Diablo® III

[Vídeo] FORCE STARCRAFT Desiste de DIABLO 3

(Trancado)

Traduzindo um pouco para quem não entende inglês.

Basicamente ele começa falando que parou de jogar D3 e vai explicar o porque. Ele começa falando que teve diversão, jogou com os amigos, achou legal, mas chegou no ponto em que comprou seus equips na RMAH e depois perdeu o sentido.

Ele sabia que D3 seria farm, pois ele tinha jogado D2 e sabia o esquema, mas que assim que ele comprou todos os itens na AH e RMAH perdeu todo o sentido do farm e da jogatina.

Ele diz que não sentia mais diversão no jogo. Ele não gostava mais de jogar de bárbaro defensivo pra aguentar o Inferno, pois ele preferia jogar ofensivamente. Disse que o preço dos reparos estava fazendo ele gastar mais do que ganhava pois os drops não estavam compensando. E que fazer a mesma coisa repetidamente se tornou chato.

Um ponto importante é que ele fala que o foco do jogo mudou de um jogo de hack'n'slash e dungeon crawn insano para um jogo onde o foco é o comércio de itens, seja em gold ou em dinheiro.

Bom tem mais coisas que ele fala, mas basicamente é na mesma linha que as pessoas que realmente gostam da franquia Diablo reclamam.

Lembrando que não é um Zé qualquer de fórum que faz essa análise, mas um cara reconhecido pela comunidade gamer.
Plx, alguem pode colocar legenda em BR la e reposta o video?

assim muitos brasileiros q nao manjam de ingles tambem desistirao!

otimo post
Editado por jamerson#1455 em 04/07/2012 19:10 BRT
Caçador Orc 90
12400
o Hipócrita poderia ter terminado o video DELETANDO o CHAR dele né?
Parou de jogar mas não deletou!

UHAUHAHUAUHAHUAUHAUHA sei sei sei... to sabendo!!! HUAUHAHUAHUAUH

nao tem porque ele deletar...
o cara é comentarista, se sair coisa nova, ele estara la para comentar
tomara deus que a blizzard repense essas atitudes e tentem mudar algo no jogo para nos ajudar....

voce esta full equipamentos? voce esta feliz com o game? conseguiu fechar o jogo com 5 nefalens?

conheço varios q fecharam mas usando aquele bug q ja saia na porta do diabao la

eu nao fiz isso e to tentando chegar la matando tudo do ato 4... ainda nao consegui pelo mesmo motivo de todos, NAO TENHO E NAO VOU USAR GRANA DE VERDADE para melhorar minha GEAR!
Ladino Worgen 74
1725

Se você entendeu o que ele falou, o Force disse que não vai abandonar completamente o jogo, só não vai mais criar conteúdo pra ele como faz pra outros jogos; deve jogar ocasionalmente, mas não vai se dedicar como antes porque não está mais se divertindo, pelos motivos que o Frost colocou acima.

Eu já parei mais de jogar diablo, tenho me alternado mais no meu ♥ Team Fortress 2 ♥ e WoW. Enquanto não ajeitar esse drop e pararem de obrigar os players a usar a AH, não vou ficar mais em full time, exclusivo pro game, só dar uma olhada vez em quando.

O que o Force colocou é verdade, é sdds hack'n'slash e dungeon crawl, ficou mais no farm devido a AH (lembro que antes o farm era pra deixar sua gear super, sendo que ninguém precisava de uma gear max pra avançar no jogo...)
04/07/2012 01:12Citação de PALMITu
PRA MIM! Diablo 3 foi uma grande decepção, se somados todos os fatores do jogo, infelizmente é a realidade, sempre fui fã da série... mas pra mim esse jogo não é Diablo, pelo simples fato de que o que agradava nas versões anteriores não está presente nessa sequência!.

[2]!

Descaracterizaram total o game!

Sério, eu ainda não consigo acreditar com o que fizeram a diablo, cara eu adorava essa série!

:(
Bruxo Humano 90
11970
04/07/2012 09:01Citação de Oromeh
Diablo3 é o maior fail da blizzard até este momento...

Um dos maiores fails da história dos jogos modernos.

http://www1.folha.uol.com.br/tec/1094543-diablo-3-bate-recorde-com-35-milhoes-de-copias-vendidas-em-24h.shtml

Fail?????????

