Diablo® III

Problema com travadinhas e FPS baixo

Reinstalei o driver da placa de vídeo e voltou ao normal.
Responder Citar
os mapas do jogo ficam instaladas na pasta do diablo 3 mesmo, ou ficam em outro local tipo meus documentos ou appdata?
pq se for no jogo eu teria q fazer esse procedimento em outra partição? pois meu jogo esta na partição 'D'
Responder Citar
Tenho um notebook i5 de 650 gb de HD e 4gb de memória 1333 Mhz, placa de video hd 7550 rodou rapidinho já meu desktop Core 2 duo 2.4 E4600, 250 Gb, placa de video HD 6770, 4 Gb de memória 800 Mhz tá travando e testei na mesma internet.Pelo menos percebi que não tem nada haver com ping, tem haver com a máquina.
Responder Citar
Eu fiz o procedimento postado neste tópico no meu desktop mas não melhorou o desempenho.Só queria saber qual a parte do computador que tá dando problema porque eu formatei o desktop e coloquei o driver catalyst 12.6 atualizado e continua do mesmo jeito.
Responder Citar
o meu jogo fica lento demais em cenários que possuem água..tipo os esgotos, oásis...fiz o processo e não melhorou!
Alguém tem mais alguma sugestão?
Responder Citar
Estou passando raiva nos aquedutos do Ato II. Deve ser a renderização das partículas daquela névoa. O que posso fazer pra melhorar? Já coloquei as configurações no mínimo e não adianta.

Já passei dessa fase antes sem tantos transtornos, mas ultimamente está ridículo. Se meu PC continua o mesmo, o que foi que mudou? Aliás, antes desse patch 1.0.4 meu indicador de latência ficava vermelho quando isso ocorria, agora não fica mais. Estranho, muito estranho.
Responder Citar
galera como ta as soluções para os bugs travamentos da HD radeon 6850....?????

a minha aki so da para jogar se eu desabilitar o som (Ctrl + S )....ossooooo tensooooo

meus drives taun todos atualizados AMD 12.8... Directx 11 WIN 7

OBS : joga sem som é uma #$%¨¨&... mas ficar sem jogar é pior aindaaa..affff lixooo
Responder Citar
galera como ta as soluções para os bugs travamentos da HD radeon 6850....?????

a minha aki so da para jogar se eu desabilitar o som (Ctrl + S )....ossooooo tensooooo

meus drives taun todos atualizados AMD 12.8... Directx 11 WIN 7

drivers atualizados, principalmente o de som?
experimenta usar o ccleaner para limpar os registros inutilizados!
Responder Citar
drivers atualizados, principalmente o de som?
experimenta usar o ccleaner para limpar os registros inutilizados![/quote]

agradeço a ajuda manin... baixei ccleaner,drivers de som taun atualizados mas
msm assim ta dando uma travadinha a cada 10 segundos..

com o som deslidado fica normal..

vlw..
Responder Citar
Gostaria de saber como anda processo também das pessoas sofrendo com radeon 6000
Responder Citar
Em junho eu dei uma parada no jogo por motivos pessoais e voltei a jogar agora. E notei MUITA diferença.

Eu só deixava a sombra baixa e solo baixo, e o jogo rodava perfeitamente inclusive quando vinham grupos grandes de mobs.

Agora, mesmo com tudo no low, ainda da umas travadas, mesmo em telas que não tem nenhum mob. Com certeza deve ter sido algo desses últimos patches que deixou o jogo horrível desse jeito.

Jogo em um notebook core i5, placa de video radeon 6000.
Responder Citar
Opa, então meu diablo 3 estava funcionando normalmente...
Ai eu desinstalei o diablo 3(que estava instala na partição D:) e instalei de volta(na partição C:). Depois disso fiquei com o problema de do nada o diablo 3 travar(congelar a tela), e fica em um "remix" no som "parecido com som de tiro/metralhadora" hehe. Resumindo o diablo 3 travava do nada...

Ai eu tinha que dar Ctrl + Alt + Del. E finalizar o programa pelo gerenciador de tarefas. E abrir o diablo 3 devolta, mas alguns minutos/horas depois dava o mesmo problema
Seguindo os passos do topo do post eu consegui resolver meu problema :

Desabilitar o Drive Indexing

1. Clique em Iníciar
2. Clique em Computador (Meu Computador no Windows XP)
3. Clique com o botão direito do mouse no Hard drive e escolha Propriedades
4. Escolha a aba Geral
5. Desabilite "Permitir que os arquivos desta unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo" (Grata ao KeenA7X pela tradução! o/)
6. Clique Aplicar ou Ok
7. Selecione Aplicar trocas somente ao drive C:\
8. Clique Ok, e depois Ok novamente
9. Abra o Diablo III e veja se a performance melhorou

MEU DIABLO 3 FICOU FILÉ. Ta Redondo agora!
Responder Citar
Caçador Troll 85
2205
Seguinte, não sei se alguém já perguntou, mas eu não achei....
Minha dúvida é a seguinte: a opção "Desabilite Permitir que os arquivos desta unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo" é para ser feito no drive em que o jogo está instalado? ou no drive onde o windows está instaldo?
Vlw
Responder Citar
Só uma dica. Pessoas que jogam em notebook, vejam se está esquentando pois isso prejudica demais o jogo já que ele usa muito da placa de video e faz ela esquentar.

Lembrem sempre de manter o cooler limpo e nunca em uma superfície como uma cama, esquenta mais ainda.

Diminui também o QPS para 30~35 e tente rodar com resoluções bem baixas. Fiz isso aqui e ajudou um pouco nas travadas.
Responder Citar
NÃO FUNCIONOU!
Editado por BL0OD#1494 em 05/03/2013 19:04 BRT
Responder Citar
Myrnaku,

fiz o procedimento que você especificou, mas após o novo patch 1.0.5 quando inicializo o diablo III, após alguns segundos a máquina trava e o audio fica remixado.

Tenho um Core 2 Duo, 2Gb ram, GeForce 9800 GT.
Joguei durante a estréia e durante um bom tempo, então após isso voltei e estou impossibilitado de jogar. Qual uma outra solução para o problema?

Obrigado
Editado por ChT#1163 em 20/10/2012 00:54 BRT
Responder Citar
Atualizei o diablo III no último patch (1.0.5) e agora o jogo ficou lento! Antes rodava muito bem (tenho placa de vídeo boa, 8GB RAM e processador de 8 núcleos). Alguém mais está tendo este problema?
Responder Citar
Há alguma solução para isso em MacBooks? O meu é um MacBook Pro 13' (Core 2 Duo 2.26, 8GB RAM e GeForce 9400M - 256MB).

Antes da 1.0.5 o jogo rodava tranquilo, obviamente não no full... Mas rodava de boa. Agora fica dando essas travadinhas constantemente e logo que inicio um jogo ele demora alguns segundos. :(
Responder Citar
Também estou tendo problemas após a instalação do patch 1.0.5 . Antes rodava direitinho, agora da umas travadas de vez em quando e notei que quando volta do travamento a latência cai demais, fica em torno de 750 a 800 ms e depois a barrinha de latência vai voltando ao normal aos poucos até travar novamente.
Responder Citar
estou com o msm poblema tenho um 4x 3,4 4 gb ram e uma gts 250 ja fiz de tudo q esta aki e nao adianto nada poderia alguem me ajudar?

ja ate formatei o pc instalei e nada ainda

nao e poblema de hardware nem de sistema .

Blizzard
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]