Diablo® III

Guild WM PRO Inscreva-se!

E ae galera, estou fazendo a primeira guild brasileira (não sei se já tem, se tiver a segunda xD), o intuito da build é:
- a galera se ajudar;
- team pra rusha os atos;
- trocar idéias : spots pra farm, spots para upar, builds, stats, etc...;
- sala privada no ts pra fica mais fácil de conversar;
- eventos de sorteios de gold para os melhores vídeos solo;
- e principalmente PVP, como a gente já sabe em breve vai habilitar o modo pvp, e quando isso acontecer já vamos estar com a guild montada, e vários teams preparados para o pvp.
- vo fazer um vídeo de abertura da guild com todos os membros em hunt pra divulgar a guild pelo diablo.

Requisitos:

-Baixar o team speak 3,caso não tenha, e entrar nesse ip: voice.myy.li (caso alguem não souber instalar ou configurar ts só deixar a dúvida ai embaixo e eu ajudo) ao entrar no ts terá a sala WM PRO, basta clicar nela e entrar, a senha para sala é diablo3 (tudo junto)
-Lvl 60
-Sempre que postar alguma coisa em algum tópico colocar ao final WM PRO

Quem tiver interesse de se inscrever colocar ai embaixo um comentário com a gametag, e darei uma resposta.

Keep WD

WM PRO
Editado por Snow#1615 em 04/07/2012 13:38 BRT
Responder Citar
E Nois JiGSaW

WM PRO TEAM
Responder Citar
Sou a favor.

Estava faltando um tópico desse no forum mesmo ;)

Edit-
Pra quem n sabe da pra ver a Tag clicando na setinha para baixo no nome no forum

WM PRO
Editado por Magnum#1195 em 04/07/2012 14:13 BRT
Responder Citar
WM PRO é nois!!
Responder Citar
não entendi nada disso comofaz/
-

Requisitos:

-Baixar o team speak 3,caso não tenha, e entrar nesse ip: voice.myy.li (caso alguem não souber instalar ou configurar ts só deixar a dúvida ai embaixo e eu ajudo) ao entrar no ts terá a sala WM PRO, basta clicar nela e entrar, a senha para sala é diablo3 (tudo junto)
-Lvl 60

????????
Responder Citar
não entendi nada disso comofaz/
-

Requisitos:

-Lvl 60

????????

Ells entra no google procura por team speak 3, baixa o programa e instala no seu computador, quando tiver instalado me avisa que eu continuo o tutorial
Responder Citar
Sou a favor.

Estava faltando um tópico desse no forum mesmo ;)

Edit-
Pra quem n sabe da pra ver a Tag clicando na setinha para baixo no nome no forum

WM PRO

Magnum entra no ts
Responder Citar
blz Snow, qd chegar em casa eu baixo, tow no trampo, mas adianta ai qlqr coisa... se puder é claro, rs. pra q serve isso?
Responder Citar
floriparock #1683

WM PRO é nois!!
Responder Citar
04/07/2012 14:24Citação de ELLS
blz Snow, qd chegar em casa eu baixo, tow no trampo, mas adianta ai qlqr coisa... se puder é claro, rs. pra q serve isso?

pra conversar por voz
Responder Citar
ah blz!
é tudo nosso!

WM PRO
Responder Citar
Vo baixar..
WM PRO
Responder Citar
me add la Envydust#1666
Responder Citar
Bom diaa
bem que eu queria participar da guild...
to lvl 50 ainda e sem fone pra team speak :S

abrass
Responder Citar
Pow to lvl 54 ainda.. mais jaja chego no 60 e vou entrar sim =)...Boa iniciativa Snow.

Abss...
Responder Citar
Zakk#1571

WM PRO
Responder Citar
55.. Chegando =X
Responder Citar
Dei valor, Snow eu eu tenho um Feiticeiro nvl 60, e consegui entrar la na sala do team speak, como faco agora?
Responder Citar
06/07/2012 13:31Citação de Tahool
Dei valor, Snow eu eu tenho um Feiticeiro nvl 60, e consegui entrar la na sala do team speak, como faco agora?

Agora tu entra na sala WM PRo, senha : diablo3

Galera quero pedir disculpas por não estar online esses dias, agora estou online no ts só entrar lá galera

E obrigado pelos comentários, entrem ai e vamos trocar idéia =)

Keep WD

WM PRO
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]