A Blizzard deve estar pensando igualzinho......

35,000,000 x 100 reais= 3,500,000,000 de reais ( você nem sabe falar 3,5 bilhões de reais) ...............

De boa,vocês pensam muita merda e escrevem muita merda,eu morro de rir aqui nesse forum.....
Sempre os mesmos 20 ou 30 que fazem os mesmos posts todos os dias .
Os CMs nem devem fazer mais feedback por ser sempre os mesmos reclamões.

Fail??????????????

Hahahahahahahahahahaha

De brinde o video sobre o que eu penso dos chorões que arregaram para o D3...

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
04/07/2012 21:28Citação de Mozani
De boa,vocês pensam muita merda e escrevem muita merda,eu morro de rir aqui nesse forum.....

Também, a Blizzard fez todo mundo de palhaço...

Você deve estar todo cagado de tanto rir, hein?

Fail??????????????

Vc deve ser um muleque, que não tem a capacidade de reflexão, só pode ....
Não conheço UM que comprou o D3 e não se arrepende de ter pago R$99,00 ou R$350,00 ... eu comprei pelo anual pass e to me sentindo trollado pela blizzard ..
Tava demorando demais para ter uma massiva perda de player o D3, jogo pode até ser um " sucesso comercial" mas parou ai, vendeu tudo.. agora não vende mais, pois está TORRADO na mídia, apenas em alguns locais que se faz propaganda do game.
Meu amigos deram stop, eu to dando stop e vc ? se todos sairem, vai virar um reino de BOTS...
Conceito de qualidade em games era blizzard, agora fail of the year.
Nao afirmando a situaçao que postaram no começo de pra cada 1 que para começam 3 mas exibindo um fato que eu VEJO acontecer.

Na guild do Goldrin do WOW que participo todo dia tinha 50 ~ 60 on chegando a picos de 80 nos finds. Desde o lançamento do D3 (inclusive loguei hoje no WOW e vi isso), o numero de players ON nao passa de 20. Montar pugs tambem esta bem mais dificil por falta de players.

Se tem tanta gente parando pq essa galera nao voltou pra la ainda???
Nao afirmando a situaçao que postaram no começo de pra cada 1 que para começam 3 mas exibindo um fato que eu VEJO acontecer.

Na guild do Goldrin do WOW que participo todo dia tinha 50 ~ 60 on chegando a picos de 80 nos finds. Desde o lançamento do D3 (inclusive loguei hoje no WOW e vi isso), o numero de players ON nao passa de 20. Montar pugs tambem esta bem mais dificil por falta de players.

Pior argumento que já vi na vida
TODOS da minha friend list no D3 já pararam de jogar... fato?!
Ladino Worgen 74
1725
A Blizzard deve estar pensando igualzinho......

35,000,000 x 100 reais= 3,500,000,000 de reais ( você nem sabe falar 3,5 bilhões de reais) ...............

Fail??????????????

Hahahahahahahahahahaha

De brinde o video sobre o que eu penso dos chorões que arregaram para o D3...

mais um grande teorico com a famigerada "teoria da bala mágica"

"Se vendeu 35 milhoes, a blizzard tá feliz"

Se os players gostaram ou não que se f*dam né?! tsc, tsc

05/07/2012 00:09Citação de WenigEngel

Não sei se tem taaaaanta gente parando, acredito realmente que não porque o game não tem nem 2 meses; agora, nesse momento, quem deve tá parando são os hard players e os velha guarda, e nem todos (vá lá, vamos jogar por alto e dizer, metade), os que tão conhecendo a franquia agora ainda vão demorar um pouquinho mais até enjoar do game; isso, claro, se a Blizz não meter um gás neles com o patch de PVP (que com a RMAH, já vejo mimimi e trollagem, vai ser outra dor de cabeça...). Mas me é fato que do jeito que tá o endgame deixa de ser um termo subjetivo e vira literal. Quem acompanha os fórum americano (que tem mais peso que o nosso), sabe que, agora, tem pipocado várias threads sobre isso.
Só posso ter certeza por mim, minha decepção é tão grande que até que voltei mais pro WoW, mas nem é lá essas coisas, estou jogando mais Team Fortress 2 agora com uma atualização massa pro jogo focando na classe Pyro. Esses dias a Valve tem dado mais alegrias, rs.
Mas aos poucos volto a minha rotina de WoW (preciso porque sou annual pass).
Ladino Worgen 74
1725
acho também que tem um rupo procurando alternativas, vi isso m uns 3 posts do fórum americano, um em especial me chamou atenção

