Tenho que dar tempo ao tempo pra ver se com o 1.0.3 começa a cair mas até agora. 0. não existem recipes de lv 40? ou outros que deveriam ser mais fáceis de cair? pq se dropar no inferno um recipe de uma arma lv 10 eu vou ficar muito puto... é dificil de cair ainda será um item muito inútil a esta altura. Por favor... corrijam isto!
PS: Não acredito que eu seja realmente tão azarado pra que 200 horas de jogo não signifiquem nada!
Editado por Richell#1797 em 23/06/2012 01:41 BRT
Responder Citar
Bom, tirando o cajado do pastor, caiu um recipe de um escudo raro bom de level 60 para mim, na dificuldade inferno, mas é normal, difícil de cair mesmo, vai jogando que uma hora vem.
Responder Citar
Faça carçereiro no Inferno, Ato I. Já caiu 3 recipes p/ mim.

Mas acho que dei sorte.rsrs
Responder Citar
cara é raro dropa mesmo mas tem umas coisa q sao ridiculas! tipo tem um elmo que ja dropo a recipe umas 3x... e nao vale nada pra vende..
Responder Citar
cara, tenho q concordar com a reclamação dele, semana passada que caiu pra mim tambem um recipe de escudo lvl 60. Realmente ta dificil dropar esse tipo de item no jogo, porisso os preços absurdos no leilão.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3630
Acho que é sorte cambada.

Já dropei dois recipes raros e ontem dropei um recipe lendário. E se tenho muito é 200 horas de jogo!

É sorte!

Ah, nome do lendário.

Instruções: Acha de fogo
Responder Citar
Cai sim. Tenho 3, em pouco tempo no inferno. Mimimi até de drop de recipe, pqp...
Responder Citar
Não cai mesmo, tenho 375% de magic find, fico horas e horas, nem lendário, nem item que presta dropa! to lvl 60+(17) e nesses 17, nao vi a cor de um lendário cair ainda, mto menos verde, ou sequer receitas...
Responder Citar
Pra vc ver como é sorte...
Já dropei + ou - umas 20 receitas. Das 20, 4 receitas são de itens de 6 props, 6 foram de gemas de estrela impecável e perfeita, e uma de uma espada lendária, na maioria das vezes eu estava com magic find por volta de 260 + ou -, o resto foram receitas de itens toscos. Devo ter 400 horas de jogo.
Editado por Orc#1255 em 05/09/2012 15:34 BRT
Responder Citar
Bem hj dropei 4 reciples de exaltados na cripta dos antigos digo 4 diferentes e ainda dropou 3 iguais que noa valem pra nada ...

dever ser so´ má sorte
Responder Citar
Rapaz, pela primeira vez caiu uma instrução de joalheria !! Fiquei muito feliz

Dificil d+ cara, agora de ferreiro vira e mexe caí... Talvez vc precise de + MF, estou farmando com 200 %...
Responder Citar
dropei uma de joia ontem tbm, achei que fosse ametista 400 de loh mais é a de 500, parece ser melhor mais não faço a de 400 :((((
Responder Citar
ta difícil mesmo o drop...lendário até agora, s´uma braçadeira( boa pacas 8,5 % chance de acerto crítico e 12 % velocidade de movimento...vendi por 12,5 milhoes). Mas, o que realmente me incomoda são os lendários e seus stats... na minha opinião, um item lendário SEMPRE deveria ter os stats superiores a qualquer item raro ou mágico.
Responder Citar
17/09/2012 20:47Citação de Shadowisper
ta difícil mesmo o drop...lendário até agora, s´uma braçadeira( boa pacas 8,5 % chance de acerto crítico e 12 % velocidade de movimento...vendi por 12,5 milhoes). Mas, o que realmente me incomoda são os lendários e seus stats... na minha opinião, um item lendário SEMPRE deveria ter os stats superiores a qualquer item raro ou mágico.

Lendario bom no drop é lenda
Responder Citar
Cara, to com 300% de chance de encontrar item mágico, dropei já 2 lendários e 1 pagin de joalheria (estrela perfeita), dropei tudo no ato 2 n missão Areias desoladas logo antes de entrar pros arquivos do Zoltum Khell, pra mim lá é o melhor ligar pra pegar xp, drop de item, farmar, tem 2 meses q só fico lá e tá valendo a pena
Responder Citar
Cara...já dropei 2 instruções que me renderam um bom dinheiro. Uma foi aquela do Sábio que eu vendi por 45kk e a outra foi a de esmeralda radiante que saiu por 12kk. Para pegar a instrução de jóias tem que ficar esperto. Ela tem cor azul (vai ficar amarela no patch 1.0.5), por isso, tem que prestar atenção no loot.
Responder Citar
Com meu arcanista que só terminei uma vez no inferno, sem mp nenhum já cairam dois recipes de itens raros (mas não parecem itens bons) e um recipe de topazio estrela impecável.

Deve ser sorte mesmo... meus equips nem dão MF.
Responder Citar
Cara já dropei mascara 6 p. escudos machados, tenho 124 horas de jogo tenho 3 chaves do primeiro ato 3 do segundo, é da sorte mesmo, mais jogar consecutivamente mais chances se tem
Responder Citar
Cara, não adianta ficar chorando por causa de drops.
Vc diz que tem 200 horas de jogo, e tem Paragon LVL 5.. Não adianta ficar jogando esse tempo todo matando monstros de nível baixo, que simplesmente não cai.
Coloca no MP5 ou 6, e vai fazer uma corrida pelos mapas do 3° ou 4° ato, que vc vai ver a chuva de itens amarelos e/ou lendários (isso não quer dizer que só vão vir itens top, mas vai ter drop sim). Eu tenho <150h de jogo, e tenho quase 25 receitas no ferreiro, e umas 6 ou 7 no joalheiro.. E não tenho MF alto, nem nada do tipo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]