Diablo® III

[Vídeo] FORCE STARCRAFT Desiste de DIABLO 3

(Trancado)

Assistam o vídeo em inglês, e quem sabe a Blizzard dá uma olhada também,

Um dos mais famosos comentaristas do Starcraft 2 e porque não de DIABLO 3, fez um vídeo dizendo porque está abandonando o jogo... Oo!
E junto com ele muitos estão desistindo como pode se ver nos comentários do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=Aed55ZYRv4c

É triste!

Apesar de ele não ser diferentes de nenhum de nós, ele tem mais voz que a maioria por estar ligado diretamente com o público do jogo e ao fazer um vídeo desses consegue levar muitos jogadores que só precisam da gota d'água para largar o game, e eu sou um deles, semelhante ao q ele fala no vídeo, só estou jogando Diablo 3 devido a nostalgia dos anteriores e na esperança de um jogo que não é o que eu esperava.

Diablo 3 não me diverte mais! Esse é o fato, foi divertido a primeira vez, finalizar pela primeira vez, mesmo sentindo que o game não parecia com o jogo que deveria ser, e além de ser um jogo curto, não tem mais graça devido a n fatores. Agora isso não importa mais.

PRA MIM! Diablo 3 foi uma grande decepção, se somados todos os fatores do jogo, infelizmente é a realidade, sempre fui fã da série... mas pra mim esse jogo não é Diablo, pelo simples fato de que o que agradava nas versões anteriores não está presente nessa sequência!.

CYA!
Verei
Eu tomei a seguinte decisão: vou continuar jogando, bem pouco, mas jogando. Vou esperar pelo lançamento do Patch que vem com o PVP para me decidir se caio fora ou continuo jogando. Se o PVP vier do jeito que o jogo veio (falhas, hacks, mastercard, o escambau) caiu fora de vez e só volto depois de uma futura expansão, e se mesmo depois dessa futura expansão ainda estiver o nojo que está, daih sim largo mão de vez do jogo.
Comprei o kingdoms of amalur reckoning e larguei de mão total

Também voltei a jogar SACRED 2 ... e na espera do Torchlight 2

Volto pro Diablo quando os servidores forem decentes e quando lançarem uma expansão

Formalizei hoje uma reclamação no procon - vamos ver no que dá
04/07/2012 01:56Citação de ddanjos
Comprei o kingdoms of amalur reckoning e larguei de mão total

ae ddanjos, tava pesquisando esses dias e vi varios comentarios positivos sobre kingdons of amalur, voce esta gostando? to pensnado em comprar!
Guerreiro Anão 85
3560
e lá vem choro....

pessoal não consegue por na cabeça algumas coisas que vou citar:

- Não existe lógica a blizz fazer propositalmente o jogo não estar agradável para todos, eles querem que todos joguem.

- A cada 1 que para de jogar, 3 começam.

- Não quer jogar, é só parar de jogar, não precisa vir chorar no fórum.
e lá vem choro....

- Não existe lógica a blizz fazer propositalmente o jogo não estar agradável para todos, eles querem que todos joguem.

Vai sonhando que 1 para e 3 começam, eu mesmo não recomendei ao meus amigos o jogo e eles decidiram não comprar lol.Vc n ficou sabendo que umas 400 mil pessoas cancelaram a compra?
04/07/2012 03:26Citação de Eolo

Propositalmente não. Mas eles podem estar com uma ideologia errada do jogo. Transformar Diablo em caça-níquel e MMO para ser uma ideologia errada.

Gostaria de fontes. Todas as fontes que eu tenho disponível (pessoal, externa, alguns blogs, etc..) falam em margem de 80% de rejeição (entre aqueles que já pararam e outros que não gostaram mais ainda continuam jogando).

Não precisa, mas também não é proibido. É muma forma de dar um feedback para a Blizzard, não para você. Quem realmente posta suas críticas, sugestões ou elogios no fórum, é porque se importa com o futuro do jogo.

Já quem vem aqui para trollar... Spammar... É porque precisa de atenção.
Diablo3 é o maior fail da blizzard até este momento...
04/07/2012 08:53Citação de LigaZombie
Diablo3 é o maior fail da blizzard até este momento...

Um dos maiores fails da história dos jogos modernos.

Perto de Daggerfall, Duken Nuken Forever, Mass Effect 3...

Tudo tem um ciclo de nascimento, desenvolvimento, maturação, envelhecimento e morte. Aparentemente a Blizzard entrou na fase de envelhecimento, relançando velhos títulos (ou seja, nenhum título realmente novo é lançado), e esses relançamentos sendo piores que seus antecessores.
Teria sido a Blizzard North a alma, coração e cérebro dessa empresa?
cada um com a sua opinião... D3 é um bom jogo, só precisa-se de paciencia... talvez esse novo estilo não seja para todos :/
Eu comecei jogando com +10 amigos (e outros 2 compraram faz poucos dias)
Eu e os 10 já desistimos do jogo... não logamos há mais de 2 semanas
Os outros 2 continuam jogando porque nem terminaram o modo Normal ainda... Mas provavelmente vão parar de jogar assim que terminarem as dificuldades...

O jogo só consegue prender 2 tipos de players: farm/bots e maníacos que gostam de ficar farmando 24h por dia para ganharem no "duelzinho" e falarem que são fodas no fórum... ou seja, Ragnarok disfarçado de Diablo

A cada 1 que para de jogar, 3 começam.

Também gostaria de fontes... Afinal, como falei acima, Eu e +10 começaram a jogar
E todos pararam
E sempre ouço pessoas falando que PARARAM, não que COMEÇARAM!
Sem contar que alguns poucos amigos ouviram "tão bem" sobre D3 que nem chegaram a comprar para não ter nenhuma decepção
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4677063_460s.jpg
.
Editado por LigaZombie#1627 em 04/07/2012 11:29 BRT
Conheço pessoalmente mais de 10 pessoas que pararam.

Duas que desistiram de comprar PC novo para jogar D3, porque muitos estão reclamando do jogo.

Eu me pergunto como? Há tanta gente parando e alguém quer afirmar que para cada 1 que para 3 novos jogadores surgem?!

Estão vendendo Diablo III a 10 reais?
se alguem poder traduzir algumas das respostas do force ia ser bom pra galera heim =)
e lá vem choro....

Cara eu estou jogando, mais oque dizer da minha friend list de 18 que jogavam, hoje tem 4 sendo 1 bot que já reporto a uma semana e ele continua lá ganhado gold.
Editado por Temido#1619 em 04/07/2012 11:56 BRT
Tinha que fazer legenda pra esse vídeo, meu inglês é terrivel. Entendi pouca coisa que foi falada, se não for pedir muito gostaria da tradução do vídeo. Valeu!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]