Diablo® III

Mídia Física trava atualizando arquivos

Sou mais um desesperado que comprou o Cd e não consegue instalar o jogo já fiz todos os passos desativei o antivírus e o firewall apaguei a battlenet e nada alguém me ajude ai por favor
Responder Citar
Idem, aqui trava em atualizando arquivos, ja fiz de tudo, agora vou tentar instalar o Windows 7 e outros windows so pra jogar, pq nao sei mais oque fazer sinceramente.
Responder Citar
Support Forum Agent
Por favor sigam os passos nesta página de ajuda na instalação do jogo.

Quando for respodner, sejam específicos no que fizeram e os resultados dos testes.
Responder Citar
PROBLEMA RESOLVIDO

Consegui arrumar uma solução para esse problema do jogo não rodar de JEITO NENHUM no meu computador com o Windows Vista SP2, depois de tentar de TUDO nos ultimos 4 dias eu reconheço que desisti, fiz de tudo o que voces podem imaginar mas essa foi a primeira vez em muitos anos de jogos de PC que não consegui fazer o negocio funcionar.

Façam o seguinte:
-Compre o Windows 7 com SP1 e instale-o em um hd ou partição de seu computador.
-É necessario terem uma partição ou hd disponivel sem sistema operacional instalado.
-Instale todos os drivers de video/som etc, atualizados e atualize o windows.
-Desative o firewall e mesmo com o firewall desativado coloque o programa instalador do Diablo 3 na lista de exceções do firewall
-Clique com o botao direito do mouse no programa instalador do Diablo 3 e va em compatibilidade e selecione WINDOWS XP SP3 e la embaixo marque a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR e clique em ok.
-Depois clique com o botao direito do mouse sobre o programa instalador do diablo 3 e o instale em sua maquina.

PRONTO, vai funcionar!

Esse foi o unico jeito que encontrei, se voce tem o Windows Vista SP2 e conseguiu fazer o jogo funcionar nele vá imediatamente á igreja mais próxima e reze, porque foi um milagre!

Boa sorte a todos voces porque agora finalmente depois de mais de 10 anos esperando este jogo vou conseguir joga-lo agora.
Responder Citar
Faz 5 dias que comprei a mídia física do diablo 3 e nao consigo instalar , sempre trava na janela que diz '' atualizando arquivos de instalador '' já tentei todos os procedimentos listados no forum e nada , enviei um ticket ao suporte faz 2 dias e até agora sem resposta !!! me sinto frustado e enganado pois comprei um jogo original por 100 reais e nao consigo jogar, e o pior é que quando eu tiver uma resposta do pessoal do suporte sei que vão me mandar olhar os tópicos de ajuda nos foruns sendo que ja fiz tudo oque disseram e não obtive resultado. Será que tem como ter meu dinheiro ressarcido ? acho q é o mínimo que a empresa pode fazer por min depois de tanta dor de cabeça.
Responder Citar
Support Forum Agent
Trunmaster, não hesite de entrar em contato com o nosso time. Se já fez os passos nos fóruns e não obteve resultados, por favor entre em contato conosco por telefone ou ticket de suporte para receber mais ajuda.

Talvez possamos lhe ajudar melhor desta forma.

Um Fórum não é um local onde uma pergunta é feita, e a mesma entidade responde sempre.
Este é um espaço para a comunidade onde também esta se assiste e se ajuda a ela mesma, umas vezes com, outras vezes sem a ajuda da moderação.

No entanto, a Blizzard quer garantir que existe:

• a alternativa para quem quer respostas garantidas dadas pela Blizzard;
  • a alternativa para quem as gosta de encontrar sozinho.

• Queremos, por isso, calibrar as expectativas, evitar desilusões, e deixar claro que embora a Blizzard tenha como prioridade ler tudo o que se escreve nos Fórums, em nenhum lugar garantimos que para todos os posts está garantida uma resposta de um moderador ou um período de espera para as mesmas respostas.

Este espaço tem como objetivo incentivar e facilitar a discussão entre todos, e não apenas entre o jogador e a Blizzard. O nosso fórum só será tão bom quanto seus membros. O contacto exclusivo entre a Blizzard e o jogador é feito nas alternativas sugeridas acima.

Obrigado pela compreensão.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]