Diablo® III

Problemas com desempenho DIII

(Trancado)

Support Forum Agent
Três problemas relacionados ao desempenho do Diablo III parecem estar centrados em torno de usar a configuração Vsync nas opções de vídeo do jogo, Stutters (pequenos travamentos ou engasgamentos) no disco de carregamento de arquivos, e um possível problema de superaquecimento.

Vsync: Micro-Travamentos com Vsync são normalmente causados por uma máquina ser incapaz de manter 60fps, caindo abaixo de 60 e, em seguida, alternando entre 30fps e 60fps. Quando este for a caso, o jogador pode querer limitar a taxa de quadros para 30 fps, e reduzir as configurações de sistema e configurações gráficas. Otimizações, em curso por parte dos desenvolvedores, também irão ajudar nesses casos.

Travamentos no carregamento de disco: Estamos trabalhando nos travamentos no carregamento de arquivos também. Em um patch futuro, alguns dos aspectos de transferências de arquivos no jogo estão sendo mudados, o que deve ajudar com os travamentos.

Superaquecimento: Há algumas pessoas com superaquecimentos relacionados à atualizações mais recentes de drivers de suas placas de vídeo. Estamos tentando reproduzir o problema internamente. Por enquanto, acreditamos que poderia ser devido à placa de vídeo (GPU) com superaquecimento. Muitos usuários têm abordado este problema por conta própria, limitando a taxa de quadros e underclocking suas GPUs.

Os desenvolvedores estão fazendo melhorias incrementais para abordar estas questões. Elas serão implantadas em todas as correções futuras.
Editado por PatrickN em 05/07/2012 20:17 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]