Diablo® III

Cajado do Pastor

Alguém já conseguiu esse item? Em que parte do jogo Izual dropa ele?
Responder Citar
no izual dropa a receita.
Responder Citar
tutorial

http://www.youtube.com/watch?v=HUZarXD8FiI
Responder Citar
EU ja tenho todos os itens para fazer o cajado, ja tenho as instruçoes do ferreiro.
Quando vou na opção de forjar arma, la tem o cajado do pastor, mais para fazer ele. Pede como matéria prima o próprio cajado e não os itens. Oque eu fiz de errado?
Responder Citar
voce tem que fazer ele primeiro no nivel normal , que eh feito com a receita que dropa , depois voce vai comprando as receitas e upando o cajado
Responder Citar
pergunta..depois de fazer o cajado, os itens continuam aparecendo pra coletar, assim como a instrução

e não da pra vender, nem trocar, nem passar pra outro player

faço oq com essas merdas?
Responder Citar
Pessoal, peguei as instruções para fazer o cajado de novo, entretando não tem como ensinar novamente e nem apagar o item, como faço para ficar sem essa instrução no meu inventário?
Responder Citar
mano tendo as matérias primas e Gold a opção fica disponível, aqui já dropou umas 7 vezes o pergaminho, quem quiser só pedir.
Responder Citar
como excluir esse cajado e as instruçoes?alguém sabe?to ficando cheios de instruçoes.Nao tao ligando para esse problema....daqui a pouco nao vou ter mais espaço para deixar meus itens no bau..
Responder Citar
Se voce quer excluir os itens que não dropam nem se vende, crie um char qualquer, coloque tudo que não quer na mochila dele e delete o char.
Responder Citar
Esse lance do Cajado do Pastor, sinceramente, É PERDA DE TEMPO!

Dei um duro danado pra conseguir reunir todos os itens, gastei mais de um milhão entre compra de recipes de upgrade e pagamento ao ferreiro pra fazer as coisas e ter o Cajado Infernal do Pastor e tudo pra quê? Entrar num level oculto que não dropa nada diferente do que voce encontra normalmente pelo ATO I !

Galera, a menos que voce queiram apenas conhecer o tal "Condado de Whimsy", nào vale a pena o trabalho que dá e o custo que voce tem que pagar pra ir lá. O que é uma pena eles criarem tamanha dificuldade sem dar um retorno à altura, que poderia pelo menos ser na forma de drops legais. Lá só cai lixo, esqueçam...
Responder Citar
Alguém sabe a probabilidade dessa receita cair do Izual?
ja matei ele umas 50 vzs...
aumentar o MP ajuda a melhorar essa %?
to jogando no MP2 - lvl normal e até agora nada.
receita chata ¬¬
Responder Citar
Vai com mp10 na dificuldade normal, que dropa bem mais fácil,

Depois de feita na dificuldade normal, você usa a receita pesadelo, que pode ser dropada ou comprada no vendor no ato 4, que fica do lado do curandeiro (tem que entrar na ultima missão pra aparecer)
Responder Citar
Eu não encontro as instruções para comprar, eu entro na dificuldade normal na ultima missão e ele não aparece com o vendedor dos potes de vida
Responder Citar
Dropa o item e deixa ele lá. Quando reiniciar o jogo não aparecerá mias.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]