Path of the Exile

Quem jogou D2 vai ficar especialmente tocado com o gameplay desse jogo

Templar trailler
http://youtu.be/ZycHZmvy2n0

Witch trailler
http://youtu.be/a01JJZ2s9yM

Como é grátis, vou testar, mas concordo com o comentário mais positivado do templar trailler, se colocassem no steam por $5 ou $10, eu comprava tranquilo...

fikdik
O que era legal no 2 era que você virava no HELL e o char estava apenas level 70, isso era aproximadamente +150 pontos de stats e +30 pontos de skill pra subir, o personagem tinha que ficar MUUUITO forte ainda... D3 ficou jogo pra criança, pega o nível máximo upando, o mapinha bonito pisca aonde tem que ir, e o sistema das quests ficou mastigado, por exemplo:

Quest diablo 2:
Mate Blood Raven no cemitério, passando pelas montanhas verdes (nao lembro o nome real do mapa)
*Após matar* Fale com Akara para pegar sua recompensa.

Quest diablo 3:
Saia da cidade.
Ande pelas montanhas verdes até achar o cemitério.
Mate Blood Raven no meio do cemitério.
Volte para a cidade.
Fale com Akara.

Tudo isso com o mapa piscando e com a setinha dizendo pra onde ir. E sem poder colocar atributos e skills, que porra Blizzard.
e lá vem choro....
pessoal não consegue por na cabeça algumas coisas que vou citar:
- Não existe lógica a blizz fazer propositalmente o jogo não estar agradável para todos, eles querem que todos joguem.
- A cada 1 que para de jogar, 3 começam.
- Não quer jogar, é só parar de jogar, não precisa vir chorar no fórum.

Chorar no Forum?

CALA A BOCA, vejo que essas suas 1200 mensanges +++ sao so puxando o saco da blizzard, ta querendo virar CM igual ao xupeta do lovely?

nao é so o pessoal BOM aqui do forum que criou coragem de falar sobre o jogo, no video mostra 01 pessoa influente no meio falando, existem muito mais na internet, revistas, jornais, tem nego ate processando o jogo!

o fato é que depois que saiu a casa de leilao com dinheiro de verdade, o DROP sumiu!

é muita concidencia ne?

eu to aqui por quero, paguei pelo jogo sim, estou caçando quase full MF% ato 3 e 4 inferno e nao cai nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao so um dia, é todo santo dia... eu nao corro de elite, consegui um grupo de amigos e com eles estamos conseguindo caçar la, mas so conseguimos isso depois de comprar itens na casa de leiloes normal, mas foi muito gold, gold este de dias a fio jogando ato 1 inferno sem gastar nada...

o que ta todo mundo de cara e com razao é que o jogo nao deveria ter foco na casa de leiloes, e sim nos drops, é com eles que vc se sente util no jogo, caçei e dropou X, "tesao"

isso acontece com voce? duvido!!!

os lendarios e set sao horriveis, tem muito item AZUL que é melhor... os atributos que vem nos legendarios sao ignorados numa boa, porque nao prestam pra nada!

depois do ultimo update nem esses lixos caem mais... me diz uma coisa, o que houve com os Enxofres? saltaram de 20k pra 200k... eles falaram que nao ia dropar mais isso no ferreiro?

tudo é DINHEIRO, a blizzard é sim uma empresa mercenaria!
sai 1 do game e entra 3, mas ae ja é merito do MARKETING e nao dos desenvolvedores!!!
esses 3 que entraram agora, quando chegarem no inferno tambem irao desistir

quem ta vindo aqui no forum reclamar e COM RAZAO!!! é porque quer continuar jogando, mas de uma forma DECENTE, e nao sendo forçado a usar a casa de leiloes!!!!

