Diablo® III

Bug para pegar o livro: BAINHA DE TALIC.

Bom, é o seguinte, TORRE DE VIGIA já é um mapa aleatório, achar o Vendel lá dentro também e quando acho... termino a missão, ele só me dropa 100 de gold, e nada do livro. è muito difícil chá-lo e quando acho não pego o livro? Só pode ser bug isso. Por favor arrumem, já fiz essa missão 7 vezes e nada do livro.

Obrigado!

Pode deixar, fui na dificuldade inferno e consegui. Acho que tem que ser nela.
Editado por IanVaz#1931 em 04/07/2012 02:23 BRT
Responder Citar
estou procurando tbm esse livro e nem o vendedor consegui achar ainda.
Responder Citar
Então, como eu disse, consegui encontrar apenas no inferno. O vendedor eu encontrava em outras dificuldades e fazia a quest mas nada do livro cair. Resolvi ir lá no inferno pra ver. e Funcionou, de primeira o livro caiu. Não sei se o drop é 100%, ou se só cai no inferno mesmo, mas fui 9 vezes em outras dificuldades, fiz a quest e não caiu, apenas na 10ª no inferno dropou!

Boa sorte!
Responder Citar
Também me falta isso, vou tentar no inferno.
Responder Citar
alguém sabe dizer se é impossível ou difícil pegar o livro na dificuldade normal ??
Responder Citar
06/07/2012 09:02Citação de Renato
alguém sabe dizer se é impossível ou difícil pegar o livro na dificuldade normal ??

Peguei no normal aqui e foi de primeira (primeira que vi ele ... pq demorei pra achar).

[]´s
Responder Citar
kra... estou resetando e indo lá na ''Terras altas do Norte'' e simplesmente NÃO APARECE MAIS A TORRE, que diabos houve? removeram ela, por acaso?
Responder Citar
05/11/2012 14:43Citação de Madoka
kra... estou resetando e indo lá na ''Terras altas do Norte'' e simplesmente NÃO APARECE MAIS A TORRE, que diabos houve? removeram ela, por acaso?

"O local de aparecimento da Torre de Vigia foi movido das Terras Altas do Norte para as Terras Altas do Sul."

https://us.battle.net/d3/pt/blog/7602378

Eu não sei o local exato, pq ainda estou procurando ela. xD
Fiquei um tempo sem jogar d3, e agora to voltando e resolvi caçar esse ultimo livro do ato I.
Responder Citar
MagoDanilo, que Diablo o abençoe
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 88
7035
Estou passando pelo mesmo problema!
Responder Citar
Peço perdão por ressuscitar esse tópico de quase 1 ano atrás, mas eu ainda não consegui achar o livro da Bainha de Talic.

Gostaria de saber se alguém conseguiu há não muito tempo...

Estou jogando no Inferno, tentei umas 15 vezes (em que apareceu a Torre) e quando entro nela, o vendedor nunca aparece...

Será que tem algo que preciso fazer antes? Ou isso é pura sorte na aleatoriedade mesmo?
Responder Citar
acabei de achar alguem on?
Responder Citar
Ressussitando o tópico, embora não sei se tem alguém acompanhando ainda!!! Estou tentando completar essa conquista, mas está difícil! Já fiz diversas runs em Terras Altas do Sul e as vezes eu acho a Torre da Vigia, mas nunca consegui achar o npc que manda a quest!!! Estou jogando no Suplício 2!!!! Alguém sabe dizer se está bugado ou se estou procurando na dificuldade errada ou qualquer outra coisa que seja???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]