Diablo® III

Seguidor para a Arcanista

Pessoal, qual seria o melhor seguidor para a arcanista, e porque?
obrigado

att.
Responder Citar
E ae SauloSlompo, Seguinte, na minha humilde opnião, o Seguidor tem que ajudar a te dar tempo para destruir os inimigos (para Arcanistas) e a Sibila é a melhor nisso.

A Sibila por ter habilidades como a CONTROLE DE MASSAS, EMPURRÃO FORTE e ARMADURA ENERGIZADA, considero a melhor opção para Arcanistas. pois sempre busca atrasar os inimigos e te dar tempo de tomar uma decisão.

O Vigarista também é uma boa opção, com as habilidades como a DISPARO INCAPACITANTE e LUTA SUJA, segue a mesma linha, atrasando os demônios. (E tem piadas ótimas!).

O Templário se for beeem equipado, pode te ajudar sim, mas tem q estar com um escudo muito bom, se não morrera muito, pois ele fica no meio das hordas de bichos, e não adianta seguidor morto, nem ajuda, nem atrapalha. Destaque para as habilidades > CURA, LEALDADE e GUARDIÃO.

É isso! Vlw!
Responder Citar
Meu, na boa, usa qualquer um, em todos da pra por equipamentos que aumentam a chance de encontar itens magicos.
Responder Citar
Eu utilizo a sibila equipada com a espada Maximus com "int", coloquei amuleto e anéis que dão % encontrar itens e que possuem bastante vit.
Ela Invoca aquele demônio vermelho pra tankar, e admito que ele causa um dano até considerável.
Eu encontrei essa dica sobre seguidores aqui mesmo no forum, pra quem não viu essa dica e queira testar, minha opnião sobre a Sibila é bem positiva.
Responder Citar
cuidado com o templario... ele é meio taradinho... kkkkkkkkkkkkkk

http://img585.imageshack.us/img585/9780/e46w.jpg

a serio agora, vigarista te dá 3% de chance de critico, o que aumenta o dps do char.

a sibila com um maximus é uma bo tb

e o templario, como ja foi dito, pede bons equips, pq ele apanha feio por vc.
Responder Citar
Na minha opinião o melhor pra arcanista é o templario.
Ele ajuda no combate e principalmente tanka os bixos. Com alguns itens de vitalidade ele não vai morrer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]