Diablo® III

Jogo Fechando!!!

(Trancado)

Aqui tambem nao entra ...
Mesma coisa aqui! A gente paga caro no jogo e tem que esperar a vontatde da blizzard pra poder jogar! Já acho um absurdo não poder jogar single player offline, e agora essa.
idem. :(
Rapaz, começo a desconfiar que só midia fisica tá fazendo isso, quem tem midia fisica ai levanta a mão pra eu contar por favor, hehehe.
Há uma noticia na tela de login do jogo informando que teremos acesso restrito nas americas enquanto a atualização nao for completamente distribuida....nao sei se tem haver com o problema....

Ah, estou com o mesmo problema e midia fisica.
"no momento estamos trabalhando em uma manutenção na casa de leilões e no dinheiro de verdade. avisaremos assim que o serviço voltar. obrigado pela compreensão." mensagem na tela inicial do diablo já atualizado.
Estou com o mesmo problema.Chega na parte de carregar a lista de heróis o jogo fecha sozinho. Vocês poderiam responder os tópicos aqui presentes ou dar pelo menos um parecer a todos nós, ajudaria bastante.
Não estão sozinhos
+1
Mesmo problema aqui.

Midia fisica aqui também...
Opa...sou mais um e tenho um Brother tbm...
acrescenta então mais dois aew!
Caçador Worgen 100
15875
Mesmo problema aqui... que blz \o/!!
Aqui Também, Já tava pensando que era o meu PC, ufa ... que alivio.
esse negocio de logar pra jogar alone eh fodz
Idem aqui, midia fisica tbm
mesmo problema e tenho mídia fisica
+1
Eu acho que o problema é esse dai de que teremos acesso restrito enquanto a atualização nao completar a distribuição nas demais regiões...
Mesmo Problema aquii, é midia física tbm....
Também to passando por este problema, midia fisica tbm!
10/07/2012 14:21Citação de IuriAV
Eu acho que o problema é esse dai de que teremos acesso restrito enquanto a atualização nao completar a distribuição nas demais regiões...

concordo...mas tenho minhas dúvidas...

"midia" virtual.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]