Diablo® III

Demora ao instalar diablo iii

16:00 - comecei a instalacao
16:19 - esta em 0.2%
hahahah minha internet esta ruim acho que é o provavel problema
antivirus e firewall desativados !
16:29 ainda 0.2%
16:39 ainda 0.2%
17:31- 0.9%
ta melhor do que imaginei

20:26 com essa internet ruim agora esta em 77.0% tudo funcionando =D

ty all
Editado por Chaos#11300 em 03/01/2013 20:26 BRST
Responder Citar
Tirando a parte dos patches, para instalar o jogo por mídia física, tem que estar conectado à internet? Porque minha instalação parou em 11.1% e o driver de dvd fica como inativo (sem luzes acesas nem cd rodando), por outro lado, as luzes do modem piscam feito loucas. Existe alguma chance de o instalador ter "ignorado" a mídia física e partido pra download?
Responder Citar
Support Forum Agent
Calipe,

Há informações que estão somente online. Então o jogo somente instala uma parte e o resto é só online mesmo.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Ola, Eu Comprei meu diablo 3 na loja americanas de Natal/RN , eu coloquei o DVD e apertei em instalar , ai eu ja tinha ativado o codigo , entao coloquei em '' Ja Ativei o Codigo '' .Entao fico so em 0.0% e nao sai poderiam ajudar?
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi NewmecD,

Vamos começar por estes passos:
http://us.battle.net/support/article/4700047

Tente os passos acima necessários até resolver o problema.
Se não resolver, responda a este ticket com a lista de passos dados.
Obrigado
Responder Citar
Gente eu tenho uma dica q pode funcionar grandemente para vcs, aqui eu uso Windows 8 e o instalador ficava desconectando minha net e so voltava a conectar quando eu reiniciava o pc, então para esse tipo de bug e os listados acima façam o seguinte:
quando o instalador abre, ele tem uma guia chamada opções, abram ela, escolham preferencias do downloader, e desmarquem a opção de download ponto a ponto, essa opção faz conflito com o firewall do Windows, eu tentei habilitar o firewall para utilizar conexão ponto a ponto mas n funciona, nem se vocês desligarem o firewall funciona. então desabilitem isso no instalador que funciona.

Dica para Windows 7 e 8 ( outra coisa instalem o jogo em modo de compatibilidade win xp sp3 so funciona assim, estranho mas fazer o que né)
Responder Citar
Estou tentando instalar no meu PC, mas de tempo em tempo, e isso significa de 30 em 30 minutos ele acusa algum ero de conexão, porém minha internet é de 17 Giga e quando iso acontece ele retrocede na instalação.
Acabou de acontecer novamente e assim já estou há 4 horas.
Vou continuar tentando.
Deus dai-me paciência.
Já instalei no meu note book e ele acusou incompatibilidade com a placa de vídeo, que é muito boa. O que posso fazer pra resolver esse problema?
Responder Citar
Paladino Humano 90
2385
Estou tentando instalar desde as 14:00 do dia 4/09, ja ta raiando o dia, e nada!

acontece o seguinte, o abro o instalador e ele começa a instalar, progride 5% ou menos e o download para, ja coloquei em modo de compatibilidade, desativei anti virus e firewall, executei como adm, mas o problema continua. a solução que achei, é: Assimq ue parar, fechar o instalador, reiniciar o pc, e começar de novo, dai ele avança + 5% e nesse esquema to indo ja faz15 Horas, consegui agora chegar em 58 % mas mesmo assim, ta Osso! alguem pode me ajudar com isso? tenho que fazer isso em mais dois PCs aqui...
Responder Citar
comprei o dvd mas quando vou intalar parece que ta ta baixando o jogo, porfavor ajuda
Responder Citar
Aqui Não passa de 11.4%!!!!!!
Responder Citar
estou a 8 horas instalando e não passa do 1,2 %, a pasta do jogo diz que tem 10,9 giga e não passa mais disso desde a segunda hora de instalação. não tenho antivirus instalado na máquina. firewall desativado com o exe do d3 incluido na lista de programas aceitos. executei como administrador. fiz o passo de tirar os programas da micosoft da barra de inicialização através do msconfig e fiz as alterações recomendadas no tocante a rede. Estou muito frustrado e gostaria que alguém pudesse me dar alguma ideia pq aparentemente já fiz a porra toda.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5890
mesmo problema comprei o dvd deixei a noite toda e esta com uma pasta de 10,9gb segundo dia tentando instalar, e nada! eee arrependimento, comprei o dvd do d3 e do reaper of souls, 8 horas e nao saiu do 1.2% :/ se alguem conseguiu resolver por favor me ajude
Responder Citar
Como faço para instalar no modo compatibilidade.. Comprei hoje dia 29.04.2014 e nem porcentagem aparece no meu...
Ja tirei o ponto a ponto ... mas ja esta instalando faz duas horas .. e acabei de tirar o ponto a ponto...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8770
Pode parecer doidera, mas aqui só funcionou quando eu mandei encerrar a execução do Skype.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8770
O meu estava com o mesmo problema. Resolvi desconectando do aplicativo Battle.net e fechando o Skype. Parece que eles interferem um no outro. Se estiver acessando Facebook, feche também. Até isto já interferiu nos meus jogos da Blizz.
Depois disto, tente instalar novamente.
Responder Citar
Estou escrevendo aqui porque não tenho outra opção. Toda vez que tento criar tópico o site me pede o login e senha. Eu coloco e nada acontece, ele aceita, fecha a tela de login e quando clico pra criar o topico de novo ele me pede o login de novo. Só posso comentar em outros tópicos.
Alguém me ajuda?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]