Diablo® III

Onde fica o diario da velha tristam ?

so fala esse diario pra completar a conquista, outra duvida tem diarios q so aparece em determinados leveis ?
Responder Citar
fika la no novilho esquartejado ... logo q vc entra em cima da messa perto da porta... se for esse q falta...
abraço
Responder Citar
em qual missão?
Responder Citar
Procure nas caixinhas de livros que ficam aparecendo aleatóriamente entre "estrada para velha tristam" e "ruinas antigas", em qualquer missão do ato 1, reinicie a missão caso não encontre e faça novamente..
Responder Citar
até hoje eu não achei rs,
Responder Citar
Tô na mesma, ainda não achei e já repeti várias vezes :(
Responder Citar
logo q vc entrar no primeiro ato vc fala com a lea, na entrada para o novilho esquartejado tem um messa ele esta sobre ela
Responder Citar
Consegui o diario logo no começo do jogo
Estava em um Baú na estrada para velha Tristram, no trecho anterior a Velhas Ruinas.
Responder Citar
alguém o achou em 2014 não acho nem o diário de velha tristram e nem A árvore dos enforcados, e muito menos a fala do templo de Léa no Ato I, só falta isso pra concluir todas as quest do ato I pra mim =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]