Diablo® III

Meus seguidores não ganham DMG das armas

Olá,
Comecei a jogar este FDS e observei uma coisa, estou utilizando o templário como seguidor e coloquei nele uma espada de 20 de dmg, porém quando eu olho o dmg dele no status aparece 4, e qndo ele ataca os monstros é como se tivesse fazendo cócegas neles. Algm sabe se isto é certo ou tem algum problema? Se for problema como resolver?
Responder Citar
Olá,
Comecei a jogar este FDS e observei uma coisa, estou utilizando o templário como seguidor e coloquei nele uma espada de 20 de dmg, porém quando eu olho o dmg dele no status aparece 4, e qndo ele ataca os monstros é como se tivesse fazendo cócegas neles. Algm sabe se isto é certo ou tem algum problema? Se for problema como resolver?

É normal sim, o dano dos seguidores são bem reduzidos. Eu não sei ao certo, mas pelo o que eu li, o dano dele vai ser 15% do total do dano proveniente dos equipamentos e magias.

Os seguidores são uma ajuda, normalmente você usa o seguidor pelas magias que ele tem.
Responder Citar
Isso mesmo. Dei uma equipada boa no meu templario e ele ta so com 1000 de dps, em compensação 48k de life.
Responder Citar
26/07/2012 14:45Citação de sadanbr
Isso mesmo. Dei uma equipada boa no meu templario e ele ta so com 1000 de dps, em compensação 48k de life.

Depois que reparei nisso, larguei mão de dps de templário...meto só vit, all resist e str nele. 65k de hp, por enqt, tá razoável, rsrs...dps? deve estar em torno de 100.
xD
Responder Citar
Seguidor ganha mais dano de atributos do que com o dano das armas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]