Diablo® III

Problema com travadinhas e FPS baixo

estou tentando resolver um problema e nao consigo resposta el lugar nenhum....
entro no jogo normalmente com 60 fps, do nda o fps cai para 5-7 independente de cenario, monstros, etc... fica assim uns 20 segundos, ai sobe para 60 dnovo.. passa um tempnho e acontece a mesma coisa.. alguem ja conseguiu uma soluçao para isso?
hd 6870
Responder Citar
Minha 6850 tbm peida para rodar esse jogo, e olha q eu tenho 1 i5 3450 com 16gb corsair vengeance e 2 ssd em raid 0!

Rídiculo, ato II então dá raiva de jogar!

Sem solução?
Responder Citar
Pessoal, acabei criando esse outro tópico sobre o mesmo assunto pra ver se dá um "se toca" nesse suporte

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7708413017#1

Olhem a quantidade de tópicos relatando o mesmo problema de queda de fps na ponte de korsikk e em rakkis desde o patch 1.05 e até hoje não resolveram o problema e nem ao menos assumiram que é um bug do jogo!
Quem souber melhor inglês favor ajudar lá!
Responder Citar
o que eu não entendo é que eu tinha um dual core comprei diablo e um computador novo mais como demorou pra chegar instalei o diablo 3 no meu velho mesmo só pra ver e rodava de boa não dava uma travadinha mais ai chegou o pc e instalei nele é um i5 e ai começou o problema das travadinhas muito estranho não é? agora ta dificil de jogar mais eu ainda consigo espero que possam resolver logo.
Responder Citar
Provavel que um dos problemas de travadinhas seja resolvido após a manutenção de hoje,
aparentemente no meu caso acho que era devido ao problema que eles vão corrigir hoje que acontecia.
•Os jogadores não mais exibirão animações seguidas (causando uma breve perda de controle do personagem) ao serem atingidos por vários monstros ao mesmo tempo.
Responder Citar
Tenho um samsung chronos i5-8Gb-HD6750...já fiz todos os paços citados, já atualizei e desatualizei os drivers desinstalei...instalei tudo de novo..Emfim todas as "soluções" postadas aqui e em outro fórum já tentei e o mu fps não passa de 30 (se ficasse em 30 não teria nenhum problema para jogar) o problema é quando aparece uma galerinha na tela ou mesmo uso algum skill o fps cai pata 5~12... desde o patch 1.0.5 sofro com esse problema...estou cansando de tentar achar uma resposta já!

Alguém tem alguma outra dica??
Responder Citar
Não melhorou em nada, o passo a passo. O jogo continua dando travadas e congelamentos nos primeiros minutos de cada mapa acessado pelo meu personagem.
Responder Citar
esse processo e pra ser feito no C: ou na partição que o diablo esta instalado??

pois o meu fica instalado no D: e não no diretório padrão para instalação..
Responder Citar
É eu fiz este metado e também não resolveu. Não se isso tem haver com o Windows 8....
Mas antes de lançarem o cruzader a 1h am, o jogo rodava de boa, e meu pc tbm é ultra top como uns ai... Porém não sei o que é, estou atualizando o video, pra ver se algo ajuda, como identifiação da memoria da placa.
Boa sorte para nós :D
Responder Citar
Eu não sei vocês, mas preciso saber de uma coisa.
Vocês que estão tendo o mesmo problema que eu, vocês baixaram todo diablo3 ou copiaram de um hd ou de um amigo?

Att,
Responder Citar
25/01/2013 02:34Citação de Lordofthull
Pessoal, acabei criando esse outro tópico sobre o mesmo assunto pra ver se dá um "se toca" nesse suporte

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7708413017#1

Olhem a quantidade de tópicos relatando o mesmo problema de queda de fps na ponte de korsikk e em rakkis desde o patch 1.05 e até hoje não resolveram o problema e nem ao menos assumiram que é um bug do jogo!
Quem souber melhor inglês favor ajudar lá!

Até o patch 2.0.1 nunca tinha tido essas travadas na ponte do Ato 3, mas depois do patch está impossível jogar nessa area, o jogo chega a travar, e não é problema de leitura, uso SSD, e em qualquer outra área do jogo fica sempre cravado em 60fps, e o problema parece ser relacionado aos mobs, porque não é constante, é em algumas áreas da ponte e somente quando vem mobs, principalmente elites.
Fiz tudo que foi proposto aqui, e nada funcionou, pessoal do clan relatam mesmo problema.
Responder Citar
e olha o que anda acontecendo no meu toda vez que vou jogar após a atualização desse patch
https://www.youtube.com/watch?v=Bzs9eEwttpc
já fiz de tudo e nada resolveu, mandei um ticket e me responderam agora a pouco e não acharam problema nenhum, tá complicado isso, já é mais de 2 semanas sem conseguir jogar direito só passando raiva com isso
Responder Citar
Gostaria de lhe agradecer meu caro amigo, suas instruções serviram perfeitamente para o meu problema. Obrigado.
Responder Citar
Não ajudou em nada, ficou na mesma :(
Responder Citar
Pessoal, deem uma olhada nesse post de um site de fans! Funcionou perfeitamente aqui!
http://www.diablofans.com/forums/diablo-iii-general-forums/diablo-iii-general-discussion/technical-support/89841-fps-drops-lag-spikes-stuttering-solution-here
Em todos os posts sobre isso, eles dizem para colocar no HardwareClass "1" e DisableTrilinearFiltering "1" , mas o problema está no som do jogo, então temos que colocar ChannelsToUse "16". Leiam o post e entenderão!

Espero ter ajudado!
Responder Citar
Todo lugar onde tem névoa fica terrível!

Podia ter jeito de desabilitar a névoa...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]