E NAO VA FALAR MERDA "nao use a casa, é simples" SIMPLES é o C!&¨*#¨&*#l0, DUVIDO que alguem consiga fechar o jogo sem usar a casa de leilao e sem pegar item emprestado de amigo! antes com auqle bug que saia na porta do diablo ate pode ser, mas agora impossivel!
Editado por jamerson#1455 em 05/07/2012 07:40 BRT
e lá vem choro....

- Não existe lógica a blizz fazer propositalmente o jogo não estar agradável para todos, eles querem que todos joguem.

Todos dizem isso, disseram isso no meio do wow cataclysm e do nada eles cortaram a expansao no meio e vão lançar a "padarian" e fizeram promocao de 30 dolares para o pacote de todas as expansões , por que será ?

Eu nunca fui de reclamar no forum e sobre jogos , se eu nao gosto eu paro , foi o que fiz no wow cataclysm depois de jogar wow por 3 anos , eu achei a expansao totalmente fail .Pois bem , eu acho que diablo 3 não está com cara do diablo e sem proposito , matei diablo com 2 chars e ai o que faco ? temos limitacao de level ( como no MMO deles) e muitos mais muitos bugs no mapa , dc`s , lag`s e bla bla bla . Nào falarei muita coisa pois como disse, não sou de reclamar em forum . Apenas postei no comment de una pessoa que pensa que a blizzard é "intocavel".

Bem , eu vou esperar sc2 pois vai ser muito boa e dificilmente me decepcionarei porque a lore do 1 foi muito boa.

abçs e bom jogos
Vale ressaltar que adoro hardcore tenho um no 55 , 33 e 25 porém é muita emoção jogar no hardcore com internet brasileira e servidor instavel , ai deixei os chars lá para não morrer e ganhar o "hall da morte " rs
O pessoal exagera. E MUITO.

D3 é o melhor ARPG já criado. Isso não tem discussão. Ele é muito melhor que o D2 e vai ficar ainda melhor.

O problema é que o pessoal tem uma memória romântica do D2, mistura com a alta expectativa que ele tinha do D3, atribui uma vontade de ser um jogo com características do WoW e acha que se o jogo não é aquela utopia que ele imaginava (que é impossível) então ele é pior que lixo.

Eu DUVIDO que qualquer um que já parou de jogar (ou fala que parou) jogou QUALQUER outro ARPG (mesmo D2 antes de parar a primeira vez) mais do que jogou D3.

A maioria das pessoas no D2 paravam de jogar ao terminar o NORMAL. Não vi nenhum relato de pessoa que tenha feito isso no D3. Aposto que a maioria dos fãs de D2, assim como eu, quando o D2 saiu jogou bastante e depois parou, assim como vocês estão reclamando tanto que está acontecendo com o D3. Com a diferença que depois de um tempo voltaram, jogaram mais um pouco, pararam, voltaram de novo depois... Eu devo ter parado e começado personagens novos umas 8 vezes no D2 e cada vez durava mais ou menos 1 ou 2 meses mesmo. Vez ou outra foi mais que isso.

Aprendam isso, D3 NÃO É WOW para você ter conteúdo infinito jogando 12h por dia por meses. D2 era assim também, se você jogar D2 como WoW vai se cansar MUITO MAIS RÁPIDO do que cansou do D3. E não tem como D3 ter o mesmo conteúdo de Wow custando 99 reais e sem taxa mensal, portanto aceitem o que o D3 é e parem de querer que ele seja um WoW melhorado sem mensalidade.

O que mais me faz rir é o pessoal falando que vai voltar a jogar D2. Ninguém que volte a jogar D2 depois de jogar D3 vai conseguir jogar mais que umas 10, 20 horas. Assim como ninguém aguentava voltar a jogar muito D1 depois do D2. O D3 corrige tantos problemas gritantes do D2 que vai ficar insuportável jogar D2 de novo. Só não vê quem não quer.
e lá vem choro....

Estatística mentirosa.
Estou extremamente decepcionado com D3, não aguento mais estas repetções, sem emoção nenhuma... o jogo me conquistou pelos videos, agora chego no level 30, e tenho que voltar para o inicio em um level mais dificil, sinceramente não tem como continuar. Agi pela emoção dos videos, se tivesse acompanhado os foruns nao havia comprado. Mais um jogo para gaveta. Que pena.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]