Diablo® III

End Game =] MOnk

http://img201.imageshack.us/img201/8562/diablo3ss.png Stats

http://img213.imageshack.us/img213/1047/tempodejogo.png tempo jogado

Bom gastei quase para chegar onde cheguei procurei sanar as duvidas que tinha aqui mesmo no forum até mesmo mando 1 abraço para o vailonty ajudou muito

depois faço 1 vídeo matando o diablo denovo e posto aqui =]

agora e farm para comprar 1 set melhor fui abraço povo que reclama no fórum xD
Responder Citar
Matar o Diablo é fácil.. eu nem precisei sair das gaiolas de osso que ele joga...

o tenso 'e fazer o ato 4 todo sem skipar nenhum pack.. tive de skipar 2 ou 3 pq eles eram tensos demais..

aqui minha monk

http://img100.imageshack.us/img100/4250/screenshot025ix.jpg
Responder Citar
Vocês poderiam colocar a screen com os itens de vcs? Queria ter uma ideia dos itens para fazer o upgrade dos equips do meu. E quanto de gold gastaram para deixar o char desse jeito?
Responder Citar
28/06/2012 08:56Citação de caiomanza
o tenso 'e fazer o ato 4 todo sem skipar nenhum pack.. tive de skipar 2 ou 3 pq eles eram tensos demais..

Por isso eu digo denovo. A Blizzard não precisava modificar tanto assim o último nível de dificuldade (ficou muito mais facil) bastava evitar certas combinações de habilidades nos champions... (por exemplo, murador com empestado ou morteiro...).
Responder Citar
velho tem uma coisa q eu nao entendo,

tenho
1850 de dextreza
1000 de vitalidade
830 de all resist sem buff
atack speed 1.50
18000 de dano
e 900 de vida por golpe

e nao consigo nem faze o ato3 pq sera?
Editado por PwTMadara em 01/07/2012 20:30 BRT
Responder Citar
Cara, parabéns... eu tenho visto o pessoal monge que tem zerado nem tá com esses builds incríveis, mas tem algum ponto ai que tá fazendo a diferença... não sei se é a arma ou o que é... Eu tenho tentado passar pelo ghom que to sentindo dificuldade, acredito que passando dele deve ficar mais fácil o resto, mas to farmando no ato 1 pra descolar essa build melhorzinha pra conseguir derrubar o ghom :O!

@PwTMadara
è o que to falando, deve ter algum ponto onde essa galera tá com algum stats melhor que tá se sobressaindo... minha build tá parecida com a sua, só tem menos dex e dano, mas tem mais dps e to usando 2 armas e tbm to tendo dificuldade no ato 3 :-\!
Responder Citar
clayton tem como mostrar sua BUILD!?
Responder Citar

tenho
1850 de dextreza
1000 de vitalidade
atack speed 1.50
18000 de dano
e 900 de vida por golpe

Cara, pra solar ato 3 confortavelmente você precisa de mais ou menos:

800 All resist
6k Armor
57% esquiva (6% com os 5 segundos do mantra)
1.8k de Life on Hit
20k dps
2.3 atk speed

Seu Life on Hit com 1.5 de atk speed não serve de nada, é baixo e a atk speed é baixa também
Editado por Gabriel92#1876 em 02/07/2012 01:01 BRT
Responder Citar
não precisa tudo isso de atk speed
Responder Citar

tenho
1850 de dextreza
1000 de vitalidade
atack speed 1.50
18000 de dano
e 900 de vida por golpe

Cara, pra solar ato 3 confortavelmente você precisa de mais ou menos:

800 All resist
6k Armor
57% esquiva (6% com os 5 segundos do mantra)
1.8k de Life on Hit
20k dps
2.3 atk speed

Seu Life on Hit com 1.5 de atk speed não serve de nada, é baixo e a atk speed é baixa também

e outra os elite se não adianta sair como louco pra cima deles...as vezes se tem que correr ssperar a suas skills dar o cd e ir pra cima de novo.tem que ter paciência.
Responder Citar
Guerreiro Orc 26
190
Com esses stats o ato III fica de razoável pra difícil. Eu to fazendo ele agora e to morrendo de vez em quando, mas to avançando.

Eu tenho 1500 de dex, 45k de vida, 18k de dps, 65% de redução de dano e 1k de resist all com buff e atk speed 1,97
Editado por craios#1676 em 10/07/2012 13:07 BRT
Responder Citar
1,4 LOH.
760 all resist com buff.
32 k de life
22k dps
7000(quase) de armadura, 11 com buff.
to no meio do ato III do inferno...monta uma build que se ajeite ao seu modo de jogo. Não da pra sair dando porrada em todo elite tb. Tem que dar uns murrinho, corre pra la, pra caa, esperar carregar skills, voltar, e assim por diante.
Vc ta com LOH baixa, usa dois tipos de porrada, usa punhos trovejantes com trovoada pra teleportar e esquivar de alguns outros inimigos e alcance mortal com olho vivo pra aumentar sua armadura, vai chegar a nove, quase 10 k de armadura.
Vc ta com resistencia altíssima, pode usar um outro mantra, como o da esquiva, ou até mesmo o de cura com aumento de resistencia, mas ja falo ja, resist nao é tudo não...
Do resto vamo tocando o barco.
Responder Citar
ta faltando essa mulekada saber micrar, tank n eh soh personagem q aguenta porrada, tem q micra os bixos, salva os dps, saber hora de atacar, gear ajuda, mas inteligencia no jogo eh excencial!!!!
Responder Citar
terminei ontem tb, ta zerado no inferno!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]